1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine taehyung. O professor >
  3. Amor proibido é mais gostoso ☻

História Imagine taehyung. O professor - Amor proibido é mais gostoso ☻


Escrita por: XUNKNOWNX

Notas do Autor


Aq mais um cap..FINALMENTE

Capítulo 16 - Amor proibido é mais gostoso ☻


Fanfic / Fanfiction Imagine taehyung. O professor - Amor proibido é mais gostoso ☻

Taehyung e eu estávamos sozinhos no quarto...então ele vem pra perto de mim até colar nossos corpos e me beija um beijo calmo que vai pro selvagem...ele precisa prensa na parede..

S/n:tae..tae-disse arfando 

Taehyung:hum?-disse enquanto beijava meu pescoço..-algum problema?

S/n:não, só não esquece da camisinha ok?-ele riu..me pegou e me jogou na cama tirando a minha roupa e eu a dele...ele rasgou a minha calcinha e já foi colocando a língua dele em minha intimidade me fazendo gemer..

S/n:ahwww tae...daddyawww 

Taehyung:isso baby geme o meu nome vai...

Aviso..agora não era mais a sua língua era o seu membro me rasgando com toda força dele e era maravilhoso ...o sacolejar dos corpos e o som naquele quarto só eram os meus gemidos e o grosseiro som dele me fodendo...

S/n:ahwww daddy mais rápido...daddyaww mais forte..

E com isso ele foi mais rápido e forte e a cada estocada eu enlouquecia era maravilhoso...eu estava no inferno e no céu ao mesmo tempo...já estava prestes a gozar mais ele não parou por aí...

Ele beijava meus seios enquanto me estocada...eu já tinha gozado mais ele continuou penetrando com força  até alcançar o próprio ápice...e eu senti o líquido quente dele me possuir...

Taehyng:me promete que nunca vai me deixar..-disse ofegante se deitando do meu lado...

S/n:eu nunca irei lhe deixar...isso foi muito bom..mais acho que não vou conseguir andar amanhã - nós dois rimos...-vc já vai saber se eu não comparecer à aula de amanhã...

Taehyung:então vc ficará 2 dias sem ir pra aula..-disse me dando um selinho e caindo no sono...

S/n:seu loko...eu te amo besta...

Continua 


Notas Finais


Desculpem os erros...iae ficou bom.?..
E foi pequeno pq eu não sei fazer hot..
Recomendo: O namorado da minha irmã ❤ imagine jimin..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...