1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taehyung V (BTS) — Chocolate >
  3. Imagine Taehyung ㅡ Chocolate

História Imagine Taehyung V (BTS) — Chocolate - Imagine Taehyung ㅡ Chocolate


Escrita por: JM_Nevermind

Notas do Autor


Annyeong Haseyo como estão !
Gente, esse imagine é uma repostagem, pois ele foi apagado junto com muitos outros imagines e eu fiquei Sad ;-; perdi meus leitores, visualizações e meus favoritos ;----; Porém como eu sou Brasileira e nunca desisto (kkkk) eu trouxe ele de volta.

Aproveitem o Imagine !

Boa leitura !
Me desculpem qualquer erro !

Capítulo 1 - Imagine Taehyung ㅡ Chocolate


Imagine Taehyung ㅡ Chocolate.

____Seu pov____

Era inverno na cidade de Seul, capital da Coréia do Sul. Estava em casa trocando mensagens com meu melhor amigo, Kim Taehyung. Infelizmente ele nem sequer sabia que eu tinha uma paixão desde o colegial por ele, por conta do dia no qual nos conhecemos.

Sorrisos e olhares foram muito trocados nesse dia. Achei que ele sempre queria algo a mais comigo, porém quando viramos amigos, imaginei apenas a amizade entre nós. Achava que eu não era o tipo de garota que Taehyung gostava.

...

"Posso ir à sua casa hoje ?"
   ㅡ TaeTae.

"Claro, te espero"
      ㅡ_____.

Estava animada para vê-lo, afinal fazia alguns meses que não nos viamos por conta de Taehyung estar ocupado trabalhando.

Corri para o banheiro tomando um banho quente e rápido, sem ao menos me importar com o frio e assim que saí, vesti uma lingerie preta, calças moletom cinza e uma camisa comprida que constumava usar. Assim que terminei de pentear meus cabelos, desci as escadas com a intenção de fazer brigadeiro.

Em pouco tempo o doce estava pronto e pouco quente, então me sentei no sofá colocando um filme qualquer para assistir.

Ouvi a campainha tocar e logo deduzi ser Taehyung, indo atendê-la o mais rápido possível. Assim que abri a porta dei de cara com um Taehyung de sorriso quadrado, e por sinal, lindo como sempre fora.

ㅡ Annyeong ! ㅡ O mesmo me cumprimenta me dando um beijo na bochecha me fazendo corar.

ㅡ O-oi Tae ㅡ Respondo completamente envergonhada, dando espaço para o maior entrar, tirando a blusa pesada e a deixando no braço do sofá.

Ele entra e se senta no sofá a espera de minha compania, pegando uma colher de brigadeiro e a colocando na boca.

Mordi o lábio inferior o vendo lamber aquela colher, que para mim uma garota inocente, não era normal. Aquilo estava erótico demais.

ㅡ Você não vem assistir ? ㅡ Ele me pergunta lambendo os lábios cheios de chocolate.

ㅡ Ah, c-claro ㅡ Respondi tentando não pensar no quanto aquilo estava sendo tentador.

"Senhor, me dê forças" ㅡ Pensei ㅡ "Se não vou acabar fazendo merda"

Sentei do lado do garoto que comia o doce com calma, mas aquilo estava muito estranho. Ele parecia querer me provocar.

Ficamos em silêncio por uns minutos apenas assistindo o filme, ou quase, pois toda a minha atenção estava no garoto de sorriso quadrado, principalmente quando ele chupava a colher de chocolate.

ㅡ _____ ㅡ Ele me chama ㅡ Sua boca está suja ㅡ Ele se aproxima de mim, lambendo o canto do meu lábio inferior.

ㅡ O que você...

ㅡ Sabe como o chocolate pode ficar mais gostoso ? ㅡ Ele me interrompe, me empurrando para ficar deitada no sofá.

ㅡ N-não ㅡ Engulo a seco, sentindo minhas bochechas queimarem adquirindo uma cor rubra.

ㅡ Vou te mostrar então ㅡ Ele sussurra no meu ouvido, com sua voz rouca.

Tae colocou mais uma colherada de chocolate na boca e em seguida juntou nossos lábios envolvendo sua língua na minha, enquanto ficava entre minhas pernas apertando minhas coxas com as mãos.

Sentia algo bater contra o pano de minha intimidade e aquilo estava me excitando ainda mais, enquanto nossas línguas batalhavam por espaço em nossas bocas que era banhadas pelo gosto doce do chocolate.

Quando o ar se desfez, Tae seguiu direção para o meu pescoço mordiscando e chupando.

Senti suas mãos adentrarem o tecido de minha calça moletom, parando em cima de minha calcinha molhada e fazendo movimentos divagares, me fazendo suspirar de prazer.

ㅡ Não acha que assim é mais gostoso ? ㅡ Ele pergunta em um sussurro em meu ouvido.

ㅡ S-sim, ah Tae ㅡ Gemi mordendo o lábio inferior, sentindo os dedos ageis do garoto.

ㅡ Sempre quis te ouvir gemer meu nome ㅡ Ele solta uma risada abafada, levantando minha camisa com a outra mão que logo foi jogada no chão ㅡ Adoro preto ㅡ Ele morde o lábio inferior encarando meus seios por baixo do sutiã.

Logo suas mãos se livram de minha calça, me deixando apenas de roupas intimas na sua frente.

O empurrei trocando de posição, sentando em cima do seu volume que estava por baixo da calça, rebolando enquanto tirava sua camiseta e observando seu abdômen pouco definido, mas que na minha opinião era perfeito.

Estava incrívelmente surpresa e excitada. Minha sanidade estava indo para o espaço e então nem me importei se aquilo pudesse ser errado. Nunca pensei que Taehyung iria querer isso.

Suas mãos passaram de minha cintura para a sua calça descendo o zíper, e logo a tirando, deixando o garoto apenas com sua box branca marcada pelo pingo de seu pré-gozo e seu volume que aparentemente estava muito grande.

Mordi o lábio inferior passando a mão por cima de seu volume, vendo ele fechar os olhos e apreciar meu carinho.

ㅡ Oohh _____. É melhor que cuide disso. A culpa é sua por me deixar tão duro ㅡ Ele geme rouco, fazendo minha intimidade pulsar pedindo pelo garoto.

Tirei sua box, iniciando movimentos divagares ouvindo suspiros do mesmo, que segurou em minha mão, aumentando a velocidade dando alguns gemidos roucos, mas o garoto me fez parar os movimentos.

Tae me pegou no colo, nos fazendo suspirar pelo encoste de nossas intimidades que eram apenas separadas pelo tecido molhado de minha calcinha.

ㅡ T-Tae e-eu...

ㅡ Eu sei. Vou cuidar de você, meu amor ㅡ Ele colou nossas testas, me fazendo sorrir e se referindo ao meu medo de perder a virgindade.

O Kim me carregou até o quarto, me colocando na cama, ficando por cima de mim, me beijando com um pouco mais de calma.

Em pouco tempo minha lingerie preta voôu para algum canto do quarto que eu não prestei atenção, pois Taehyung me embriagava com seus beijos doces.

Taehyung deu atenção ao meu seio esquerdo com a sua boca, enquanto o direito o mesmo massageava com a mão, fazendo com que gemidos baixos escapassem de minha boca. Logo ele desceu seus beijos para minha barriga, e por fim, dando um beijo molhado em minha intimidade.

Tae se ajeitou melhor em minhas pernas, introduzindo seu membro em minha entrada. O maior me olhou e eu assenti, permitindo que continuasse.

O maior entrelaçou nossas mãos para me dar segurança, enqunto introduzia seu membro, e logo ele estava completamente dentro de mim.

Senti uma pequena dor em minha intimidade, fazendo lágrimas escaparem de meus olhos. Taehyung distribuía beijos em minha face, tentando me acalmar e com o tempo eu já não sentia mais dor alguma, mexendo meu quadriu e gemendo junto com o mesmo, que começou com movimentos lentos.

Trocávamos chupões, mordidas e beijos, enquanto Taehyung me penetrava fundo e rápido, acertando meu ponto G, me fazendo gritar de prazer continuando a acertar aquele mesmo ponto, gemendo meu nome roucamente.

Seus cabelos colados na testa pelo suor e sua respiração acelerada entregavam seu cansaço e seu limite que não demorou muito para ser alcançado juntamente de mim.

ㅡ Aahh Tae... ㅡ Gemia alto o nome do garoto.

ㅡ Oohh _____, estou quase lá. Oh meu Deus !! ㅡ Ele gemeu alto derramando todo seu líquido dentro de mim, caindo sobre meu peito, nos fazendo apenas um.

ㅡ Eu sempre... Te quis ㅡ Ele dizia ofegante.

ㅡ Eu também ㅡ Respondo com a respiração não muito diferente.

Taehyung me olhou com aquele brilho inocente no olhar que ele sempre tinha, beijando meus lábios, e saindo de cima de mim, caindo ao meu lado.

ㅡ _____, fica comigo para sempre ㅡ Taehyung pede, abraçando minha cintura.

ㅡ Sim Tae, para sempre ㅡ Sorri beijando seus lábios e deitando em seu peito, pegando no sono ㅡ Eu te amo... ㅡ Digo baixo.

ㅡ Eu também ㅡ Sussurou em meu ouvido, me fazendo sorrir.


Notas Finais


Não deixem de comentar. Por favor ! Isso me deixa feliz :) ❤
Estou aceitando pedidos ❤❤

Imagine Rap Monster : https://spiritfanfics.com/historia/imagine-rap-monster-bts-my-badboy-6836466

Imagines BTS : https://spiritfanfics.com/historia/imagines-bts-6839921

Aceito pedidos

Bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...