1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs em Confusão >
  3. Prometo

História Irmãs em Confusão - Prometo


Escrita por: Haruy_ e MaryCrazyGirl

Capítulo 28 - Prometo


Fanfic / Fanfiction Irmãs em Confusão - Prometo



~ Anteriormente ~

Eu: Ah! Oi JinhWan, o que faz aqui? - Pergunto para o mesmo que me encara e sorri.

JinhWan: Bem... Eu andei pensando por bastante tempo... Se eu falava ou não pra você...

Eu: O que?

JinhWan: Eu gosto de você! E queria saber se você...

Eu: Você... O que? Se eu gosto de você? - Digo o encarando.

JinhWan: Também... Mas se você quer namorar comigo?

Eu: E-Eu....

Aí Meu G-Dragon! O que eu digo?

Eu: Sim! - Digo ó abraçando, logo ele se afasta de mim e coloca um anel em meu dedo - Nossa! Tinha tanta certeza que eu iria dizer sim?

JinhWan: Eu já sabia que tu me amava! - Fala ele rindo, bato no mesmo de leve e rio junto.

Logo JinhWan sela nossos lábios em um beijo quente e necessitado.

Maria: Eeeeeeeh!!! - Grita ela jogando confetes para cima, fazendo eu e JinhWan separarmos o beijo.

Eu: Mas que porra é essa Maria! - Digo a encarando, a mesma ri e pula em nosso meio.

Maria: O JinhWan contou pra mim o plano hoje de manhã! E eu sabia que você ia disser sim! Então comprei confetes! - Fala ela me encarando e sorrindo, bato de leve na mesma e saio em direção ao meu quarto, olho pra trás e vejo alguém correndo atrás de mim.

JinhWan?!

Penso e começo a correr rapidamente, JinhWan vem atrás de mim tentando me pegar, ele segura em minha cintura e acabamos caindo no sofá.

O mesmo começa a fazer cosquinha em minha barriga.

Eu: Não... Para... Para JinhWan - Falo em meio a risos.

JinhWan: Tá bom! - Fala ele parando e se sentando ao meu lado, me deito em seu colo e começo a olha - lo.

Seus cabelos pretos tão lindos... Seus lábios de um vermelho maravilhoso... Meu G-Dragon! Concentração!

Sou tirada de meus pensamentos com o telefone tocando.

~ Ligação On ~

Eu: Alô?

Mãe: Mariana?

Eu: MÃE? *Grito pulando do sofá*

Mãe: Oi Filha! Como você está? Acharam um lugar pra ficar?

Eu: Estamos bem, sim achamos!

Mãe: Pode fazer um favor pra Mamãe?

Eu: Claro mãe! O que?

Mãe: Pode buscar eu e seus avós amanhã no aeroporto?

Eu: Tá!

Mãe: Manda um beijo pra Maria!

Eu: Tá, tá tchau

Mãe: Tchau filha!

~ Ligação Off ~

Olho pra JinhWan e volto a sentar do seu lado.

JinhWan: O que foi?

Eu: Minha mãe e meus avós chegam amanhã!

JinhWan: Será que sua mãe vai gostar de mim?

Eu: Minha mãe já te conheci! E sim ela gosta de você! - Falo rindo - Vou avisar a Maria tá?

JinhWan: Tá bom! - Diz ele, me levanto e vou para o quarto de Jay e Maria, bato na porta e vejo Maria deitada assistindo desenho.

Eu: Maria?

Maria: Eu?

Eu: Amanhã nós iremos ao aeroporto para buscar a Mamãe e os nossos avós... Será que nossa mãe vai gostar do Jay?

Maria: Acho que nossa mãe não vai gostar dele... Ele é meio fora dos padrões da Coreia e tudo mais...

Eu: Mas você ama ele ela deveria entender isso... Falando nele, onde é que ele tá?

Maria: Ele saiu pra comprar pizza pra nós!

Eu: Ebaaaaaaaaaaa!! Vamos pra sala! - Falo e fomos pra sala, JinhWan e Maria estavam conversando enquanto eu estava esperando a pizza sentada em frente a porta.

[...]

Depois de algum tempo Jay entra com as pizzas.

Eu: Nossa tava com tanta saudade! - Falo me levantando em direção ao Jay.

Jay: Ah que cunhada gentil eu tenho! - Fala ele abrindo os braços para me abraçar, quando eu estava chegando perto pego as pizzas e saio andando em direção a cozinha - Nossa!

Jay entra e logo depois entra Mari, Clarisse e umas meninas, logo depois os meninos.

Eu: Meu G-Dragon! Foi buscar a pizza ou a escola toda?!

Suga: A escola toda! - Diz ele, lanço um olhar de reprovação e o mesmo sorri e se esconde atrás de Mari.

Clarisse: Maria e Maah essas são...

Xxx: Pode deixar que eu me apresento Clarisse - Fala ela interrompendo a mesma - Meu nome é Yoon Na ri! Mas prefiro que me chamem de Na Ri! É um prazer conhecer vocês! - Diz ela se curvando.

Xxx: E o meu é Park Sun Young! Mas podem me chamar de Sun! É um prazer conhecê-las! - Diz ela fazendo o mesmo que a outra.

Maria: É um prazer pra nós também! - Diz Maria sorrindo e me dando uma cotovelada.

Eu: Aí! Tanto faz!

Maria: Desculpem ela! Ela está com fome! Maah vai comer! - Fala ela me empurrando e indo sentar perto de JinhWan - Meninas! Venham aqui! - Diz ela chamando as meninas para perto de JinhWan, vejo que as duas meninas começam a encher o mesmo de perguntas.

Estava encarando o JinhWan mas parecia que ele queria me irritar.

Não estou com ciúmes... Não... Mas isso vai ter volta...

Pego um pedaço de pizza e me sento no sofá, logo J-Hope e Jimin sentam ao meu lado.

Eu: Jiminie! - Falo o abraçando - Que saudade eu tava de tu!

Olho para trás e vejo JinhWan me encarando bravo.

Sim, eu estou o irritando! E isso é verdadeiramente bom!

J-Hope: Oooh e eu? - Fala ele fazendo biquinho.

Eu: Aah você também hope! - Falo o abraçando também, me levanto e vou até a cozinha lavar meu prato, sinto alguém atrás de mim.

JinhWan: O que estava fazendo abraçando aqueles dois? - Pergunta ele abraçando minha cintura.

Eu: Por que? Não posso mais?

JinhWan: Não... Por que você não me abraça?

Eu: Pede pra Sun e a Na Ri te abraçar! - Falo com uma voz provocativa.

O mesmo me vira de frente e sela nossos lábios em um beijo feroz, ele me pega no colo e eu entrelaco minhas pernas em sua cintura, ele me leva até o balcão onde me senta e separamos nosso beijo por falta de ar.

Jay: Não dá pra se pegarem em outro lugar? - Fala ele rindo, olho para JinhWan e começamos a rir. O mesmo me pega pela cintura e me desce do balcão, fomos pra sala e sentamos no sofá.

[...]

Depois de algumas horas todos vão embora, vou para o meu quarto tomo um banho e visto meu pijama.

Nossa... O aniversário da Maria tá perto! Vou fazer uma surpresa pra ela!

Me sento na cama e fico olhando pro teto.

O Taetae não veio junto com os meninos que estranho... Vou mandar uma mensagem pra ele...

~ Mensagem On ~

Eu: Tae, oi sou eu faz muito tempo que não nós falamos|

~ Mensagem Off ~

Não, acho melhor não...

Apago a mensagem e volto a olhar o teto.

Maria: O que você está fazendo? - Diz ela sentando ao meu lado.

Eu: Pensando... - Falo depois de um breve suspiro.

Maria: Ei! Bora ser feliz, aproveitar a nossa juventude! - Diz ela sorrindo, me fazendo dar um pequeno sorriso de lado - Eu prometo que não vou te abandonar em nenhum momento! Eu vou cuidar de você!

Eu: Ei! Eu sou a Unnie aqui! - Digo para a mesma sorrindo.

Maria: Promete nunca me deixar?

Eu: Prometo!

~ Continua ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...