1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. Apenas fique comigo.

História Imagine Taeyong (NCT). - Apenas fique comigo.


Escrita por: leh1721

Capítulo 37 - Apenas fique comigo.


Eu acordo, olho para os lado e vejo que não estou no meu quarto. Oh, me esqueci que dormi na  casa de Taeyong, ele estava péssimo ontem a noite,eu o trouxe para casa e acabei passando a noite aqui. Ve-lo do jeito que estava ontem me doeu. Falando nele, aonde ele está ? eu olho para a cozinha e vejo Taeyong fazendo o café e vou até lá.

Tae- Oh, Bom dia fofa. ~ Diz vindo até mim e me dando um beijo na testa. Olha, eu fiz panquecas do jeito que voce gosta.

Eu- Obrigada. Deve estar deliciosa. ~ Digo pegando uma panqueca. Acho que vou ter que passar em casa. ~ Digo com a boca cheia.

Tae- Porque ?

Eu- Pegar o uniforme.

Tae- Ah não precisa, pode usar o meu.

Eu- Usar o seu ? 

Tae- Aqui, essa blusa é pequena, vai caber em voce. ~ Diz me dando uma camiseta da escola.

Eu- Desde quando voce tem essa camisa da escola tão pequena?

Tae- Hmm.. acho que desde do ensino fundamental.

Eu- Nem eu reciclo lixo a tanto tempo assim.

Tae- Vou sentir falta da suas piadas sem graça. ~ Diz rindo.

Eu tiro a blusa que eu estava e coloca a da escola que Taeyong me deu, na frente dele mesmo, e Taeyong fica me olhando com uma carinha de triste.

Eu- O que foi ?

Tae- Voce usando minhas roupas, vou sentir falta disso também. ~ Diz se levantando.

Eu- Oh Taeyong, voce vai voltar a ver isso, nem que demore 4 anos. Eu prometo. ~ Digo abraçando Taeyong por trás.

Tae- Eu espero que sim. Vem vamos. ~ Diz me abraçando de frente e depois pega minha mão e saímos.

Eu e Taeyong saímos de casa e fomos para a escola. Chegando lá vimos muita gente tumultuado no mesmo lugar, fomos para a sala e perguntamos para Ten o que estava acontecendo.

Eu- Ten, porque ta tão tumultuado lá fora ?

Ten- É porque hoje tem a prova da faculdade, tinha se esquecido ?

Tae- É hoje ? ah, eu tinha me esquecido totalmente. Quando vai ser ?

Ten- A tarde, depois das aulas. (S/n) voce não vai fazer ?

Eu- Oh, eu ? não. ~ Digo olhando para Taeyong.

Ten- Porque ? vai viver das sombras de Taeyong pra sempre ?

Eu- Aish não é isso seu bobo. Eu vou voltar para o Brasil.

Ten- Voltar para o Brasil ? ~ Diz sem reação.

Johnny- Quem vai voltar para o Brasil ?

Ten- A (S/n).

Johnny- Oh, sério ? ~ Diz me olhando.

Eu- Sim.

Taeyong sai dali e vai para seu lugar sem dizer nada.

Ten- Ele deve ter ficado super chateado né ? ~ Diz baixinho.

Eu- Sim, ele não gostou nada e pelo jeito ainda não superou a noticia. 

Johnny- Quando voce vai ? 

Eu- Não sei, meu disse que pode ser a qualquer momento.

Ten- Eu vou sentir falta de te zuar. ~ Diz me abraçando.

Eu- Oh, eu também. ~ Digo retribuindo o abraço.

Ten- Ya ! que tal nos juntamos todos hoje ?

Eu- Nos juntamos ? 

Ten- Sim, depois do simulado podemos ir na casa de Taeyong, só nós 4 , um ultimo momento juntos até que voce vai embora.

Johnny- Acho uma boa ideia.

Eu- Por mim tudo bem, só temos que convencer Taeyong.

Ten- Ah, ele vai deixar.

A professora chega na sala e todos vão para seus lugares. Eu achei legal a ideia de Ten, de todos nós nos juntamos na casa de Taeyong para uma ultima ''reunião'' entre amigos. 

   ~ FIM DAS AULAS ~ 

Depois da escola, Taeyong, Ten e Johnny vão para a faculdade fazer a prova e eu vou para casa.

Ten- Então depois do simulado, quero todo mundo na casa de Taeyong.

Tae- Espera, na minha casa ?

Ten- Sim, tudo bem pra voce né ?

Tae- Ah, é incrível como voces marcam as coisas sem me falar nada e ainda na minha casa.

Ten- Então ta marcado !

Eu- Taeyong, voce não vai pro trabalho ?

Tae- Eu já avisei que hoje não vou . Quando eu acabar o simulado te aviso. Tchau. ~ Diz me dando um beijo.

Eu- Tchau. ~ Digo dando um abraço e retribuindo o beijo.

Eu vou para a casa e os meninos fazer o simulado. Taeyong não estava com uma cara elegante hoje também, de manhã e principalmente quando eu falei para o Ten que iria voltar para o Brasil, Taeyong está bem mas ao mesmo tempo não está, ele demostra que minha partida ainda está o deixando triste. E isso me deixa triste também, eu tenho medo de deixar Taeyong sozinho e algo de ruim acontecer ou ele se perde do jeito que estava antes de me conhecer. Eu quero ficar com Taeyong  mas não posso. Eu chego em casa e vejo que meu pai está em casa.

Eu- O que faz aqui ? 

Pai- Estou arrumando umas papeladas antes de voltar para o Brasil.

Eu- Nós já vamos ? ~ Digo assustada.

Pai- Daqui dois dias talvez.

Eu- Dois dias ? mas voce não disse que seria tão rápido.

Pai- Claro que eu disse, eu falei que a qualquer momento a gente podia ir.

Eu- Aish, que droga. ~ Digo colocando as mãos na cabeça por nervosismo. Tudo bem se eu dormir hoje na casa de Taeyong ?

Pai- De novo  ?

Eu- Por favor, me deixa ficar com ele até que vamos embora logo.

Pai- Tudo bem, mas não façam nenhuma besteira.

Oh papai, se voce soubesse que eu e Taeyong já transamos. Eu almoço e subo para o meu quarto, não acredito que vou embora daqui dois dias, não sabia que seria tão rápido, queria poder ficar mais tempo com Taeyong. 

   ****

Eu acabo adormecendo a tarde inteira, perdi completamente a noção do tempo. Eu olho para o celular e vejo muitas mensagens do Taeyong falando que já acabou o simulado e já está em casa com os outros garotos. Eu coloco umas roupas na mochila e corro para a casa de Taeyong. Chegando na casa de Taeyong, Ten vem abrir a porta para mim.

Ten- Olha só quem chegou, já tava na hora hein.

Tae- Porque demorou tanto ?

Eu- Ah desculpa, eu acabei pegando no sono. E então como foram na prova ?

Ten- Não sabemos, o resultado não saiu ainda.

Eu- Ah, haha , engraçadinho.

Johnny- Vamos jogar algum jogo ?

Ten- Vamos sim.

Eles colocam um jogo de luta no Vídeo game e começam a jogar entre si.

Eu- Então é isso que voces vão fazer ? eu achei que voces fossem dizer o quanto iam sentir minha falta.

Ten- Quando voce for realmente embora a gente diz. 

Eu- Aish, chato.

Eu olho para Taeyong e ele estava com uma cara um pouco fechada. Eu deveria contar que vou embora daqui dois dias ? eu não sei, se eu contar sinto que ele vai ficar mais triste, então prefiro não dizer. Eu vou para cozinha e preparo pipoca doce, e quando volto para a sala eles param de jogar na hora só para comer.

Eu- Agora voces param né ? ~ Digo me sentando do lado de Taeyong.

Ten- Claro, é a hora de comer.

Johnny coloca um filme e enquanto assistimos, conversamos entre nós.

Ten- (S/n) voce vai aguentar ficar 4 anos sem ninguém ?

Nesse momento, todos olham para mim, principalmente Taeyong.

Eu- Do que voce tá falando ? ~ Olho confusa para Ten.

Ten- Voce sabe, ficar 4 anos sem o Taeyong, voce não vai se apaixonar por outro ? voces vão ficar longe um do outro por muito tempo.

Eu- É claro que não ! eu amo Taeyong, e eu não vou ficar com mais ninguém enquanto estiver longe dele. Para de falar besteira.

Eu olho para Taeyong e ele parece mais preocupado ainda. Porque Ten tem que falar essas coisas idiotas agora ?

Ten- Sera que vai mesmo ?

Johnny- Cala a boca Ten.

Eu- Taeyong, voce confia em mim né ? ~ Digo olhando para Taeyong e segurando sua mão.

Tae- Claro. ~ Diz com um sorriso um pouco inseguro.

Eu olho para Johnny e faço um sinal com a cabeça para ele levar Ten embora. Não quero que ele piore as coisas.

Johnny- Vem Ten vamos embora. 

Ten- O que ? mas já ?

Johnny-  Sim, vem logo.  

Oh muito obrigado Johnny. 

Ten- Até mais casal.

Eu- Até. 

Só ficamos eu e Taeyong sozinhos, e que bom, eu precisava ficar sozinha com Taeyong para anima-lo de alguma maneira. Eu me deito ao lado de Taeyong e acaricio seu cabelo devagar. 

Eu- Taeyong.. voce ficará bem sem mim ?

Tae- Eu não sei. ~ Diz me olhando.

Eu- Tente ficar bem até eu voltar, por favor. 

Tae- Como eu vou ficar bem com uma parte de mim indo embora ?

Eu- Mas essa parte vai voltar, e para elas se juntem e ficarem bem novamente, essa parte que vai ficar, tem que ficar bem.

Tae- Por isso que eu te amo. ~ Diz sorrindo e  me abraçando. Eu juro que vou tentar ficar bem até voce voltar mas não prometo nada.

Eu- Se voce não ficar, eu vou ficar triste. É isso que voce quer ? 

Tae- Não, mas ficar sem voce é muito difícil. Eu não sei se vou suportar. 

Taeyong apaga a luz da sala, desliga a televisão e deita ao meu lado me abraçando forte, acariciando meus cabelos devagar e me beijando calmamente.

Tae- Apenas fique abraçado comigo e esqueça que vai embora. Quero sentir o calor do seu corpo ao meu pela ultima vez. 

Eu- Desculpa, eu não queria te deixar. 

Tae- Xiu, apenas fique comigo agora. 

Eu- Eu te amo.

Tae- Também te amo fofa. ~ Diz abraçado á mim e me beijando.


Notas Finais


AA meu coração dói


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...