1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine taehyung. O professor >
  3. Irmão na Coréia

História Imagine taehyung. O professor - Irmão na Coréia


Escrita por: XUNKNOWNX

Notas do Autor


Aq mais um cap..meu mores...e obg a ~parkseokhyo,pela ajuda...❤❤❤tomara que vcs gostem

Capítulo 24 - Irmão na Coréia


Fanfic / Fanfiction Imagine taehyung. O professor - Irmão na Coréia

S/n:ele me prendeu na cadeira de novo..e aí vc apareceu...

Taehyung:nossa..eu sinto muito s/n eu não devia ter deixado vc sozinha no baile..-começou a chorar..

S/n: pare..tae porfavor..não chore..se não eu...

Xx:mana..o que aconteceu ???-conhecia essa voz..mano do céu..Hoseok?

S/n:Hoseok..oque cê tá fazendo aq doido ?-corri para abraça-lo..-eu senti muita falta..

J-hope:eu sei maninha..mais o que aconteceu me conte tudo...

Taehyung:na verdade a s/n precisa descansar ,contarei tudo a vc na minha sala..-disse enchugando as lágrimas..

J-hope:tá....e quem é vc?-Hoseok..sendo Hoseok..eu amo muito o meu irmão...ele fazia tudo por mim ...e eu tudo por ele..

S/n:não se preocupe hope...ele é o meu professor..e ao está me ajudando...

J-hope:tá ok ..tendi..descansa bem..que mais tarde quero sair com vc..pra botar as coisas em dia..

S/n:tá certo maninho <3..

Tae: ok vamos..s/n descanse o máximo que puder..lhe levarei no médico.mais tarde..-disse em meu ouvido..acho que ele pode estar com medo de eu engravidar do JB...

Eu fui tomar um banho..me lavar de toda essa sujeira deixada pelo Satã ..eu precisava muito de ajuda..foi uma boa hora..o hope aparecer....

~Taehyung on~

Taehyung:bom sr Hoseok..como poderei dizer isso..a sua irmã.é..bem...

Hoseok :ah diga logo ...o que aconteceu com ela..?

Taehyung :ela foi estuprada..por um dos ex namorados dela..-falei tudo..bem rápido...

Hoseok :c..como...com..como assim?..ela foi estuprada ?..por quem ?me diga agora senão..eu...

Xx:calma..mor vai ficar tudo bem..ela vai ficar bem ...

Tae:concordo com a sua..é namorada...eu já dei uma lição no JB..

Hoseok:JB? Aquele vagabundo..ONDE ELE ESTÁ?..IREI MATA-LO AGORA..

Xx:calma Hoseok...beba um pouco da' água..e se acalme...

Taehyung:isso não tem pra que ficar..gritando..mais se encontrar com ele..pode bater eu deixo...aliás quem é essa ?

Xx:bem eu sou....-ah ela é bem fofa..será que a s/n sabe que o irmão dela está namorando?

~S/n on~

Acordei..com dor de cabeça..fui procurar remédio..e vi o taehyung..conversando mais uma garota..bem fofa...sobre o que eles estão falando...Cheguei mais perto..

Xx:bem então vai ser isso..as 22:00 no restaurante lê Parker...tchau..

Tae:tchau vá com cuidado...-eles marcaram um encontro ?..o que ele pensa que está fazendo...

Tae:aí meu deus que susto vc me deu s/n ..-começou a rir de nervoso..-está sentindo alguma coisa ?..

S/n:sim dor de cabeça..e quem era essa?..vai sair com ela ?

Tae:não é o que vc tá pensando ..-disse pegando uma dipirona-ela é só uma amiga..

S/n: amiga hum..sei....-o olhei desconfiado..enquanto tomava a dipirona..

Tae:acorde cedo amanhã..nós vamos no médico...

S/n:tem medo de eu estar grávida?-se engasgou com a água que eu bebia..

Tae:não..não..é que eu não quero cuidar que outro bebê..o do jungkook já dá trabalho...

S/n:então não quer ter filho comigo ?

Tae:também não é isso..eu quero um filho meu..não de Outra pessoa..

S/n: ok então..mais pera...como sabia que o jungkook tinha uma filha ?

Tae:ele contou no baile..mais ai vc estava em um momento..meio que sabe...

S/n:é eu entendi...-ele estava..muito estranho..

Tae: porfavor volte a dormir que amanhã temos compromisso..-me deitei na cama de novo..e ele se deitou comigo ...o que será que eu vou descobrir amanhã?

Continua!!


Notas Finais


Desculpa os erros...até o próximo capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...