1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine taehyung. O professor >
  3. Grávida?

História Imagine taehyung. O professor - Grávida?


Escrita por: XUNKNOWNX

Notas do Autor


Hello hello, está aqui mais um cap
Avisando rápido eu não vou poder postar amanhã e nem sábado porque vou a uma festa do pijama com as minhas amigas, desculpa aí mais no domingo eu posso, e agora de madrugada também 🤗🤗😍😍

Capítulo 15 - Grávida?


Fanfic / Fanfiction Imagine taehyung. O professor - Grávida?


~Taehyung on~

A s/n nunca desliga o celular na minha cara...o que será que está acontecendo..

Taehyung:desculpa vidalya, mais agora eu tenho que sair.

Vidalya: o que pra onde?..-eu já estava longe..corri até a escola e fui a enfermaria...

Taehyung:Rebeca, onde está a s/n?

Rebeca:ela já saiu com um cara bem bonito.

Taehyung:Quem?

Rebeca:acho que o nome dele é jungguk..

Taehyung:jungkook?,porque ele sairia com a s/n..

~S/n on~

Kookie: S/n preciso que vc não conte isso pra ninguém..mais a nayeon ela está grávida...eu a engravidei,

S/n:Como assim, vc a engravidou?, ela quis engravidar?

Kookie:não,mais nesse momento ela está no hospital e quer que vc cuide do bebê dela..

S/n: porque eu ?ela não pode?

Kookie:ela é fraca..-ele começa a chorar -e a médica disse que é possível que ela não sobreviva ao parto..

S/n:aí meu deus kookie,tudo bem mais eu queria ver ela não poderia me levar?...

Kookie: ok vamos lá-diz enxugando as lágrimas e ligando o motor do carro..

~Quebra de tempo~

Eu entrei no hospital mais o kookie e ele me levou até a sala da nayeon..

Nayeon: oh s/n? Porque está aq?-disse com a voz trêmula..

S/n:soube que estava grávida e vim visita-la..então como esta indo ?

Nayeon:então um estou bem, e tenho uma ótima notícia ..é um menino..

Kookie: é...é sério?..-ele abriu um sorriso muito lindo e grande ...-eu vou ter um menino ..então para honrar vc , vc escolhe o nome..

Nayeon:não..então um quero que a s/n escolha...

S/n: okay..que tal kwon?

Naykook:então será kwon..

S/n:que bom..kookie, podemos conversar um pouco..

Kookie:claro ...-sai da sala e fui falar com o kookie..

S/n:vc tem que contar pro taehyung..ele vai morrer de preocupação..

Kookie: que? Não ele vai me matar se descobrir que eu engravidei uma menor de idade ...

S/n: ele não pode fazer isso ..ele namora uma aluna..e isso é ilegal..

Kookie:verdade , vou ver se eu conto amanhã, vou passar a noite aqui com a nayeon..

S/n: okay eu pago um táxi..-e eu sai do hospital e peguei um táxi..taehyung deve tá louco agora...

~Chegando na universidade~

S/n:TAEHYUNG..-gritei acenando..

Taehyung:aonde vc estava sua louca: sabe o quanto eu fiquei preocupado, o que o jungkook fez com vc?

S/n:Como vc sabia que eu estava com o jungkook?

Taehyung: a Rebeca enfermeira me contou..

S/n:hum aquela cobra falsa..e sim eu estava com o kookie, ele só me levou pra jantar..

Taehyung:jantar? Porque será que eu não acredito..?

S/n:aí não importa,ei eu posso dormir com vc no seu quarto , kookie me disse que ele dormirá fora..

Taehyung:😑 okay

Fomos para o quarto, pequei algumas roupas no meu quarto e fui dormir com o taehyung..

Taehyng:já que o kookie não vai estar aqui, porque não fazemos algo especial?-me olhava malicioso..

S/n: você quem sabe, faça o que quiser comigo daddy..

Continua...


Notas Finais


Bom é isso aí babys toma que gostem e desculpa pelos erros..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...