1. Spirit Fanfics >
  2. (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ >
  3. "HORA H"

História (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - "HORA H"


Escrita por: jhyung3010

Capítulo 4 - "HORA H"


Fanfic / Fanfiction (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - "HORA H"

Pensamos no que iríamos fazer, e resolvemos brincar de esconde-esconde, como somos só nós dois, fica mais difícil, e tem muitas árvores aqui.

_Você começa Tae, vou me esconder...

Tae: tá, vou contar aqui na barraca, não vai pra muito longe tá..

_Ahan...

  Saí dali, e comecei a procurar um lugar para me esconder, andei bastante até, acabei desobedecendo ele...
  Entrei muito no mato, achei uma pequena casa de madeira, havia apenas um compartimento, resolvi entrar e tinha um apenas um cobertor e uma cadeira.
  Fiquei com um pouco de medo admito, mas resolvi ficar ali e ver se ele me encontra.

 Já era 20:15, e nada dele, fiquei preocupada e resolvi voltar, mas ouvi uns barulhos de galhos e fiquei calada esperando, até que a porta abriu, ele me encontrou...

Tae: Por que você não me obedeceu? Fiquei esse tempo todo te procurando, fiquei furioso

_Desculpe Tae, não queria fazer isso, não achei que ía dar nisso...

Tae: Olha esquece isso desculpa ( ele pegou meus pulsos outra vez e ficou me encarando)

  Parece que nesse exato momento o mundo parou de girar, e estava um silêncio de dar medo. Ele ficou me encarando como se estivesse procurando alguma coisa no meu rosto, ele não disse nada, e nem eu, pois fiquei facinada por ele nesse momento.
  Até que ele dá um pequeno movimento segurando meu pescoço, e absolutamente com o rosto paralisado apenas arrastou a boca na minha bochecha.
  E eu comecei a abraçar ele, a gente ficou se acariciando até que ele acordou desse transe.

_Ta-tae...

Tae: Desculpa...

_ NÃO, espera, está tudo bem...

Tae: Jay, você é muito linda e atraente para mim, é isso!

_Eu te acho lindo também, e muito atraente, tae, eu quero ser sua...

Tae: Olha não podemos...

Tae: Quer saber foda-se...

  Ele veio pra cima de mim, lacrimejando(e eu também estava) me agarrou e me beijou, começamos a nos beijar como se fosse a última vez, era o beijo mais ardente e intenso, com muito amasso e eu fiquei fisurada com ele.
  Eu segurei em seu pescoço e o trouxe para o chão, naquele momento era confortável, ele começou a tirar a camisa, ficou de bermuda, ele queria tirar minha roupa e eu cedi, tirou minha blusa, eu já estava de sutiã, começou a beijar minha barriga com grande pegada. Estávamos super exitados!!

_Tae?

Tae: hm...

                         E NA HORA H:

 _você tem preservativo?

Tae: Nossa! não...( ele ficou frustrado)

_Tudo bem... vamos voltar para a barraca?

Tae: Vamos pra lá então, mas Jay, ainda vou te comer. Você é minha agora

_ Tae, você é meu agora...

  Voltamos pra barraca ele me levou carregada nas costas, chegamos e nos deitamos, tinha ficado um pouco frio, então ficamos juntos dividindo um cobertor.
  Mesmo não podendo fazer mais nada naquele momento, ele foi pra cima de mim. Nos beijamos muito, e ele começou a passar as mãos nas minhas coxas, barriga...ele queria de todo jeito me excitar. Mas ele não tocou na minha intimidade, era como um presente que ele ainda não podia abrir.
  Mesmo assim comecei a gemer no seu ouvido, ele ficou louco, fazendo-o me agarrar com mais força, e entrelaçando seus dedos em meu cabelo.

Tae: Quando eu te pegar, tu vai enlouquecer...

_Eu sei, eu quero te dar muito prazer Tae...

A partir de agora, já não somos os mesmos...




Notas Finais


Eles são bem rapidinhos não? O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...