1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine taehyung. O professor >
  3. Surprise

História Imagine taehyung. O professor - Surprise


Escrita por: XUNKNOWNX

Notas do Autor


Aq mais um cap meu babys/mores ❤❤espero que gostem

Capítulo 25 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Imagine taehyung. O professor - Surprise

O alarme do meu celular tocou..acordei e o taehyung não estava mais do meu lado..do tanto que tá acontecendo..eu só penso as piores coisas..

Taehyung :já acordou ?,vá tomar banho..se não vamos nos atrasar pro médico..-me assustei ao ver o tae saindo  do banheiro..hm me levantei e fui tomar banho ...

~Taehyung on~

Se eu estava preocupado?..é óbvio..eu não gostaria de criar a filha de um estuprador...tomara que não aconteça nada com a s/n ela já sofreu demais..

S/n: ok vamos ?

Taehyung:vamos...-a levei pro carro ..até o médico..

~Quebra de tempo~

Nós chegamos no médico..e glória a Deus ela foi a primeira..a ser atendida...

Taehyung: okay pode ir estarei aqui esperando..-ela entrou...esperei alguns minutos...e...

Tae:que sorrizinho é esse ?..-ela saiu sorrindo que nem uma boba ...

S/n:não é nada...

Taehyung: okay estão como foi..?

S/n:bem eles disseram que..o teste só irá vir depois de uma semana...

Taehyung:ah tá certo então..hum..então vamos voltar..tenho uma coisa pra vc..

~S/n on~

Flashback on

Médico:bem senhorita s/n vc está grávida sim...

S/n:sério doutor..eu não posso estar grávida..-disse já chorando..-meu namorado irá me matar...o senhor pode descobrir quem é o pai?..

Médico:bom sim..espere um pouco...-ele pegou o teste de gravidez e comparou uns negócios lá..até que.-bem senhorita s/n o pai do bebê..é o kim taehyung ...

S/n: pera..pera..pera ..PORRA-AGAHAHAHAHAHA..-EU ESTOU MUITO FELIZ OBRIGADA SENHOR...

Médico :ahn de nada...meus parabéns...

Flashback off

S/n:tae aonde vc está me levando?..-perguntei curiosa já que passamos da universidade...

Tae:confia em mim vc vai gostar...

~Tempos depois ~

Taehyung:bem, agora irei te vendar..

S/n:não tae...não ao gosto de surpresas -quer dizer eu ADORO O

Ele me levou pra úm lugar bem frio..e tinha várias vozes..falando...

Tae:chegamos -disse tirando a venda de meu olhos... 

S/n:aí meu c*...siély ...eu não acredito...quanto tempo..-corri pra abraça-la-vc mudou muito...

Tae:essa era a sua surpresa...o Hoseok me contou da sua amizade de infância...

S/n:então vc está namorando ela hobi?-perguntei sentando ao lado dela..

Hope:sim.. estamos namorando a 1 ano..

Siély:é o meu sonho se realizou..-que vozinha mais fofa..-eu te contarei tudo...

S/n: ok mais antes tae eu tenho uma surpresa pra vc também..

Tae: okay me manda...-peguei a mão dele e..

S/n:tae eu...eu estou grávida...-falei bem rápido..

Tae: o que ?-😮


Notas Finais


Desculpa...os erros e ser pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...