1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs em Confusão >
  3. Sim ou Não?

História Irmãs em Confusão - Sim ou Não?


Escrita por: Haruy_ e MaryCrazyGirl

Capítulo 27 - Sim ou Não?


Fanfic / Fanfiction Irmãs em Confusão - Sim ou Não?

~ Anteriormente ~

Eu: Jay... Eu te amo... – Falo e o mesmo sela nossos lábios.

Jay: Eu também te amo... – Fala o mesmo me abraçando forte, e acabamos caindo no sono.

_______ Maria Off___________

___________ Maah On__________

Acordo e ainda está de noite, olho e vejo JinhWan ao meu lado dormindo. Levanto e vou tomar um banho, visto meu pijama de panda e vou para sala.

Eu: Meu Deus o que aconteceu aqui? - Falo olhando o chão e vendo peças de roupas.

Começo a recolher as roupas e percebo que são de Maria e Jay.

     Ah Meu Deus! Que bom que eu não tava acordada pra ouvir tudo!

Pego as roupas e saio a procura da lavanderia para lavar aquelas roupas, depois de alguns minutos procurando, à acho e coloco as roupas para lavar. Volto para sala e me sento no sofá, começo a procurar alguma coisa de interessante na TV.

Eu: Chato... Chato... Chato... - Falo passando de canal em canal.

Maria: Procurando o que? - Fala a mesma me fazendo pular de susto.

Eu: Porra Maria! Que susto véio! - Falo pra ela, a olho e a mesma está rindo de minha cara - O que você e o Jay aprontaram?

Maria: Hum... Será que eu deveria te contar? - Fala ela se sentando do meu lado e me olhando pensativa - Digamos que... Foi bem quente...

Quente? Será pipoca...

Eu: Não acredito Maria!

Maria: Isso mesmo que você ta pensando! - Diz sorrindo maliciosamante.

Eu: Vocês fizeram pipoca! E não me chamaram! - Digo e a mesma me olha com um olhar de reprovação.

Maria: Aah Maah! Tu sabe do que eu tô falando...

Eu: Sim - Falo rindo - Como pode isso? Tu é a mais nova e ja tem namorado... E eu aqui... Encalhada, acho que vou ficar pra titia! - Digo fazendo nós duas rirmos.

Maria: Mas e o Jinhwan?

Eu: O que tem ele?

Maria: Ele parece gostar de você.... E você? Gosta dele?

Eu: Talvez... - Falo corando fazendo meu coração acelerar e sentir borboletas em minha barriga.

Maria: Tá,  depois você me fala! Melhor dormimos... Amanhã voltaremos as aulas na escola... - Afirmo com a cabeça e desligo a TV.

Eu: Nossa que milagre! Maria sendo responsável! - Digo rindo.

Maria: Cala boca! - Diz ela indo para seu quarto, rio e faço o mesmo.

Vou até meu quarto e me deito ao lado de JinhWan na esperança que ele não estivesse acordado.

JinhWan: Onde você estava? - Fala ele ainda de olhos fechados.

Eu: Oh! Te acordei? Foi mal...

JinhWan: Não... Eu acordei assim que percebi que o meu panda tinha sumido... - Fala ele me fazendo corar - Mas ainda não me respondeu... Onde estava?

Eu: Na sala com a Maria.... - O mesmo continua de olhos fechados, me deito ao seu lado e ele me puxa pela cintura fazendo nós deitarmos de conchinha.

Jesus do céu! Vou morrer aqui! Aí Jesus alguém liga pra policia? Ou pro bombeiro por que tá quente pra porra aqui...

Sentia sua respiração em meu pescoço o que me fazia ficar ansiosa.

Meu coração tá batendo tão forte que parece que ele vai pular do meu peito... Isso é normal? Acho que não, aí meu Deus será que eu vou morrer...

JinhWan: Não me deixe só... - Sussura ele em meu ouvido com sua voz rouca o que me deixava ainda mais louca - Promete?...

Eu: T-Ta... - Falo fechando meus olhos, não conseguia dormir, pois estava perdida em meus pensamentos, depois de um longo período cai no sono.

[...]

JinhWan: Ei! Meu pandinha? Bora acordar? - Fala ele me acordando carinhosamente.

Nossa... Agora eu sei como é acordar com um homem maravilhoso ao seu lado... Concentra mulher! Não se deixa levar!

Esfrego meus olhos e o encaro.

JinhWan: Vai levantar não? - Pergunta o mesmo sentado do meu lado com sua mão acariciando meu cabelo.

Eu: Não quero... - Falo manhosa e voltando a fechar meus olhos. Sinto sua mão acariciar meu rosto e logo JinhWan me dá um selinho, me fazendo abrir os olhos assustada.

JinhWan: E agora? Vai?

Eu: T-Ta... - Digo corando violentamente, me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e vou me vestir.

Coloco uma saia branca e um cropped lilás, e amarro uma blusa xadrex em minha cintura. Vou para cozinha e encontro Maria e Jay se beijando.

Eu: Eita! Esse beijo ta bom? - Falo fazendo eles separarem o beijo e rirem.

Jay: Bom Dia Mah! - Diz ele sorrindo.

Eu: Boa Noite! Cadê a comida? Tô com fome! - Falo e JinhWan chega com um prato de panquecas em minha frente, vou chegando perto para tirar um pedaço mas maria me bate - Ei! Eu tava quase conseguindo pegar um pedaço!

Maria: Ainda não! Espera todo mundo! - Fala e eu a encaro emburrada.

Aish...

Logo todos se sentaram a mesa e começaram a comer, pegamos nossas coisas e fomos para a escola rever nossos amigos.

Chegando lá, avisto eles conversando. Maria e eu vamos de fininho e ouvimos a conversa deles.

Mari: Saudades da Maria e da Maah...

Todos: Também... - Dizem em coro e soltando um longo suspiro.

Maria: Aí mas quanto amor!

Eu: Nem me diga! - Os mesmos nós olham e sorriem, e todos vêm ao nosso encontro para nós abraçar.

Mari: Que saudade Maria! - Fala ela abraçando Maria forte.

Clarisse: É... Nunca mais nós deixe...

Eu: NOSSA! Muito obrigado por sentir minha falta viu! Eu hein... - Falo fazendo elas virem me abraçar.

Suga: Nossa, Tô vendo que quem voltou de Mal humor foi a Maah! - O encaro e o mesmo se cala.

Jin: Aí que saudades das minhas crias! - Diz ele vindo nós abraçar também.

Nam: Nem me diga! - O mesmo diz e nós abraça também, depois de matar a saudade apresento JinhWan a todos que o recebem muito bem.

O sinal toca e nós despedimos e fomos para nossas salas, JinhWan como era novo na escola tinha caiu em minha sala.

Eu: Feliz com seu primeiro dia?

JinhWan: Sim! Que bom que estou em sua sala!

Agora que notei... Não vi o Tae .... Será que ele ta bem? Ah acho que ele faltou... espero que ele esteja bem...

Entramos na sala e sentei na minha carteira de sempre, JinhWan se senta ao meu lado. Noto que havia gente nova em nossa sala, 2 meninas e 1 menino.

A aula começou e eu estava com tédio como sempre.

Tediooooooioooii!!!

[...]

Uma daquelas meninas não parava de olhar para Jinhwan, o que era meio estranho.

Interfone: Mariana e Jisso do 3°B, compareça a sala da diretora imediatamente!

Na mesma hora me levanto e vou até a diretoria, chegando lá encontro duas meninas do lado de fora machucadas. A menina que saiu comigo corre no mesmo momento ao encontro das duas.

Aí meu G-dragon do céu! Nós acabamos de voltar e ela ja arrumou encrenca...

Entro na sala da diretora e encontro Maria sentada sorrindo.

Diretora: Sente - se, por favor! - Fala a mesma apontando a cadeira que tinha do lado de Maria - Bem, sua querida irmã bateu em duas alunas.

Maria: Aah sério? - Diz ela com um voz sarcástica, fazendo a diretora lançar um olhar de reprovação.

Eu: Nós vamos conversar quando chegarmos em casa! - Sussurro em seu ouvido.

Diretora: Sei que vocês acabaram de voltar de viagem, então devem estar muito estressadas... Também já passei por isso!

Eu: Na verdade a Maria é assim mesmo!

Maria: E na sua época existia avião?

Eu: Cala a boca!

Diretora: O QUE! - Grita batendo suas mãos na mesa - Pra sua informação não sou tão velha assim! E também deveria te dar 3 dias de suspensão! Mas você terá que pedir desculpas para aquelas alunas!

Eu: Então... Sobre você ser velha eu já não sei... Vai que é bruxaria? - Falo e a diretora pega nossas orelhas e nós puxa para fora da sala para pedir desculpas as meninas.

Maria: Ei! Qual é? Tá louca! Isso é agressão ao adolescente!

Eu: E nem foi eu que bati nelas! Por que ta puxando minha orelha?

Diretora: Peçam Desculpas! - Diz soltando nossas orelhas e nós empurrando para aquelas meninas.

Eu e Maria: Desculpa! - Falamos e nós curvamos, nós encaramos e rimos.

Maria: Adeus velha louca! - Diz ela correndo para sua sala.

Eu: Bye bye Bruxa! - Digo rindo e correndo para minha sala.

Chego lá e me sento em meu lugar ofegante, e logo as aulas sem graças começam novamente.

[...]

Logo a aula acaba e arrumo minhas coisas para ir embora.

Bem... O intervalo foi legal... Conversamos bastante e matamos de vez a saudade... Que bom que agora vamos pra casa...

JinhWan: Preciso conversar com você! - Fala ele me fazendo ficar curiosa, fui até a sala de Maria aonde a mesma estava se despedindo de Clarisse e Mari.

Maria: Tchau meninas! - Fala ela acenando e vindo em minha direção.

Vamos em direção a saída onde Jay e JinhWan estão nós esperando. Fomos pra casa convrrsando, estava muito ansiosa para chegarmos pois queria saber o que JinhWan tinha para falar, estávamos quase chegando na casa de Jay, olho para o outro lado e vejo Tae sair de um prédio.

Paro e fico olhando na esperança que ele me veja, o mesmo me olha e volta a prestar atenção na rua.

Nossa.... Me ignorou...

Volto a conversa com eles sem conseguir tirar os olhos de Tae, logo vejo uma menina vindo o abraçar.

Será a namorada dele? Deve ser...

Olho bem para ela e percebo que é a tal menina.

Aquela menina... É a Jisso? A menina que estava encarando o JinhWan...

Volto a prestar atenção na conversa e contínuo meu caminho.

Chegando em casa vou para meu quarto, tomo um banho e coloco um short preto e uma blusa preta leve, vou para o quintal e me sento em um banco que havia lá.

Que estranho o Tae não tá mais com a Elisa?

Sou tirada de meus pensamentos com JinhWan ao meu lado.

Eu: Ah! Oi JinhWan, o que faz aqui? - Pergunto para o mesmo que me encara e sorri.

JinhWan: Bem... Eu andei pensando por bastante tempo... Se eu falava ou não pra você...

Eu: O que?

JinhWan: Eu gosto de você! E quero ficar com você minha vida inteira! Então... Você quer namorar comigo?

Eu: E-Eu....

~ Continua ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...