1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ten NCT U >
  3. Tá Lokão?

História Imagine Ten NCT U - Tá Lokão?


Escrita por: ParkBerA

Notas do Autor


Bom não aguentei e resolvi postar mais um capítulo,ainda não resolvi se vai ser o penúltimo ou se postarei um bônus....bora ler a fic?Bora (⌒▽⌒)(☆∀☆)(-^〇^-)(●´∀`●)(′~`●)

Capítulo 2 - Tá Lokão?


Fanfic / Fanfiction Imagine Ten NCT U - Tá Lokão?

-Escuta aqui,CÊ TÁ LOKÃO QUER MORRER ME MANDANDO FAZER O TRABALHO SOZINHA???-não falei gritando falei BERRANDO ,dei graças a Deus por ele morar sozinho.

-Calma,OK,OKeu vou te ajudar tudo bem?-ele disse com uma voz num tom indiferente.

-Tudo bem.-respondi mais calma,podia gostar dele mais não ia ser feita de trouxa por um menino que esqueceu de comprar  simancol.

Começamos a subir asescadas,a casa dele era muito bonita e grande para quem mora sozinho(pensei).

-Bom é aqui.-me disse apontando para uma porta grande e branca .Entrei e WOW para um menino o quarto dele era muito organizado e bonito podemos dizer que era até Classudo,tinha suíte e uma varanda.

Começamos a fazer o trabalho por volta de 16:20 e terminamos por volta das 18:30,estava chovendo muito então teria que esperar a chuva diminuir para ir embora como meu avô tinha viajado para o Japão não corria o risco dele ficar preocupado.No geral o trabalho foi muito tranquilo,Ten era inteligente apesar de não demonstrar,ele estava sendo simpático e o clima estava bastante agradável até que resolvo subir as escadas para chamar Ten que havia subido,quando chego no corredor escuto barulhos um tanto eróticos vindo de seu quarto quando vejo uma cena que me deixou pasma:

—Aish (S/N)....ãhn..v-você não sabe o quanto me excita.-disse ele em um tom de sussurro gemendo e se masturbando, tentei sair sem fazer barulho mais acabo me virando bruscamente o que faz o mesmo me olhar e sorrir maliciosamenfe.

-Desculpe (S/N),não sabia que estava aí!-disse normalmente como se nada estivesse acontecendo, quando me dei conta o mesmo estava a centímetros de meu corpo ,e antes que eu pudesse fazer algo ele me puxa para dentro do quarto e prende meus braços a cima da cabeça, e fecha a porta com os pés.

-Você não quer me ajudar a terminar oque eu havia começado antes de você chegar?Anh?Eu comecei a gostar de você desde que começou a me ajudar nas matérias e vocabulário, mais como você poderia gostar de um carinha de Bangok que não tinha aonde cair morto?Então o jeito era virar um galinha para chamar sua atenção, mais agora você está aqui na minha frente e não deixarei você fugir,EU TE AMO só preciso que me permita dar o primeiro passo.-Fiquei chocada,admito que não era a mais bela das declarações mais foi o bastante para me derreter toda.

-E-EU também te amo Ten,só prometa não me machucar,OK?-Nesse nível não sabia mais o que estava fazendo só precisava dele naquele momento como nunca prescisei de ninguém.

-Eu prometo minha princesa-disse no meu ouvido e me puxou para um beijo necessitado e feroz,não tinha mais dúvida precisava urgentemente de  Ten Chittaphon.

(^O^)(^O^)(^O^)(^O^)(´ー`)(^O^)(´ー`)(´ー`)(´ー`)(´ー`)(´ー`)Contínua(・∀・)(・∀・)(・∀・)(・∀・)(^O^)(^O^)(^O^)

 


Notas Finais


Postarei o outro amanhã sem falta bjs (^v^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...