1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. Cicatriz.

História Imagine Taeyong (NCT). - Cicatriz.


Escrita por: leh1721

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leitura ><

Capítulo 10 - Cicatriz.


Fanfic / Fanfiction Imagine Taeyong (NCT). - Cicatriz.

~~DIA SEGUINTE, 06:15 DA MANHÃ~~

Acordo para outro dia de aula, me arrumo e desço.

Pai: Eu ja to saindo, quer que eu te leve hoje?.

Eu:Não. Obrigado papai.~~Digo saindo.

Mãe:Mais voce não vai tomar nem café ?!

Ah eu não afim de tomar café, só quero ir para escola e voltar para casa logo. Enquanto eu andava em direção á escola, alguém tampou meus olhos e disse :

Xxx- Adivinha quem é ?

Eu- Taeyong ?? ~~Digo tirando as mãos dos meus olhos.

Olho para trás e vejo Jaehyun.

Eu- Jaehyun ? eu não imaginava que fosse voce.~~Digo envergonhada.

Jae- Mas pelo jeito imaginou o Taeyong.~~Diz rindo.

Eu-Desculpe, mas o que voce faz aqui ?

Jae-Eu sai de casa um pouco cedo e resolvi passar aqui.

Eu-Ah, entendi.

Jae-Bem, vamos então.~~Diz puxando minha mão.

Quando chegamos na escola, eu vejo todos olhando para nós, eu achei muito estranho e fiquei super nervosa. Eu ouvi coisas como ''Essa que é a estrangeira ?'' ''Ela não tem os padroes de beleza coreano ''  ''Como ela conseguiu o Jaehyun ?'' eu fiquei um pouco mal, e Jaehyun coloca  seus ombros em mim dizendo :

Jae-Não se sinta mal com isso, ok ? apenas finja que não esta ouvindo.

Eu vejo Taeyong de longe me olhando, mas ele se vira com raiva e vai andando. Vou para meu armário pegar os livros e vejo varios papéis caindo do meu armário quando abro, e um deles dizia ''Se for para morar aqui, ao menos tenha o padrão de beleza coreano'' ''Jaehyun não serve para voce'' ''Voce tem um corpo inchado'' fico horrorizada lendo aquilo, para que escrever uma coisas dessa ?

Jae-Não se importe com isso, ok?~~Diz pegando os papeis da minha mão e jogando no lixo. Venha, vamos entrar.

Quando entramos na sala, Jaehyun vai conversar com seus amigos e eu me deito na carteira esperando a professora chegar, vejo Taeyong passando ao meu lado mas ele não diz nada, apenas passa reto.  Quando a professora entra , ela diz para formamos duplas para um trabalho em sala, eu olho para Taeyong e quando me levanto para ir até ele, Jaehyun chega dizendo :

Jae-Vamos formar uma dupla ?

Tae-Ah..sim, vamos.~~Digo olhando para Taeyong.

Jaehyun percebe e diz :

Jae-Voce não ia formar dupla com ninguém não é ?~~Diz me olhando.

Eu-Não.~~Digo me sentando.

Jae-Otimo.~~Diz juntando sua carteira á minha.

Olho para trás e vejo a cara de fúria do Taeyong.

Enquanto a professora passa o que tem que ser feito, eu vejo uma cicatriz enorme na mão de Jaehyun.

Eu-Essa cicatriz na sua mão, parece profunda.

Jae-Sim, foi realmente profunda.~~Diz baixo.

Eu-Deve ter acontecido algo bem grave.~~Digo olhando para Jaehyun.

Jae-Sim.~~Diz olhando para Taeyong.

Porque ele olhou para Taeyong ? Sera que foi Taeyong que causou essa cicatriz em sua mão ?

~~Quebra de tempo~~ Fim das aulas ~~

Eu e Jaehyun saímos da sala e fomos para o pátio, quando de repente Ten chama por Jaehyun.

Ten-Ya Jaehyun.~~Diz correndo.

Jae-Ten ? O que foi ?

Ten-Eu e os outros garotos vamos para um shopping que inaugurou aqui perto, voce quer vir ?

Jae-Claro! (S/n) pode ir com a gente ?

Ten-Sim, vou chamar os outros garotos, ja volto.~~Diz saindo.

Eu-Então..vamos para um shopping ?~~Digo confusa.

Jae-Me desculpa por não ter te perguntado antes.

Eu-Ah não, tudo bem.

Eu vejo Taeyong vindo em nossa direção.

Tae- (S/n) Voce pode vir comigo ?~~Diz estendendo sua mão.

Eu-Ah-ah-Taeyong..é que..

Jae-Ela não pode, ela vai sair comigo e com os meninos.~~Diz me empurrando para seus braços.

Tae-Tudo bem.~~Diz com um sorriso raivoso de lado, fechando as mãos com raiva.

Ten chega com os outros meninos.

Ten: Taeyong , voce esta aqui , eu estava te procurando , voce quer sair com a gente ?

Eu e Jaehyun olhamos para Ten assustados.

Jae-O que ? Voce não disse que ia chamar ele ?! ~~Diz gritando.

Tae-Claro que eu quero.~~Diz sorrindo com um olhar vingador para Jaehyun.

Taeyong olha para mim e sorri. Jaehyun olha para Taeyong com cara de raiva. 

Aish e agora ?? sair com Taeyong e Jaehyun se encarando desse jeito não vai ser nada bom.


Notas Finais


Desculpe pelos capitulos sairem um pouco tarde :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...