1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. Não queria te contar.

História Imagine Taeyong (NCT). - Não queria te contar.


Escrita por: leh1721

Capítulo 35 - Não queria te contar.


Eu acordo atrasada outra vez, coisa que não é novidade vindo de mim. Eu me arrumo e desço para o café, e lá estava meu pai me olhando com uma cara nada boa. Já sabia que ele iria me dar fumo por ter chegado tarde em casa na noite passada.

Pai- Porque chegou tão tarde ontem ?

Eu- Fui sair com um amigo.

Pai- Sair com um amigo ?

Eu- Sim.

Pai- Ta bom.

O que ? ele disse '' ta bom'' ? tem algo errado.

Eu- Não vai me xingar por ter chegado tarde como sempre faz ? ~ Digo o olhando estranho.

Pai- Não, como a gente vai embora então vou deixar voce sair com seus amigos enquanto estamos aqui.

Eu- Oh, então vamos mesmo ?

Pai- Voce sabe que sim. 

Eu- Aish. ~ Digo saindo de casa.

Pelo jeito meu pai não vai mudar mesmo de ideia. Enquanto ia para escola vejo Taeyong no me esperando no mesmo lugar como sempre faz.

Tae- Oi amor. ~ Diz me abraçando.

Eu- Oi Taey.. espera, do que voce me chamou ? ~ Digo olhando para Taeyong surpresa.

Tae- Amor ?

Eu- Oh voce me chamou de amor. ~ Digo sorrindo.

Tae- Qual o problema ? não posso ?

Eu- Não é isso, é que essa é a primeira vez que voce me chama assim. ~ Digo andando e sorrindo.

Tae- Oh, sério que voce percebe nisso ? tão fofa. ~ Diz me abraçando. Sabe, eu estava pensando, já não está na hora de falamos para seus pais que estamos namorando ?

Eu- O que ? ~ Olho assustada para Taeyong. Tá maluco ?! voce sabe que meu pai não gosta muito de voce.

Tae- Eu sei, e é por isso mesmo que temos que falar. 

Eu- Ah Taeyong, eu não sei se é uma boa ideia..

Tae- Que tal hoje ? já sei , eu vou jantar na sua casa hoje. 

Eu- O que ? jantar em casa ? não Taeyong por favor. 

Tae- Ótimo, está marcado então, jantar hoje na sua casa com toda a sua familia.

Eu- Ah não. ~ Digo colocando a mão na cabeça.

Eu e Taeyong chegamos na escola e fomos para a sala.

Ten- Casal, voces fizeram a inscrição da prova da faculdade ?

Tae- Sim.

Ten- E voce (S/n) ?

Eu- Oh, eu ? .. ah, ainda não.

Ten- Como não ?

Eu- Eu só não fiz ainda.

Ten- Iiih Taeyong, vai ter que bancar sua namorada para o resto da vida.

Eu- Cala a boca Ten. ~ Digo batendo na cabeça de Ten.

Ten- Que coisa brega é essa no seu pulso Taeyong ? ~ Diz apontando para a pulseira que deu para Taeyong.

Eu- Ah, sabia que voce ia falar isso.

Tae- Não é brega, pelo contrario, é linda e pra mim tem um grande significado. ~ Diz sorrindo e me beijando.

Ten- Oh, já entendi. 

A professora chega e todos vamos para nossas lugares para a aula começar. 

  ~ FIM DAS AULAS ~ 

Depois das aulas, eu arrumo minhas coisas e saio com Taeyong.

Eu- Quer almoçar em casa hoje ? meus pais não estão em casa.

Tae- Eu não posso, consegui o trabalho e preciso ir agora para lá.

Eu- Oh, sério ? Parabéns. ~ Digo o abraçando.

Tae- Mas vou jantar na sua casa hoje então espere por mim.

Eu- Ah droga.

Tae- Tenho que ir, até mais tarde. ~ Diz me beijando.

Depois de me despedir de Taeyong eu vou para casa. Ah, porque Taeyong quer conhecer meus pais agora ? logo agora que vou embora, isso não vai ser bom.

         ****

Eu começo a estudar um pouco mas acabo pegando no sono e dormindo a tarde toda. Quando olho o celular vejo a hora e me lembro que Taeyong vai jantar em casa e eu não fiz nada, eu corro para a cozinha, lavo a louça e penso no que vou preparar para o jantar. Taeyong gosta de comida apimentada então estava pensando em fazer Chikin e Bimbimbap mas lembro que sou péssima em cozinhar. Eu ouço alguém batendo na porta e vou abrir para ver quem é , e quando abro a porta vejo Taeyong.

Eu- O que faz aqui ?! o jantar não esta pronto. ~ Digo assustada.

Tae- Eu sei.

Eu- Então porque veio ?

Tae- Como voce é péssima na cozinha eu vim te ajudar.

Eu- Meus pais vão chegar daqui a pouco acho melhor não.

Tae- O que tem ? eles vão me ver aqui de qualquer maneira mesmo e seria incrível eles provando da minha própria comida. ~ Diz entrando.

Eu- Aish, Taeyong.

Taeyong começa a fazer Kimbap e Bulgogi e eu o ajudo. Espero que meu pai não fique bravo por chegar e encontrar Taeyong aqui, mas como a comida de Taeyong é maravilhosa então acho que teriamos uma vantagem.

     ****

Depois de um tempo meus pais e Unni chegam, e só de verem Taeyong na cozinha ficam paralisados. Eu e Taeyong vimos eles chegando e fomos até eles.

Tae- Olá, sou Taeyong, namorado de (S/n) ~ Diz se curvando/cumprimentando e me abraçando de lado.

Pai- Namorado ? 

Unni- Oh, já estava na hora.

Tae- Sim, já estamos namorando a algum meses e resolvemos que já era hora de dizermos para voces.

Omma- Muito prazer Taeyong. ~ Diz com um sorriso.

Tae- Oh, obrigada.

Papai olha para a gente e não diz nada. Mas logo de repente muda de expressão e sorri.

Pai- Eu sabia desde o primeiro dia que eu te vi que voces ficariam juntos. ~ Diz sorrindo.

Eu- O que ?!

Tae- Muito obrigado, sente-se todos, eu e (S/n) preparamos o jantar.

Papai- Jura ? que ótimo, estou morrendo de fome. Estou ansioso para provar sua comida. ~ Diz se sentando a mesa.

Tae- Oh, muito obrigado, eu realmente espero que goste.

Eu e Taeyong vamos até a cozinha, pegamos os pratos e colocamos na mesa. Eu ainda não acredito no que acabou de acontecer, eu jurava que meu pai iria xingar Taeyong de mil línguas diferente e ficar bravo mas me enganei, não sei como mas meu pai gostou, o que é muito bom. Eu e Taeyong servimos a mesa e todos começamos a comer, enquanto comemos meu pai e Taeyong conversavam e riam ao mesmo tempo, eles pareciam se entender, pelo jeito meu pai gostou de Taeyong.

Pai- Foi voce que preparou ?

Tae- Sim. 

Pai- Oh, esta muito bom. Como aprendeu a cozinhar tão bem ?

Tae- Minha familia é muito boa na cozinha então acho que herdei deles.

Pai- Então é isso, esta muito bom mesmo. ~ Diz comento.

Tae- Muito obrigado. ~ Diz sorrindo.

Unni- Mana, voce é péssima na cozinha mas pelo menos achou alguém que é muito bom. ~ Diz rindo.

Depois de comemos todos ficam conversando entre si na mesa. 

Pai- Então Taeyong, depois de terminar a escola voce pretende fazer faculdade ?

Tae- Claro, eu ainda estou em dúvida no que vou cursar mas vou fazer. Estou trabalhando pra isso.

Pai- Oh, voce trabalha ? Que ótimo ! Voce é um bom garoto Taeyong, gosta e faz as coisas certas. Voce é o garoto ideal para minha filha, pena que isso vai acabar logo. ~ Diz se levantando da mesa.

Tae- O que disse ? ~ Diz confuso ?

Eu- Papai..

Pai- (S/n) não te disse ainda ?

Tae- Sobre o que ? 

Pai- Ah, pelo jeito ainda não. Acho melhor contar logo (S/n). Foi bom te conhecer Taeyong, venha aqui mais vezes. ~ Diz batendo as mãos nas costas de Taeyong e saindo junto com omma.

Unni- Oh, eu também vou subindo. Até mais Taeyong.

Eu e Taeyong ficamos sozinhos e o silencio tomava conta da sala. 

Tae- Do que seu pai estava falando ? ~ Me diz olhando preocupado.

Eu- Vem, vamos lá fora. ~ Digo pegando sua mão.

Eu e Taeyong vamos para fora e sentamos no banco da praça ao lado de minha casa. Eu continuo quieta sem falar nada, não sabendo como dizer.

Tae- (S/n) ? da pra me contar logo ? ~ Diz me olhando sério.

Eu- Ah claro. É que.. ~ Suspiro. Ta bem, a empresa do meu pai está falindo, e por causa disso ele tem que ficar mais tempo no Brasil. Então por esse motivo, ele decidiu que toda minha familia deveria voltar pois vamos ficar no máximo 4 anos até tudo de resolver. ~ Digo devagar abaixando a cabeça.

Tae- Quando voce ia me contar ?

Eu- Logo, eu juro, eu só estava esperando o momento certo. 

Tae- Por isso que voce não se inscreveu na prova da faculdade, voce até mentiu.

Eu- Eu sei, me desculpa. Eu só não sabia como te contar. ~ Digo quase chorando.

Taeyong fica quieto por um tempo. Eu olho para Taeyong e vejo seus olhos cheios de água. Taeyong se levanta com raiva e começa a chutar vasos de flores ao redor. Eu me levanto e coloco minhas mãos em suas costas mas Taeyong as tira, coloca suas mãos sobre a cabeça e vai embora. Eu vou atrás de Taeyong, mas ele para de costas e diz para mim ficar parada e o parar de seguir. Eu obedeço e paro de o seguir, e volto para casa. Eu sabia que ele ficaria assim, por isso não queria contar. E agora, o que eu faço ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...