História Imagine TaeHyung (BTS) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Imagine Bts
Visualizações 67
Palavras 1.031
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😘😉

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Imagine TaeHyung (BTS) - Capítulo 19 - Capítulo 19

Não consigo pensar em nada além do meu filho, de quem está com ele, se ele está bem e de como vou estraçalhar inteiro quem o levou. Fico olhando para um ponto fixo em pé na sala enquanto os meninos tentam descobrir para onde ele foi. Meu sangue tá fervendo, tô muito descontrolada.

- Seja lá quem fez isso, fez muito bem feito... Não tem nenhum vestígio ou cheiro.- Jin fala voltando para a sala.

- Não interessa se não tem, eu vou achar o meu filho nem que eu tenha que dar minha vida.- Tae fala com raiva. Não consigo mais ficar parada... Corri saindo pela porta quase derrubando.

- S/N.- Namjoon grita e todos correm atrás de mim. Tae correu bem mais rápido e me alcançou e nós dois fomos parar no chão. Fico me debatendo tentando me soltar mas ele tava me segurando muito forte.

- AMOR, CALMA.- Tae grita tentando me fazer parar.

- Me solta... Eu vou buscar o Castiel...- Falo chorando ainda tentando me soltar.

- Eu também quero muito achar nosso bebê... Mas não sabemos onde ele está... Estamos fazendo de tudo para descobrir...- Ele fala tentando me acalmar.- Não vai adiantar nada sair correndo no meio da cidade desse jeito... Nós vamos achar nosso menino... Eu prometo.- paro de me debater e fico parada encima dele chorando. Ele fica passando a mão em meus cabelos e beijando minha testa. Os meninos ficam me olhando ofegantes.

- Vamos pra casa.- Hoseok fala e todos concordaram. Tae me ajudou a levantar e fomos caminhando. No meio do caminho escuto o choro do Castiel e paro de andar.

- Amor... Vamos.- Tae fala e todos me olham. Não mexi um dedo.- Amo...- Ele ia falar de novo mas não deixei.

-. Shiii.- Faço sinal para eles ficarem quietos e eles franziram a testa.

- O que f..- Kook ia falar mas não deixei também.

- Shii, escutem.- falo mais uma vez e eles começam a prestar atenção. Escuto de novo o choro do Castiel e todos me olham.- Me diz que não tô ficando louca e que também escutaram o choro dele.- falo olhando para eles

- Você não tá louca... É ele.- Tae fala olhando envolta.

- CAS...- Fui gritar mas Jin tampa minha boca.

- Shiiii... Ele não tá sozinho.- Jin fala em voz baixa e tira a mão da minha boca devagar. Paro e escuto também.

- Faça essa criança parar, já tô me irritando.- Uma voz masculina fala.

- Se ele encostar um dedo para machucar ele a cabeça dele vai rolar.- falo baixo para os meninos.

- Parece que não estão nos escutando.- Tae fala na voz normal e todos concordam.

- Então não são Wegans e nem lobos...- Jimin fala pensando.

- Chefe, por que pegamos essa criança? Ela não fez nada.- Um dos que estavam ajudando pergunta e ficamos atentos procurando de onde vinha as vozes e o choro do Castiel.

- O pai dessa criança matou quase todos da nossa espécie, isso é vingança.- O homem responde e o Tae para de andar e fecha os olhos.

- Droga...- Tae fala respirando fundo.

- Amor... O que ele quis dizer?- pergunto olhando para ele e todos ficam prestando atenção.

- Eles... Eles são vampiros... Anos atrás, quando eu não conhecia vocês eles estavam matando muitas pessoas inocentes e eu impedi... Matando eles... Era a única forma... Agora... Por causa de mim meu filho corre perigo.- Tae fala bagunça o cabelo tentando se controlar. Fico com os olhos arregalados o olhando.

- Cara... Vampiros são bem mais fortes que Wegans... Como você conseguiu mata tantos sozinho?- Jin pergunta também surpreso.

- Peguei um de cada vez escondido é claro... Mas esse "Chefe" acabou me vendo e foi atrás de mim mas eu consegui me esconder... Mas agora de algum jeito ele me achou.- Tae fala e fica de cabeça baixa.

- Não importa, vou pegar meu filho que qualquer maneira.- falo e Tae me segura.

- Ficou maluca? Eles vão te matar se aparecer sozinha lá.- Ele fala me olhando nos olhos.

- É nosso filho que está lá... Ele tá com medo.- falo o olhando.

- Eu vou até lá... Eles me querem e não vocês.- ele fala e eu levanto a sobrancelha.

- Quando era o cientista que tava atrás de mim na época você falou que éramos para todos juntos resolver... Eu não deixei, fui sozinha e quase morri, mas vocês apareceram mesmo assim e agora você acha que vou te deixar sozinho nessa? É nosso filho lá dentro... - falo o olhando séria, ele fica quieto e abaixa a cabeça.

- Ela tem razão Tae ... Não vamos a lugar algum, somos fortes juntos e nós vamos pegar o Castiel de volta custe o que custar.- Yoongi fala e todos concordam. Tae coça a cabeça e respira fundo.

- Tá... Só me prometam uma coisa.- ele fala e ficamos esperando.- Tentem não se machucarem... Por favor.- ele fala e assentimos.

Achamos o local onde eles estão, é uma casa velha abandonada. Meu Deus, como que gostam de trem abandonado. Subimos devagar no telhado sem fazer barulho para ver quanto que tinha. Castiel chega estar muito vermelho por estar chorando muito, ele está preso em uma gaiola grande, isso me deu muita raiva.

- AAAAAA CALA A BOCA.- O chefe deles deu um chute na gaiola e fez ele cair para o lado, isso fez com que ele chorasse ainda mais alto.

- Tem 10 deles ali dentro.- Jin fala depois de contar. Nem prestei atenção nisso, estou pensando em como vou arrancar a cabeça desse ser que chutou a gaiola onde meu filho está.

- Meu amor... Calma... A mamãe tá aqui... Não fala nada... Sei que consegue...- Falo para o Castiel escutar. Ele fica olhando de um lado para o outro.

- Ma-ma- Ele ia fala mas Tae interrompeu.

- Shiii, a mamãe, o papai e os tios vamos te tirar daí... Você só tem que ficar quietinho... Sei que você ainda tá muito novinho... Mas só precisa ficar parado tá bom?- Tae fala e o Castiel fica com o dedo na boca e soluçando de tanto chorar tentando ficar quieto. Esse é meu menino. Vai ser difícil sair vivo desse lugar... Além deles serem em mais quantidade são mais fortes que nós, mas não vou deixar meu garoto morrer.


Notas Finais


Até o próximo 😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...