1. Spirit Fanfics >
  2. (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ >
  3. ESTÁ PESANDO

História (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - ESTÁ PESANDO


Escrita por: jhyung3010

Capítulo 7 - ESTÁ PESANDO


Fanfic / Fanfiction (IMAGINE TAEHYUNG) UMA HISTÓRIA INTENSA❤ - ESTÁ PESANDO

Quando acordei ele estava dormindo do meu lado, e estava sem camisa, apenas com uma bermuda. Ele fica tão atraente assim, e eu ficava com medo de atrapalhar a privacidade dele, agora sou mais íntima do que imaginava.

Fiquei olhando o rosto dele por uns 5 minutos, até que ele começou a se mexer.

Tae: O que você está fazendo?

Eu dei um sorriso de pega no flagra!

_Nada ué...

Tae: kkk bom dia meu amor!!

_Meu amor??? QQQQ??(assustada)

Tae: haha sabia que tu ia reagir assim.

Ele me puxou pra cima dele! Ficou me olhando como se fosse me beijar, mas ele me tirou de cima dele.

Logo, se vestiu. Eu saí do quarto dele e fui para o meu.
Depois de me trocar, pego meu celular e tem uma mensagem do Tae pedindo que eu fosse na garagem da casa.

Fui até lá, e ele estava dentro do outro carro da tia.

_ O que foi? Pq você está aí dentro?

Tae: Não pergunta nada e entra aqui...

Entrei no banco de passageiro.

Tae: Não, vai pro banco de trás.

_ pq?

Tae : vai logoo..

_ pronto, o que foi?

Ele me encarou, e não disse nada. Começou a me beijar. E eu falei.

_Você não cansa de fazer sexo?

Caramba pra quê? Ele parou tudo o que estava fazendo me olhou meio bravo e disse:

Tae: é sério isso?

Ele me largou ali mesmo, saiu furioso, mas eu estava cansada...

Mas também eu não fui atrás dele, saí do carro fui pro meu quarto pegar meu celular, e resolvi sair um pouco de casa.

Quando vejo Kook.

Kook: Oi oi!!

_ oii...

K: O que está fazendo por aqui sozinha?

_ Rsrs nada, só respirando um ar mesmo.

K: Queria pedir desculpas por causa daquilo, foi minha culpa!

_ Tudo bem, não foi nada.

K: Que bom, Jay espero te ver mais por aí, mas preciso ir, estava passando aqui com pressa.

_ de boa haha vai lá..

Nos despedimos...

Quando cheguei em casa, ele estava na sala bravo.

Tae: onde tu estava? Sumiu do nada

_não estava afim de ver tua cara!
 
Tae: Ahh para de graça! Já passou, foi besteira isso.

_Mesmo assim, vou pro quarto estou cansada.

Me deitei e comecei a pensar e tudo que está acontecendo, foi tudo tão rápido, já somos como um casal.
Estou triste pq quase não vi a tia também, ele é muito protetor pra não perder o que ele ainda tem, ele tem medo de perder quem ele ama. E eu tbm amo ele!

Olho meu celular e tem uma ligação perdida do Jin, ele era o mais normal de todos então tem meu número rs.
Resolvi retornar.

Jin: Alô? Ah oi Jaay!!
 
_ Oi Jin!! É que eu vi uma ligação sua, e resolvi retornar.

Jin: Ah , não era nada de importante, queria saber como você está, eu percebi que tem coisa entre você e o Tae, e como amigo, te liguei.

_ entendi, brigada haha, você é meu amigo agora, mas por favor não conta isso pra ninguem...

Jin: de boa!!

_ Eu briguei com ele, sei lá, isso tá pesando!

Jin: Vai se acostumando ele é assim, vc sabe que a mãe dele quase nunca está em casa, ele está ficando independente e não quer te perder.

_Eu sei, obrigada Jin, só vou desligar porque eu realmente estou cansada, depois a gente se fala beijos...

Jin: Blz, beijoss.





Notas Finais


❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...