1. Spirit Fanfics >
  2. (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ >
  3. "VEM COMER"

História (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - "VEM COMER"


Escrita por: jhyung3010

Capítulo 3 - "VEM COMER"


Fanfic / Fanfiction (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - "VEM COMER"

 Deitamos um do lado outro, ele ficou me encarando por 5 segundos, acho que estava pensando se iria me beijar ou não. Me virei e me forcei a dormir mesmo não estando com muito sono. Por um momento, ficou um clima tenso, mas passou porque eu adormeci.


                                 03:25
Acordei com muita cede, me deparei com a cabeça do Tae em cima do meu ombro, levemente o movi pro seu lado, mas ele é sensível o suficiente pra acordar.

Tae: Está tudo bem?

_Desculpe, não queria te acordar é que você estava apoiado em mim...

Tae: O que você estava fazendo??

_Eu nadaa, nem vem, você que estava em cima do meu ombro...ahh...

Tae: Estava zoando kkk relaxa

_ Aff (ri) eu estou com muita cede...

Tae: trouxe uma garrafa de água, vou pegar pra você

_Obrigada!

Enquanto eu tomava a água, o Taehyung começou a tirar a camisa, cospi água na barraca.

Tae: kkkk o que foi isso?

_ O que foi isso você, por que está ficando pelado justo agora?

Tae: Eu pelado? Kkk só tirei a camisa porque está muito calor aqui...

Tae: Mas se você se incomoda eu coloco ela de volta... hunf

_De boa, deixa pode ficar assim, vou me virar e  não vou precisar te ver

Tae: para de ser fresca kkkk

_ eu fresca? nem vem tá, BOA NOITE!

Tae: Você ficou brava?

_NÃO!

Tae: rsrs você não precisa disso...(Ele disse isso beijando minha testa)

Fiquei vermelha, fechei os olhos e virei o rosto sem falar nada.


                           #CASA#

CARMEN: ALÔ, AH SIM, OLÁ SENHORA.

TIA: OI CARMEN, LIGUEI PRA SABER COMO ESTÃO OS MENINOS

C: ELES ESTÃO BEM, FORAM ATÉ ACAMPAR NA PRAIA, PREPAREI BASTANTE COISA PRA ELES LEVAREM...

T: AH SIM, QUE ÓTIMO, SABIA QUE ELES IRIAM SE DAR BEM, INFELIZMENTE TEREI DE FICAR MAIS UM TEMPINHO AQUI NA CIDADE, CUIDE BEM DELES MINHA QUERIDA!

C: CUIDAREI SIM SENHORA, BOA VIAGEM!
 
                             #PRAIA#

Já era outro dia, abri meus olhos e vi que o sol ainda estava nascendo, é tão linda a vista daqui, acho que vou chamar ele pra ver!

_TAEEE! Vem ver rápido( ele deu um pulo haha)

Tae: O que fooi??(assustado)

_ Olha esse nascer do sol que lindo...

Tae: Verdade é lindo, mas eu queria dormir só mais um pouquinho( ele fez uma carinha fofa me encarando)

_Tudo bem... foi mal te acordar( fiz uma carinha triste)

Ele avançou em cima de mim, ele ficou em cima segurando meus dois pulsos, e me olhou por uns segundos, e deu uma piscadinha e saiu de cima.

_ O que foi isso?

Tae: Nada... vou voltar pra lá beijos...

Não entendi, será que ele sente algo por mim, mas como assim, é impossível.

Era hora do almoço, como a casa era bem perto ele foi buscar comida, enquanto isso fiquei deitada na barraca debruçada.
Quando ele chega e deita em cima de mim, senti seu membro na minha bunda, ele sussurra no meu ouvido "Vem comer" e levanta , foi tudo tão rápido que eu dei um pulo. Nesse momento senti coisas que me deixaram no calor.
Sentamos um de frente ao outro.

_Você gosta de alguém?

Tae: por que a pergunta?

_ Sei lá, só curiosidade...
 
Tae: Não sei kk

_ Como assim não sei, gosta ou não?

Tae: Ainda não tenho certeza, (mudando de assunto)

Tae: Mas então, o que você quer fazer hoje?

_(Sei que ele quer mudar de assunto...) Não sei, temos o dia todo pra descobrir.

Tae: uhhh kkk, que aventureira

_ NÃO kkkkk

Tae: Vamos nos divertir bastante, sei disso

_Espero que sim haha



Notas Finais


E aí, o que estão achando??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...