1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine taehyung >
  3. Capitulo unico: O ciúmes

História Imagine taehyung - Capitulo unico: O ciúmes


Escrita por: Haru_123

Notas do Autor


Oiii -joga purpurina- atendendo um pedido decido escrever esse imagine com o nosso fofo taetae..
Ate as notas finais...

Capítulo 1 - Capitulo unico: O ciúmes


Fanfic / Fanfiction Imagine taehyung - Capitulo unico: O ciúmes

Estava em casa sem nada para fazer entao decido fazer pipoca e assistir um filme de terror "a boneca do mal" fui para a cozinha fiz a pipoca e começo a assistir o filme.

Levei um sustam quando o meu celula toca *maudita hora que o meu celular toca quase morro do coracão quem sera o infiliz que ta me ligando* falo pra mim mesmo enguanto pego meu celula e atendo.

~ligação on~

-alo, quem é?? ~ falo nervosa.
-que mal humor______se eu subse que voce tava assim nao tinha nem ligado.
-ah e voce desgraça, fala o que voce que tae ~ falo iguinorante
-aish, queria sair com voce mas desse jeito nao dá ~ falo um pouco triste.
-ah descupa meu bebezam, eu aceito sair com voce para onde? ~ falo animada.
-gosto quando voce me chama de bebezam ~ fala manhoso ~ vamos no parque ta um dia lindo ~ fala animado.
-ok, vou me arumar e tou te esperando aq em casa tchau.
-tchau mozo-

~ligação off~

Antes que ele termice de falar desliguei o celula corro pro banheiro para tomar banho. Termino de tomar banho e vou me arrumar visto uma calça rasgada, uma blusa preta com o nome "smeli bad " e um sapato preto com uns detales roxos. Me sento no sofá e o espero, nao demora muito e eu escuto a canpainha toca bou ate a por abro e vejo a tae me esperando.

-como voce ta linda _______ ~ fala me olhando dos pes a cabeça.
-obrigada, agora vamos ~ sorrio.
-vamos ~ sorrir me puxando ate o carro.

****

Quando nos chegamos no parque me sento em um banco e fico olhando a paijagem.

-vou compra sorvete volto já ~ o tae fala e logo sai andano em direçao au um carrinho de sovete.

Vejo um garoto de cabelhos loiros sentar no meu lado e ficar me olhando.

-oi meu nome e jimin, Park Jimin ~ da um sorriso fofo.
-oi o meu é ______~retribuo o sorriso.
-que nome lindo, mas a dona e mais linda ~ sorrir e passa a mao em meu rosto.
-B'brigada ~ falo corada.
-O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM MINHA GAROTA ~ o tae chega gritando.
-PARA COM ISSO EU NAO SOU SUA GAROTA ~ falo no mesmo tom.
-ah nao é!? ~ pergunta o jimin.
-nao, nao sou ~ falo sorrindo.
-entao me passa o seu numero ~ fala me entregando o celular.
-ok ~ coloco meu numero no celular dele.
-vou te ligar ~ sorrir fofu.
-NAO OUSE LIGAR PARA ELA ~ tae fala gritando -vamos _____ para sua casa ~ fala me puxando pro carro.

****

Quando chegamos em casa vou pro sofa e me sento no mesmo.

-aish tae porque voce fez isso?? ~ falo o fitando.
-porque eu te ~ ele e enterronpido por o meu celula tocando.

Pego o meu celular era o jimin quando eu ia atender o tae pega ele das minhas maos e delisga e joga no outro sofa.

-voce nao vai falar com ele ~ fala me puxando e me enpresando na paredi -eu ja disse que voce e minha______.

Quando eu ia falar ele sela nossos labios  no começo fiquei surpresa mas logo correspondi pedio pasagem com a lingua e eu sedi e logo o beijo calmo se trasformo em um beijo esxitante e cheio de luxuria. Ele bateu com sua mao em minha coxa entendi o recado e pulei nele e ele me seguro entrerlasei minhas pernas em sua cintura. Separamos o beijo por falta de ar ele tirou minha blusa e em seguida o sutian e comecoa a chupa o meus seio enguanto masageava o outro enguanto eu so gemia de prazer. Tirei a camica dele, tae sorriu malucioso e me levou ate meu quarto no colo dele me colocou na cama e tirou sua calça junto com a box e veio pra cima de mim tirou minha calça junto com a calcinha.

-voce e virgem____?? ~ fala chupando meu pescoço.
-Nao.~ falo entre os gemidos.
-nao acredito, quem tiro sua vigindade vou mata ele.~ falou nervoso.
-nao acredito, que voce vai ter um ataque de ciumes agora.
-ta, descupa, parei ~ falou e logo selou nossos labios de novo.
Parou o beijo me deu tres dedos e comeco a chupa quando os dedos atevam umidos ele tiro da minha boca e se ajeito no meio de minhas pernas e me preneto um dedo dei um gemido manhoso em seguida o segundo dedo e comecou a fazer movimentos de tesoura gemi um pouco mas alto e logo ele penetrou o teseiro dedo gemo um pouco mas alto por causa da dor. Quando a dor se trasfomor em prazer rebolei comtra os seus dedos a pricura de mais contato. Gemo de reprovacao quando senti ele tira seus dedos de minha entrada.

-ta pronta ______ ~ colocando seu membro em direcao em minha entrada.
-hurum ~ gemo manhoso.

Dou um gemido alto quando ele penetra todo o seu membro em minha entrada.

-te machuquei meu amor ~ fala preocupado.
-N 'nao pode comeca taetae.~ dou um sorriso.

Ele comeca as estocadas lentas mas logo comeca e fica mas rapidas e feros comeco a gemer alto rebolando contra o seu membro querendo mais e mais dele dentro de mim ele comeca a ir mas rapido e forte e acerta o meu ponto sensivel dou um gemido muito alto por causa disso sinto meu orgasmo e gozo. E logo em sequida ele goza em sequida dentro de mim. Sai de dentro de mim  e se deita au meu lado ofegante.

-Eu disse que voce era minha______Eu te amo, espero que da que pra frente sejamos mais que so amigos. ~ Ele respira fundo.

-______ voce aceita namorar comigo???


Notas Finais


Oii de novo oq acharam desculpa pelos erros...
Se gostaram comentem se quiserem que eu fassa outro imaginem só falarem nos comentários...
Beijo no KOKORO_💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...