1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. Naksan.

História Imagine Taeyong (NCT). - Naksan.


Escrita por: leh1721

Notas do Autor


Mais um capitulo,eu vou soltar capitulos novos todo dia a noite entao fique atento.~~

Capítulo 5 - Naksan.


Fanfic / Fanfiction Imagine Taeyong (NCT). - Naksan.

Depois de me abraçar,Taeyong diz:

Tae-Me desculpa pelo abraço de repente,é que..~~minha mãe o interrompe com um grito me chamando para ir tomar banho.

Eu-Aish mãe que droga.~~digo colocando a mão na cabeça com vergonha.

Tae-Pode ir,depois conversamos.~~diz rindo.

Eu-Desculpe,eu juro que não demoro.~~saio devagar envergonha.

Vou para o quarto da minha mãe com raiva e digo:

Eu-Mãe?serio?pra que me gritar desse jeito?não sou mais criança e poxa Taeyong tava na sala af.~~digo com raiva saindo.

Minha mãe e unni começam a rir.Enquanto estava no banho meu pai vai até Taeyong e os dois ficam lá,em silencio e logo meu pai diz:

Pai-Taeyong, voce conhece bem a Coreia?

Tae-Sim,eu sempre morei aqui.

Pai-Otimo,minha filha sempre teve curiosidade para morar aqui,conhecer o país e tudo mais,se puder mostre para ela,voce parece legal taeyong,confio em voce.~~sai da sala colocando as mãos no ombro do Taeyong.

Mas..meu pai diz baixinho pra ele:

Pai-Mas se eu souber que algo ruim aconteceu com ela,e ainda vindo de voce, voce esta morto.~~diz ironicamente saindo da sala.

Taeyong ri mas logo fica serio e pensativo.Saio do banho,me arrumo colocando um vestido por cima do joelhos com babadinhos,uma sapatilha com salto,e uma bolsa de lado,saio do quarto,desço as escadas e Taeyong me olha de cima em baixo e digo:

Eu-Desculpa a demora.~~digo abaixando a cabeça.

Tae-Voce esta linda.~~diz sorrindo.

Tampo o rosto envergonhada,e Taeyong ri dizendo que estou parecendo um pimentão,fico mais envergonhada ainda.logo depois todos descem e vamos direto pro carro,meus pais sentam na frente,e eu e Taeyong atras com minha irmã.

Meu pai coloca BANG BANG BANG do BIG BANG no carro pra tocar e começa a cantar e dançar com minha mãe e irmã,ashi fico toda envergonhada e peço para pararem mas eles so continuam,olho Taeyong e ele começa a rir divertidamente e ate dança junto,e meu pai diz:

Pai-Vamos lá (S/n) só falta voce entrar no clima.~~diz cantando.

Depois de um tempo chegamos ao teatro,todos entramos e fomos nós sentar,eu e Taeyong tivemos que ficar sozinhos na frente porque atras com minha familia não tinha lugar,então ficamos na frente.

Logo começa a peça,vemos com muita atenção,durante a peça eu e Taeyong conversavamos sobre a peça,os detalhes e etc.Foi muito divertido,taeyong me dizia muita coisa que eu não sabia sobre a peça,foi muito legal.

~~QUEBRA DE TEMPO~~

A peça acaba,batemos palmas e saimos,e logo meu pai diz:

-Vamos pra casa.~~diz saindo do teatro.

E logo Taeyong diz:

Tae-Espere,é..tudo bem se eu for com a (S/n) para um parque aqui perto?depois eu á levo para casa.~~diz colocando as mãos pelos meus ombros.

Pai-Claro,mas não demore e cuide dela.

Tae-Claro senhor.~~diz sorrindo,olha para mim e saimos.

Eu-O-oque foi aquilo?

Tae-O que?voce tambem não me avisou antes de me convidar.~~diz sorrindo.

Chegando ao parque ele diz:

Tae-Aqui é o parque Naksan,muito famoso aqui na Coreia,aqui é um grande ponto turistico~~ele pega na minha mão e me leva a um lugar bem alto,e diz:

Tae-Aqui é muito lindo de se ver a noite.~~

Eu-U-uau aqui é mesmo muito lindo,~~digo sorrindo olhando para a paisagem,logo olho para taeyong e digo:

Eu-Posso te fazer uma pergunta?

Tae-Claro.~~diz olhando para mim.

Eu-Mais cedo na minha casa quando eu disse pro meu pai que voce podia vir,depois voce me abraçou de repente..porque?

Tae-É que..voce foi a primeira garota que me fez sorri ,desde...~Taeyong fica queto começando a chorar.

Eu-Tae..ta tudo bem?~~digo chegando perto dele e limpando suas lagrimas.

E Taeyong começa a dizer..

 


Notas Finais


Obrigado pelos 18 favoritos pode parece pouco mas pra mim é muito (que?) ksjsksjsk ,obrigadeiro <3
Obs:Desculpa por acabar assim de repente sem dizer o motivo,gosto de deixar um suspense e gostinho de querendo mais ksjksjk ate o proximo capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...