1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. Aquele maldito beijo.

História Imagine Taeyong (NCT). - Aquele maldito beijo.


Escrita por: leh1721

Notas do Autor


Desculpem por não postar Cap novo ontem :p

Capítulo 11 - Aquele maldito beijo.


Fanfic / Fanfiction Imagine Taeyong (NCT). - Aquele maldito beijo.

Jaehyun sempre andava ao meu lado, provocando Taeyong, e sempre que Taeyong chegava perto de mim, Jaehyun não deixava, confesso que aquilo me deixou enjoado. Quando chegamos ao shopping, Jaehyun me mostrou vários lugares que eu não conhecia, foi divertido , conheci vários lugares lindos, eu procurei por Taeyong mas não o encontrei , ele deve ter saido com os outros meninos para algum lugar. Passeamos tambem em grupo, os amigos de Jaehyun são muito legais, passamos o dia inteiro no shopping.

Ten- Eii Jaehyun vem comigo, preciso te mostra uma coisa.~~Diz puxando Jaehyun.

Jae- Não posso, não esta vendo que estou com (S/n).

Eu- Não tem problema, pode ir , eu te espero.

Jae- Mas ja esta de noite..

Eu- Idai ? eu sei me cuidar sozinha,vai pode ir.

Ten- Obrigado (S/n).~~Diz puxando Jaehyun.

Aaa até que enfim Jaehyun saiu do meu pé, eu gosto da companhia dele mas as vezes ele é exagerado demais. Sento e fico olhando a linda paisagem do shopping, tão bonito. De repente alguém senta ao meu lado e quando vejo é Taeyong.

Eu- Oii,Taeyong.~~Digo sorrindo.

Tae- Olá (S/n) até que Jaehyun não esta aqui, vem comigo, quero te mostrar uma lugar.~~Diz puxando meu braço.

Taeyong me leva á um lugar super iluminado com uma vista linda, e estando lá eu me sentia perto das estrelas.

Tae- O que achou ? ~~Diz me olhando e sorrindo.

Eu- Aqui é muito lindo, incrível como voce só me trás á lugares bonitos.~~Digo rindo.

Tae- Eu gosto desse lugar, eu vinha aqui quando me sentia sozinho, me fazia me sentir bem.

Eu- Entendo, aqui é um ótimo lugar.~~Digo sorrindo. Aliás, obrigada por ter ligado á minha casa e falado pro meu pai que eu estava com voce, aquilo realmente me salvou.

Tae- Não precisa agradecer, foi o mínimo que eu pude fazer por voce ter cuidado de mim.~~Diz sorrindo.

Eu e Taeyong andamos e nos divertíamos juntos rindo e conversando, aquele momento foi tão bom,  eu queria que aquele momento nunca acabasse. Sentamos e Taeyong disse :

Tae- Vou comprar sorvete, voce quer ?~~Diz se levantando.

Eu-Sim.

Tae- Ok, espere aqui, ja volto.~~Diz sorrindo.

Taeyong vai, e eu começo a sorrir que nem boba, gosto tanto da companhia de Taeyong, ele me faz me sentir tão bem. De repente escuto alguém me chamando, olho para trás e vejo Jaehyun.

Eu- Jaehyun, o que faz aqui ? ~~Digo me levantando.

Jae-Eu tinha voltado com Ten, mas não te encontrei, então estava te procurando e te achei aqui.~~Diz sorrindo, desarrumando meu cabelo. Porque esta sozinha aqui ?

Eu- Não estou sozinha, Taeyong esta comigo.

Jae-Taeyong? não vejo ele aqui.~~Diz rindo.

Eu-Seu bobo, ele saiu agora pouco.

Jae- Eii (S/n).

Eu- O que ?~~Olho para Jaehyun.

Jaehyun me puxa pelo braço me fazendo colar ao seu corpo, e me da um beijo calmo de língua, abro meus olhos assustada e vejo Taeyong correndo até nós com uma cara de raiva deixando cair os sorvetes, ele me desgruda de Jaehyun e da vários socos nele, fazendo Jaehyun cair no chão, dando mais socos.

Taeyong para Jaehyun :

Tae-Porque voce fez isso ? Porque??! Logo voce que eu achava que era meu melhor amigo, que estava sempre ao meu lado, seu desgraçado.~~Diz dando mais socos no Jaehyun.

Jaehyun-Serio que voce não sabe ?~~Diz mostrando sua cicatriz em sua mão.

Tae-O que isso tem haver ? isso foi á muito tempo, voce mesmo disse que ja estava bem.~~Taeyong diz confuso.

Jae- E voce acreditou ? Voce tirou tudo que eu tinha de mais precioso, voce simplesmente ignorou e saiu, sendo frio e egoísta, agora é minha vez de tirar tudo o que voce tem de mais precioso.

Eu chamo os outros meninos para separar a briga, eles tiram Taeyong de cima de Jaehyun, Taeyong sai com muita raiva, olha para mim mas simplesmente passa reto, sem dizer nada, eu agarro seus braços mas ele me empurra saindo com raiva, aquilo partiu meu coração, eu não queria que acabasse assim, Taeyong realmente ficou com raiva mas porque Jaehyun me beijou ? ele por acaso sabia que Taeyong estava se aproximando ? 

Ten- (S/n) Voce esta bem ?~~Diz me levantando. Venha meu amigo Johnny vai te levar para casa.

Enquanto Ten me levantava, eu vi um ursinho pequeno caído no chão e pego colocando no meu bolso.

O amigo de Ten, Johnny , me leva para casa de carro, eu não digo nada, apenas penso no que aconteceu. Johnny me deixa em casa e diz :

Johnny- Esta em casa.~~Diz abrindo a porta do carro.

Eu- Ah desculpe, eu estou um pouco desligada.~~Digo saindo do carro. Obrigado por me trazer.

Johnny- De nada, e não se sinta mal pelo aconteceu, aqueles dois nunca se deram bem.Até mais.~~Diz indo embora.

Entro em casa, e subo pro meu quarto e fecho a porta batendo, deito em minha cama e começo a chorar, imagino como Taeyong deve esta se sentindo, pego o ursinho pequeno que estava no meu bolso e vo que atrás estava escrito ''De:Taeyong, Para: (S/n) '' . Taeyong iria me dar isso ? ah, me sinto mais mal ainda.

 

 

 


Notas Finais


AAA OLHA A TRETAAA
até a proxima ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...