História Imagine Kim Taehyung-I hate you, but I love you! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 96
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oláaaa pra vcs!

BOA LEITURA♥

Capítulo 3 - SORRISO ENCANTADOR!♥


Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung-I hate you, but I love you! - Capítulo 3 - SORRISO ENCANTADOR!♥

-Então vão com ela meninos - ela aponta pra mim, e eles vem em minha direção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Olá, prazer me chamo S/N! - Digo tentando passar animação, mais eu não queria conhecer pessoas novas, ja me magoei muito confiando nas pessoas, mais talvez eles podem ser legais! 

-Olá S/N!!!! Prazer!- Falaram em coral, tão fofoooos♥

- Prazer, eu sou Kim Namjoon, mais pode me chamar só de Namjoon ou Rap Monster - disse o mais alto de cabelos tingidos de um loiro quase braco, ele é muito bonito, e suas covinhas são fofas.

- Prazer, me chamo Kim Seokjin, mais pode me chamar só de Jin! - Disse ele que estava ao lado do Namjoon, ele tinha uma voz doce, e também é muito bonito e tinha o cabelo castanho claro.

-Prazer S/N, me chamo Park Jimin, mais pode me chamar de mozão, ChimChim ou só Jimin, você que sabe! - falou ele dando uma piscada de olho, me fazendo rir, ele também é muito bonito e tinha o cabelo tingido de laranja, Jin foi até ele e puxou sua orelha, me fazendo rir mais ainda, eles são divertidos haha! - AAAAAII OMMAA! - Disse ele estremecendo a voz (espera...ele chamou o Jin de omma hahahah)

-Isso é pra você aprender a respeitar as pessoas Park Jimin! - Disse Jin dando um puxão de orelha em Jimin.

-Desculpe por isso , bem...prazer me chamo Jung Hoseok, mais pode me chamar só de Hoseok ou J-Hope, mais se quiser pode me chamar de Hobi também - disse ele com um sorriso muito simpático ele também era muito bonito, ele tinha um sorriso contagiante, e tinha o cabelo castanho escuro.

-Prazer, sou Min Yoongi, mais pode me chamar de Suga! - disse  o outro de cabelo verde, muito bonito também, ele me parece ser bem quieto (eh um dos meus kk ). 

-Oi, prazer me chamo Jeon Jungkook, mais pode me chamar só de kookie!  - disse o que tinha dentinhos de coelho, tão fofo e tão bonito, ele tinha o cabelo castanho também.

- Prazer me chamo Kim Taehyung, mais pode me chamar de Taehyung, ou só Tae! - Disse o último, que definitivamente era o mais bonito, era tão fofo, seu sorriso era retangular , o que o deixava mais fofo ainda, me segurei para não apertar suas bochechas, ele tinha o cabelo castanho bem escuro também, seu cabelo caia pelo seu rosto até seu olho, o que o deixava bem sexy ! (S/N o que você está pensando, pare com isso agora!)

-Prazer meninos, agora vamos porque os professores já estão nas salas - Disse começando a andar e eles vieram do meu lado 

-Vocês estão em salas diferentes! Nanjoon, Jin, Hobi e Suga, então na mesma sala, e vocês três estão na minha - Digo apontando para Taehyung, Kookie e o ChimChim (achei fofo, então resolvi chama-lo assim)

-Ok, onde é nossa sala? - Namjoon pergunta

- É bem aqui! - Dogo apontando para a porta da sala

-Muito obrigada S/N! Esperamos te ver mais vezes - Disse Jin entrando na sala com os outro o acompanhando


Me virei para os outro meninos e os mesmos estavam me encarando, arregalei os olhos e eles perceberan meu nervosismo e disfarçaram o ohar.


-B-Bom meninos v-vamos! - Disse começando a andar, e eles começaram a andar do meu lado

- Bom S/N, ja que vamos estudar na mesma classe, nós podemos ser amigo não é mesmo!¿ - Disse o ChimChim colocando uma mão em volta do meu ombro, corei!

-É,  p-p-pode ser! - Disse nervosa pois ele estava com uma mão envolta do meu ombro

-Não fique assim S/N! Você fica muito fofa corada - Disse o ChimChim apertando minhas bochechas


Dei uma risadinha e logo chegamos na sala, entramos e logo pude perceber os olhares das meninas nos meninos, não gostei pois eles são legais, e as meninas na minha classe são tudo puta, já estou até vendo elas se esfregando neles no intervalo, que nojo. Avisei o professor sobre os alunos novos, e fui para minha carteira ao lado de Yang Mi, estava tendo aquelas apresentações chatas de sempre quando um aluno novo chega.

-Bom meninos, apresentem-se para a classe! - Disse o professor

- Me chamo Park Jimin tenho 17 anos, espero que sejamos amigos - Disse ele muito simpático, e eu só ouvia os comentários das putas da minha sala "ai que gatinho" "esse eu pego" " vem aqui gostoso"  e vários outro piores.

-Prazer me chamo Jeon Jungkook e espero ser aceito aqui! - Disse ele muito amigável, e os comentários vieram de novo.

-Prazer, eu sou Kim Taehyung, tenho 17 anos, e quero estudar pra crescer na vida, espero que sejam legais comigo - Disse ele com aquele sorriso maravilho, não me conti e foquei naquele sorriso, não conseguia tirar o olho! Logo comentários piores foram feitos pelas meninas, elas não tem vergonha! Que ridículo!!

Yang Mi percebeu que eu não tirava o olho daquele sorriso fofo do Tae, e me cutucou.

- S/N!!! Pelo menos tenta disfarçar, cuidado pra não babar! - Disse ela rindo.

- Hãn!!¿¿ - Eu disse acordando do transe do sorriso de Kim Taehyung, não tinha percebido, que nome lindo que ele tem!

-Você que não para de olhar pro Kim Taehyung!!! - Disse ela.

- Me deixa, eu em!!! - disse voltando a olhar para frente.


-Bom, ja que todos já se apresentaram, pedem ir se sentarem que a aula ja vai começar - Disse o professor.

Ele assentiram, e vieram em minha direção e de Yang Mi, Tae se sentou atrás de mim, atrás de Tae estava Jimin e atrás de Yang Mi sentou o Kookie. Eles acenaram com a cabeça para mim e eu acenei de volta e a aula começou.


Taehyung On.

Depois de ter conversado com a diretora saimos da sala, e logo nos deparamos com uma menina, a diretora pediu a ela pra que nos mostrasse nossas salas, e assim ela fez, ela foi bem gentil com agente, nos apresentamos e seguimos para as salas.

chegando na sala do Namjoon, Omma Jin, Hoseok e Yoongi, eles começa a entrar e S/N fica na porta esperando, comecei  a reparar nela, ela era bonita, comecei a reparar em cada detelhe dela, ela realmente me chamou atenção. Ela se virou e viu que eu estava a olhando, então percebi que os outro também estavam olhando pra ela, me incomodei um pouco não sei porque, então rapidamente nós três desviamos o olhar, mais acho que não deu muito certo, pois ela percebeu.

Fomos para a sala, e no meio do caminho Jimin  colocou sua mão no ombro dela, eu o conheço, sei o que ele quer, não quero que ele a machuque, espero que ela seja esperta e saiba o que ele realmente quer.

Fomos para a sala e nos apresentamos, percebi que S/N não parava de me olhar, não parava mesmo, ela nem disfarçou, gostei disso! No meio de nossas apresentação vários comentários sem nexo foram feitos por meninas que estavam la também, não gostei, pois não gosto de meninas oferecidas, pra mim são vagabundas que dão pra todo mundo, não liguei e e fui me sentar, me sentei atrás de S/N, me senti confortável, ela é legal.


Era a hora do intervalo,  então saimos da sala e fomos para o pátio, avistei S/N com uma menina, então eu , Kookie e Jimin fomos até elas para comermos juntos, no meio da conversa, Jimin fez uma pergunta a S/N que me deixou um pouco desconfortável...






CONTINUA......










Notas Finais


Espero q tenha gostado, me desculpe por qualquer erro ortográfico, até o próximo
BJÃO!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...