1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs em Confusão >
  3. Marcas...

História Irmãs em Confusão - Marcas...


Escrita por: Haruy_ e MaryCrazyGirl

Capítulo 29 - Marcas...


Fanfic / Fanfiction Irmãs em Confusão - Marcas...

~ Anteriormente ~

Maria: Ei! Bora ser feliz, aproveitar a nossa juventude! - Diz ela sorrindo, me fazendo dar um pequeno sorriso de lado - Eu prometo que não vou te abandonar em nenhum momento! Eu vou cuidar de você!

Eu: Ei! Eu sou a Unnie aqui! - Digo para a mesma sorrindo.

Maria: Promete nunca me deixar?

Eu: Prometo! - Digo sorrindo e indo abraça - lá - Ok, vamos dormir amanhã tem escola... Tava pensando aqui comigo... Bora arrumar um bichinho de estimação

Maria: Amanhã nós conversamos sobre isso... - A mesma diz bocejando, afirmo com a cabeça e continuo sentada pensando.

Jay: Boa Noite Maah! - Aceno para o mesmo que vai para seu quarto junto com Maria.

Me deito em minha cama e me cubro com minha coberta, logo as luzes são apagadas, mas a minha continuava acesa.

Jinhwan: Esperando alguém? - Diz ele apagando a luz e se deitando ao meu lado.

Eu: Não... - Falo e bocejo.

Jinhwan: Vai dormir Pandinha! Amanhã você terá um dia cheio... - Diz em meu ouvido despejando beijos em meu pescoço e me puxando para mais perto.

G-Dragon do céu! Esse homem quer me matar...

Fecho meus olhos e durmo.

[...]

Acordo e olho para meu lado encontro Jinhwan ainda dormindo.

Que milagre!

Fico o olhando por alguns minutos.

Que homem lindo... - Penso passando minhas mãos em seu cabelo.

Me levanto e vou ao banho, saio e coloco uma calça moletom preta, uma blusa moletom vermelha do Jinhwan. Vou até a cozinha e faço o café da manha, olho e vejo Maria com uma saia preta, uma meia que vinha até seus joelhos, e um cropped preto.

Eu: Bom Dia!

Maria: Não vejo nada de bom nesse dia! - Diz revirando os olhos e se jogando no sofá.

Jay: Liga não, acordou de mal humor! - Fala ele e a mesma lança um olhar mortal, fazendo com que ele se cala - se.

Jinhwan: Aah! Então foi aí que minha blusa foi parar?! - Diz entrando na sala sem blusa.

Eu: JinhWan! - Digo correndo em sua direção e ó abraçando, Jay cobre os olhos de Maria.

JinhWan: Que foi? - Fala ele, ó encaro e o mesmo se toca - Aaah, foi mal!

Fico abraçado com o mesmo o encarando.

Nunca tinha visto a barriga do JinhWan... E meu Deus que ABS! Dá vontade de tocar...

JinhWan: Quer tocar? - Pergunta ele, se referindo a sua barriga.

Eu: N-Não... Vai vestir uma blusa logo! - Falo corando, o mesmo assenti e volta para o quarto.

Jay tira suas mãos dos olhos de Maria e abraça a mesma.

Maria: Não quero ir para a escola... - Diz ela para Jay, logo JinhWan chega e me abraça por trás.

Eu: Também não... - Falo fazendo biquinho.

JinhWan: Tá - Diz ele sorrindo - Vou morder esse biquinho! - Sussura em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu: Oh desviado dá pra parar de fazer isso? - Digo e o mesmo ri e assenti.

Jinhwan: Bom, eu vou para escola!

Eu: Por que?

Jinhwan: Por que ainda é meu segundo dia!

Eu: Tá bom! - Falo dando um selinho no mesmo que sai para ir á escola.

Vou para meu quarto e me jogo em cima da cama e acabo caindo no sono.

[...]

Sou acordada com Maria me chamando falando que os meninos estavam aqui.

Eu: Jinhwan! - Digo e me levanto rapidamente.

Todos: Oi Maah! - Falam em coro.

Eu: Oi... Cadê o Jinhwan? - Falo olhando e procurando o mesmo em meio aos meninos.

Jin: Não sei... Ele não falou com a gente hoje... Antes de entrar na sala vi ele saindo com uma garota...

Eu: Sério? Então quer dizer que ele já fez amigos! Que bom! - Falo sorrindo.

Nam: Por que não foram pra escola hoje?

Maria: Não tava afim de topar com a velha louca e suas macacas! - Fala fazendo ele rirem.

Os meninos ficaram lá por bastante tempo, depois foram embora.

Cadê o Jinhwan? Já vai dar 17:30... Será que ele tá bem?

Pego meu telefone é ligo para o mesmo.

Atende... Atende...Só cai na caixa postal! Já tô ficando preocupada...

Fico sentada esperando alguma notícia, logo o mesmo começa a tocar.

Jinhwan?!

~ Ligação On ~

Eu: JINHWAN?!

Mãe: Não filha... Sou eu!

Eu: Ah, oi mãe * Falo soltando um suspiro*

Mãe: Vai vir me buscar? Acabei de chegar!

Eu: Sim já tô indo tchau...

~ Ligação Off ~

Maria: A mãe já chegou? - Pergunta ela, assenti com a cabeça e fomos chamar o Jay.

Jay: Perai, não vai caber todo mundo! Alguém tem que ficar!

Eu: Eu vou ficar... Eu... Vou esperar o Jinhwan! - Falo sorrindo, os mesmos concordam e saem.

[...]

Depois de uns 30 minutos, alguém abre a porta.

Eu: JINHWAN! - Digo pulando em cima do mesmo e o abraçando.

Jinhwan: O-oi Maah! - Fala ele retribuindo o abraço - Tava com saudade?

Eu: Sim! Onde você estava?

Jinhwan: Resolvi sair pra ir no shopping...

Olho para o pescoço do mesmo e está com uma marca roxa e uma coisa vermelha em sua blusa.

Eu: O que é isso? - Falo apontando para sua blusa e seu pescoço - O que ouve com seu pescoço?

Jinhwan: Isso, foi que... E-eu tava brincando com uns amigos que eu fiz... E... E-eles m-me ma-machucaram sem querer... Mas não precisa se pre-preocupar...

Eu: Tá bom... Vem vamos comer!

Jinhwan: Não tô muito afim não... Eu vou pro meu quarto estudar...

Eu: T-ta... - Falo sem entender o que está havendo.

Por que ele ficou assim? Será que ele tá sofrendo Bully? Por isso que ele tava gaguejando? (A: Oh criança ingênua!)

Vou para meu quarto e me tranco lá.

[...]

Depois de alguns minutos escuto novamente o som da porta de abrindo.

Eu: Mãe! - Falo abrindo a porta e correndo em sua direção.

~ Continua ~ 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...