1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Taeyong (NCT). >
  3. Por favor fique.

História Imagine Taeyong (NCT). - Por favor fique.


Escrita por: leh1721

Notas do Autor


Mais um capitulo para voces,Boa leituraa :´) ~~

Capítulo 8 - Por favor fique.


Fanfic / Fanfiction Imagine Taeyong (NCT). - Por favor fique.

Eu preciso ver Taeyong, saber se ele esta bem, mas não sei onde ele mora. Sera que o Jaehyun sabe? eles são amigos com certeza ele deve saber, depois da aula tenho que perguntar á ele. A professora recolhe os trabalhos de historia e logo depois a aula acaba, eu guardo minhas coisas rapidamente mas não vejo Jaehyun na sala, corro pra fora e vejo ele com outros meninos, aish como vou chamar Jaehyun com outros meninos lá ? eu tenho muita vergonha mas tomo coragem e vou, vou até lá chego perto de Jaehyun e digo : 

Eu-Eii voce, Jaehyun vem aqui por favor. ~~Digo baixinho perto dele.

Ten- Olha, é a  namorada de Taeyong.~~Diz alto com uma voz irritante.

 Jaehyun-Fica queto Ten.~~Diz vindo até mim. Desculpa pelo Ten, o que voce quer ?

Eu-Voce..sabe onde o Taeyong mora ? ~~Falo direta.

Jaehyun-Ah,Taeyong? sei sim, porque ?  

Eu-Voce pode me dizer ? eu queria ir ve-lo porque ele não veio á aula hoje.

Jaehyun-Claro.

Jaehyun me diz o endereço , mas eu não sei bem e fico confusa.

Jaehyun- Voce não sabe onde ficar ? parece confusa.

Eu-Bem, eu..~~Digo coçando a cabeça.

Jaehyun-Ah esqueci que voce é estrangeira, se quiser eu posso te levar lá, eu ja ia ir ve-lo na verdade.

Eu-Serio? aa muito obrigada.

Jaehyun-Eu vou me despedir dos meninos  e ja vamos, espere aqui.

Jaehyun salvou minha vida, ele é um garoto muito gentil. Jaehyun chega e vamos direto para casa de Taeyong, durante o caminho ele diz :

Jaehyun- Voce chegou á Coreia a pouco tempo? ~~Ele diz me olhando.

Eu-Sim, menos de 1 semana. 

Jaehyun- Ah sim, para uma estrangeira voce até que fala o coreano bem.~~Diz sorrindo.

Eu-Obrigada, mas ainda acho que tenho que me esforçar mais.

Chegando na casa de Taeyong, tocamos á campainha, batemos no portão mas ninguem abre, olho para Jaehyun e digo :

Eu- O que faremos ?.~~Digo olhando para Jaehyun.

Jaehyun- Não se preocupe, eu tenho a copia da chave dele.~~Diz pegando a chave.

Eu-O que ? Porque voce não fez isso antes ? .~~Digo olhando seria.

Jaehyun- Desculpe.~~Diz começando a rir.

Quando entramos, vemos Taeyong jogado no sofá todo soado, com frio,e queimando em febre, eu e Jaehyun corremos até ele.

Jaehyun- Hyung, voce esta bem ? 

Eu-Jaehyun, coloca água para esquentar e pega dois cobertores rápido.

Jaehyun- Ok,ok.~~Diz saindo correndo.

Eu- Aish Taeyong, eu disse para voce ter ficado com o casaco, eu disse que voce ia pegar um resfriado.~~Digo limpando seu súor.

Jaehyun chega com os cobertores e eu embrulho Taeyong , depois coloco um pano com água quente na cabeça de Taeyong.

Jaehyun- Isso vai mesmo funcionar ?

Eu- Garanto que sim, minha irmã fazia isso muito comigo quando eu ficava resfriada .~~Digo cuidando de Taeyong.

Jaehyun- Por isso que voce faz bem.

Taeyong pega no sono rapidamente.

Jaehyun-Eu preciso ir.~~Diz pegando suas coisas.

Eu-O que? pra onde voce vai ?

Jaehyun- Eu tenho curso agora, e estou atrasado, voce pode ficar com o Tae né ?

Eu- Eu acho que sim.~~Digo nervosa.

Jaehyun- Haha, Fica tranquila , eu não demoro , e voce esta cuidando muito bem dele, aqui pega meu número, qualquer coisa só me ligar, até mais.~~Diz saindo.

Aish,Porque Jaehyun teve que ir logo agora ? o que eu vou fazer a tarde inteira com Taeyong dormindo ? Olho para Taeyong e vejo ele dormindo tão tranquilo e profundamente, até parece um bebe dormindo, tão fofo , coloco as mãos em seu cabelo o acariciando , acho que ele não dormiu bem assim na noite passada, vou deixar ele descansar. Me sento no outro sofá e acabo pegando no sono.

~~QUEBRA DE TEMPO~~18:00 HORAS~~

Acordo e vejo que ja são 18:00 da tarde, e lembro que tenho que ir para casa, eu to de castigo e chega tarde só vai deixar meu pai mais irritado,pego minhas coisas e me ando em direção á porta, quando Taeyong segura a minha mão e diz :

Tae-Por favor fique, não quero ficar sozinho de novo.~~Diz segurando minha mão, olhando em meus olhos.

Eu-Tae..eu não posso..~~Digo olhando para ele.

Tae-Por favor fica,só mais um pouco.

Eu-Ta bom,eu fico.~~Digo sorrindo , me sentando ao lado dele.


Notas Finais


Votem no NCT 127 PARA O MAMA <3 Obrigado por lerem <3 ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...