1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ten NCT U >
  3. Sim,eu posso

História Imagine Ten NCT U - Sim,eu posso


Escrita por: ParkBerA

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem RS ⊙﹏⊙

Capítulo 1 - Sim,eu posso


Fanfic / Fanfiction Imagine Ten NCT U - Sim,eu posso

-S-sim?-perguntei sem graça pois todos dentro daquela sala me encaravam. (ODEIO QUE ME ENCAREM)

-Você é fluente em inglês então poderia fazer dupla com o Sr.Ten?(Senhor?)pensei com migo mesma.

-Sim,eu posso.-claro que posso nunca agradeci tanto por meu avô me obrigar a fazer aulas de Inglês e ....Opa Opa Opa, pode parar de pensar desse jeito senhorita (S/N) ele mau chegou na escola e você já esta tendo pensamentos de menina apaixonada?Não mesmo nunca fui esse tipo de garota e não vai ser hoje que eu vou me transformar NÃO!!

-Ótimo,pode se sentar a carteira ao lado de (S/N) Ten,e seja muito bem-vindo!-disse o professor começando a aula.

-Obrigado?!-disse ele sentondo-se do meu lado

~1 mês depois~

-Bom,  já faz  1 mês que estou ajudando Ten e ele aprende muito rápido oque foi bom para sua adaptação,Taeil está namorando a Duda( graças a mim *haha*),ou seja a vida de todo mundo melhorou mais a minha ficou um grande BostA,graças a minha ajuda e em seu vocabulário Ten se tornou popular e bad-boy da escola todas as garotas querem ter ele como futuro namorado,até eu Aish... Porquê acetei ajuda-ló?Taeil e Duda ficam horas e horas namorando e esquecem da Makne aqui.Estou eu indo para mais um dia naquele manicômio que antes eu gostava de chamar de minha escola,entrei na sala e encontrei Ten com mais uma de suas putas dessa vez era a “rainha da escola” Min Yang,aquilo não me machucava mais tanto como antes pois nesses últimos dias aquilo havia se tornado um custume (namorar dentro da sala de aula),já eram 7:15 e a professora de História chegou ofegante como quem acaba de correr uma maratona.

-Bom dia ,desculpem pelo atraso! -disse a professora Carina que tinha uns rolos com o diretor Park ( até a prof.  tem peguete e eu sou dispensada até pelo vento PROCEDE eu sou um aborto que não deu certo e agora a vida me odeia profundamente.)

-Então selecionarei as duplas para o trabalho!?-Oii?Que trabalho?provavelmente ele disse coisas anteriores nas  quais eu não prestei o mínimo de atenção graças aos meus pensamentos.—(S/N),fará dupla com o Ten!-acordei de meus pensamentos assim que ouvi essa frase,HA MIZERAVÍ,me senti a rainha do mundo pois querendo ou não eu gostava da quele Tailandês galinha.
 

-(S/N)?-Ten falou se aproximando.

-S-sim?-Aigoo.. que droga eu guaguejei e ele riu.

-Podemos fazer o trabalho hoje depois da aula?-perguntou ele.

-Claro!-respondi agora sem gaguejar(Yes)!

-Ótimo,esse é o endereço da minha casa até mais tarde.-me entregou um papel com seu endereço(AVA,JURA?).

-Até!-o sinal tocou e eu fui direto para casa me arrumar ,tomei um banho e vesti uma calça saruel e um crooped cinza (ousada naum?talvez,quem sabe *risos*),peguei minha mochila e sai de casa a casa de Ten não era tão distante da minha levei cerca de 30 minutos para chegar ,e então bati na porta e ele atendeu,ele estava realmente lindo com uma jeans azul escuro e uma regata dos Bulls número 1 pra ser específica.

-Oi.-disse ele.

-Oi-respondi, e entrei dentro da casa.

-Bom o computador fica lá em cima no meu quarto que é a terceira porta do lado direito do corredor, quando acabar me avise!-disse ele com uma voz arrogante  sentando-se no sofá e ligando a TV.

-Oii?-não acredito que ele está me mandando fazer o trabalho sozinha! —Escutaaqui senhor........

(#`-_ゝ-)Contínua(#`-_ゝ-)

 

 


Notas Finais


Bom esse foi mais um capítulo espero que tenham gostado postarei o outro provalvemente amanhã(u_u)
~BerA(⊙︿⊙✿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...