1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. Extra (Visão de Taeyong).

História Imagine Taeyong (NCT). - Extra (Visão de Taeyong).


Escrita por: leh1721

Notas do Autor


Extra,visão do taeyong,espero que gostem.~~

Capítulo 7 - Extra (Visão de Taeyong).


Fanfic / Fanfiction Imagine Taeyong (NCT). - Extra (Visão de Taeyong).

TAEYONG ON :

Acordo com o barulho do despertador, para outro dia chato de aula. Vou para á mesa e o café ja esta pronto mas não tem ninguem para tomar comigo.. Eu ainda penso naquela noite como se fosse ontem , e cada dia que passa me sinto mais vazio e solitario.

Ouço a campainha tocar, e vejo que é Jaehyun me chamando para ir com ele á escola, pego minhas coisas e vou. Logo Jaehyun diz :

Jaehyun- Te mandei mensagem a manhã inteira perguntando se voce iria hoje, porque não respondeu ?

Tae-Foi mal, eu não olhei o celular hoje.

Jaehyun- Da proxima vez olhe, hoje eu e os outros meninos vamos jogar, quer vir ?

Tae- Ok, vou sim.

Chegando na escola, Jaehyun vai com os outros meninos e eu vou para á sala , mas logo a diretora me chama para sua sala e diz :

Diretora- Taeyong, eu entendo que voce não queira receber as cartas da sua avó mas , ela continua mandando para cá, faça alguma coisa, não podemos ficar recendo cartas da sua avó sempre.~~Ela me dá a carta.

Tae- Tudo bem, eu vou responde-lá , obrigado senhora diretora e me desculpe de novo.

Minha avó continua me mandando cartas, acho que ela não entende que eu não quero falar com ela, quando eu precisei dela, ela nem se importou então porque eu deveria me importar ?

Vou para sala e vejo uma garota nova conversando com Ten, ela parece estrangeira e tem uns cachos parecidos com cachorro, é fofo. Me sento , logo a professora chega e Ten se levanta dizendo que tem uma aluna nova , ela se levanta e se apresenta , logo ela olha fixamente á mim em meus olhos , olho para ela seriamente e profundamente , ela tem olhos grandes e bonitos . O nome dela é (S/n) , é um lindo nome.

Ela se senta e logo vejo ela se virando e olhando para mim de novo, olho para ela á encarando , ela se vira rapidamente quando me ve olhando para ela.. Mas porque ela olha tanto pra mim ? ninguem nunca olhou assim para mim assim antes. As aulas acabam, vou comprar alguma coisa para comer e vou para meu lugar calmo de sempre mas avisto alguem sentada lá, vou até lá , cutuco a garota e digo :

Tae- O que voce faz aqui ? 

(S/n)-O-o que?ah eu so estava..

Vejo que é a garota com cachos de cachorro, á interrompo e digo :

Tae-Yaa voce é a garota nova da minha sala não é ? desculpe,é que eu sempre venho pra cá depois das aulas e te vendo aqui achei estranho.

Ela dizia que ia sair mas eu a segurei pelo pulso e disse para ficar se ela quisesse e então ela ficou. E logo ela me diz :

(S/n)- Ann..voce vem sempre pra cá ?

Tae-Sim,gosto de ficar sozinho, mesmo as vezes..~~Sou interrompidp pelo Jaehyun que me chama.

Jaehyun me chama para ir jogar com eles e os meninos, eu me viro e digo  ''obrigada'' para a (S/n) por ter ficado comigo mesmo sendo por pouco tempo , eu nunca gostei de ficar sozinho , mas com ela eu me senti bem e confortavel , nunca tinha me sentido assim antes.

Saio com Jaehyun e vamos para casa de Doyoung encontrar  os outros meninos. Chegamos e Ten diz : 

Ten-Yaa porque demoraram tanto ?

Jae-Foi Taeyong, eu estava o procurando e o vi conversando com uma garota naquele canto dele.~~Todos gritam ''Uuh''

Doyoung-Taeyong com uma garota? faz tempo que não vejo ele com uma garota.~~Diz rindo.

Tae-Calem a boca, vamos jogar logo.

Jogamos futebol, video game , e depois fui para casa , e fiquei pensando naquela garota, não sei porque , ela ficou tão timida comigo , mas foi muito fofo e eu me senti bem e confortavel com ela , eu não me senti sozinho , o que foi muito bom. Quando cheguei em casa abri a bolsa e peguei a carta da minha avó, não a li como sempre faço com as outras, coloquei na gaveta e fui dormir.

Vou para á escola no dia seguinte,acordo atrasado e corro para a escola, chego junto com a professora e vejo os garotos falando com a garota de cachos de cachorro, enchendo o saco e digo para eles calarem a boca. A professora começa a formar duplas para um trabalho e diz que eu fiquei com a cabelinho de cachorro, logo olho para ela e a vejo toda vermelha, não aguento e solto um sorriso, é tão fofo. Em seguida vejo Ten e os outros rirem dela por estar toda vermelha, não posso aturar aquilo, vou até lá e a puxo e ela diz : 

(S/n)- Ya o que esta fazendo ? 

Tae- Nós não somos uma dupla? temos que começar o trabalho.

Enquanto liamos o que tinha que ser colocado no trabalho, ela me olha lentamente e eu olho de volta, ela coloca o livro tampando seu rosto e eu digo :

Tae- Voce é fofa cabelinho de cachorro.~~Digo sorrindo.

(S/n)- Espera voce me chamou de que?~~Diz fazendo biquinho.

Tae- Desculpa é que seu cabelo me lembra, mas não to dizendo que é feio, pelo contrario.

Acaba as aulas,saio da sala, arrumo minhas coisas e vou para meu canto no pátio , me sento e do nada alguem chega, quando vejo é a cabelinho de cachorro e ela diz :

(S/n) - Olá.~~Diz sorrindo.

Tae-Cabelinho de cachorro?o que faz aqui?~~digo surpreso.

(S/n) - Lembra que ontem quando voce estava saindo e me disse que não gostava de ficar aqui sozinho ? Então te vi aqui sozinho e resolvi vir te fazer companhia.

Eu fico feliz por ela ter lembrado e vindo ficar comigo, ninguem nunca fez isso , sorrio e coloco as mãos no cabelo dela e ela diz : 

(S/n) - Humm..quer ir a minha casa ? terminar o trabalho ? 

Tae-Sim,Vamos!

Enquanto iamos o salto dela quebra mas ela diz que consegue andar então nós continuamos indo mas ela andava muito devagar, eu sempre olhava para trás rindo dela, mas então não achei isso certo agachei e disse :

Tae-Suba.~~Digo me agachando de costas.

(S/n) - O-o que?~~Ela diz assustada.

Eu digo para ela subir nas minhas costas, porque do jeito que estava ela não ia conseguir andar nunca, ela sobe e sinto que tem uma criança nas minhas costas, ela é muito leve. Sinto algo quente e vejo que era ela, ela ficou quente de repente, pergunto se esta bem e ela diz que sim mas é claro que ela estava assim por minha causa (AVA) foi fofo.

Quando chegamos na casa dela, não tinha ninguem, ela sobe para trocar de roupa, eu me viro e vejo as fotos dela com a familia e me lembro muito da minha, de quando eu tinha uma familia, muitas memorias vem a cabeça, mas sorrio é bom ver uma familia unida e não destruida, ela chega e diz :

(S/n) - Tudo bem ?

Eu peço desculpas e digo que sua familia é unida , o que é bom. Começamos a ler sobre o trabalho, eu olho para ela por algum tempo, até lendo é fofa, ela olha para mim e se perde na leitura, digo onde ela parou, ela continua mas toda timida. Mas tarde os pais dela chegam, e dizem que vão ao um teatro, (S/n) pergunta para seu pai se eu posso ir, eu olho para ela confuso, porque ela quer que eu vá ? 

Ela se vira sorrindo, coloca a mãos na cabeça e pede desculpa por não ter me perguntado se eu queria ir, eu sorrio e abraço ela forte, fico feliz por ela ter me convidado. Peço desculpas pelo abraço de repente, ela vai tomar banho quando sua mãe chama e eu fico sozinho na sala quando o pai dela chega perguntando se eu conheço bem a Coreia , eu digo que sim e ele diz para mim mostrar a Coreia para (S/n) quando puder , ele diz que confia em mim e que sou legal, fico feliz por ouvir isso. Depois de um tempo , (S/n) desce com um vestido babadinho muito lindo, toda timida com a cabeça baixa e se desculpa por ter demorado , eu digo que ela esta linda e ela fica vermelha feito um pimentão.

Logo seus pais descem e vamos pro carro, seu pai coloca BANG BANG BANG do BIG BANG para tocar e começam a dançar, eu começo a rir e entro no clima, (S/n) fica toda timida , a familia dela é muito divertida e animada, eu gostei disso, foi realmente divertido.

Quando chegamos ao teatro (S/n) se senta ao meu lado na frente, porque atrás com sua familia não tinha lugar, quando começa ela faz muitas perguntas porque como é sobre a cultura coreana ela não deve saber bem então eu explico tudo. Quando o teatro acaba vamos para fora e eu peço ao pai dela se eu posso levar ela á um parque, e ele deixa, então eu á levo para o parque de Naksan, nós ficamos lá , sentados, olhando para o céu e logo ela pergunta o porque de eu ter á abraçado forte na casa dela, e toda aquelas memorias vem á minha cabeça e eu não contenho as lagrimas..

Eu digo á ela chorando sobre o dia em que meus pais morreram,eu não sei porque eu disse aquilo de repente, eu só tinha que dizer, desabafar com alguem, colocar tudo pra fora , e quando eu disse , saiu um peso enorme das minhas costas, o abraço forte dela naquele momento foi muito bom, eu sempre quis um abraço como aquele , e o que mais me deixou feliz foi que ela disse que eu não estava sozinho, não quando ela estiver comigo, aquilo me deixou muito feliz , e naquele momento eu á beijo , o que foi muito bom. 

O tempo passou e ficou muito tarde , fui levar ela pra casa e estava ventando muito forte , ela estava tremendo de frio então tirei meu casado e coloquei nos ombros dela, ela retirou dizendo que eu podia pegar um resfriado mas ela tambem podia então coloquei nela de volta, chegamos na casa dela , eu me despedi dela e fui caminhando , logo eu ouvi alguem me chamando quando me virei era ela, ela me disse para me agaichar, me agaichei e ela me deu um beijo rapido e saiu correndo, foi tão fofo , eu gostei muito. Fui para casa com muito frio, me deitei e pensei em tudo o que aconteçeu e sorri, nunca tinha me sentindo tão bem  há muito tempo, espero ter noites boas como esta mais vezes.


Notas Finais


AA MEU DEUS MEUS DEDOS ESTÃO CAINDO,DESCULPE PELOS ERROS E POR EU NÃO TER COLOCADO ALGUMAS FALAS,COMO ERA A VISÃO DO TAEYONG EU FIZ UMA COISA MAIS RESUMIDINHA,NAO COLOQUEI MUITAS FALAS PRA NAO PERDE MUITO TEMPO,ATE A PROXIMA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...