1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ten NCT U >
  3. Ele realmente mudou

História Imagine Ten NCT U - Ele realmente mudou


Escrita por: ParkBerA

Notas do Autor


Migos esse é o último capítulo antes do bônus então por favor me falem se vão querer hot ou cute.
O próximo imagine será do Taeil Oppa hot/romântico para ~TKRSB23,mais ainda aceito sugestões para imagines futuros kissus da ~Unnie e bora curtir mais um capítulo.(Pse n ressisto). (‾︶‾)><(‾︶‾)><(‾︶‾)><(‾︶‾)>(#^.^#)(=^-ω-^=)

Capítulo 4 - Ele realmente mudou


3 anos depois 

Já se passaram 3 anos desde que resolvi dar uma chance ao Ten,e já faz 3 anos que eu e o Ten estamos juntos,acho que nunca tomei uma decissão tão boa quanto aceitar namorar o Ten ele realmente mudou,dispenssou as meninas que ficavam atrás dele no colégio,melhorou seu desenpenho escolar e me faz rir todos os dias,hoje ele é um treinne da SMRookies e vai debutar em uma sub-unit chamada NCT U o mais legal e que o Taiel também vai debutar nessa e em outras units ,fico muito  feliz pelos meus bebês.Pelo fato de agora ele estar se preparando para se tornar k-idol faz quase 2 meses que não nos falamos então estou morrendo de saudades e .... 

~DinDong~

TEN'S P.O.V ON

Acabei de chegar de uma viagem que a SM organizou para Bangok minha cidade natal para fazerem uma gravação para postarem em seus canais como o V APP e YouTube.Em fim acabei de tocar a campainha e estou esperando minha princesa vir me atender ela não sabe que voltei do viagem e nem a surpresa que preparei para ela esta noite.

TEN'S P.O.V. OFF

(S/N) P.O.VON

Ta bom me digam que tipo de pessoa vai na casa da outra depois das 22:00 horas QUEM G-DRAGON? QUEM?Mais este cidadão vai ouvir poucas e boas ou se vai.Abro a porta já pronta para dar meu micro chilique quando vejo quem é.

-TEN?!!??AHHHH-Pulei emcimaa dele o beijando e o mesmo quase caiu *hahha*estou TÃO feliz de ter  meu príncipe Tailandês de volta em casa aqui bem pertinho de mim.

-Sentiu minha falta baby girl?-disse ele com um sorriso mais que indecente de tão belo.

-MUITA,MUITA,MUITA?!?!-falei fazendo uma voz fofa que o fez rir.

-Que bom,por quê hoje iremos fazer um piquenique!

-EBA!!-disse animada—Só vou me arrumar OK Oppa?

-OK estarei aqui em baixo te esperando então por favor não demore!-disse ele se sentando no sofá.

-desde quando princesas se atrassam em Kirido?-disse em tom debochado e pude ouvir sua risada do primeiro andar.Entrei dentro do quarto e fui vestir uma roupa coloquei um short de cintura alta e um molentom da adidas,fim uma maquiagem de leve com cores nudes e foscas um batom vinho e calçei meu tênis cano médio da nike(estilo aqueles que os dançarinos de hip hop usam),fiz um rabo de cavalo alto e desci as escadas para o primeiro andar.

-Gata você não é BigBang mais Wow Fantastic Baby-disse ele me olhando de cima a baixo me fazendo corar de leve.

-Bestão!Vamos?-perguntei.

-Primeiramente:Bestão lindo do seu coração que você ama mais que tudo.Segundamente:Vamos-disse ele sorrindo.

-Affs-bufei e sai de casa acompanhada do meu namorado e trancando a porta.

~45 minutos~

Bom chegamos em um parque mais afastado da cidade e com uma vista linda para o céu estrelado.Ten havia levado Chips,Biscoitos,Frutas,Doces,Chocolates e várias outras coisas gostosas,estava tudo tão perfeito,nem acredito que Ten havia perdido o tempo que não tinha preparando tudo isso.Estava até então tudo muito silencioso até meu príncipe Tailandês resolver quebrar o gelo.

-(S/N)?-ele me chama.

-ãnh?-me viro o encarando,me assusto quando ele me pede para levantar e o mesmo fica ajoelhado na minha frente,será quê? Não pode ser.

-(S/N),já faz três anos que prometi que te faria a mulher mais feliz do mundo ,bom o primeiro passo já foi dado agora me resta dar o segundo,baby girl eu te amo muito e quero que seja somente minha e eu somente seu ,quero que você seja a mãe dos meus filhos e a nora da minha mãe e eu genro do seu pai então....... (S/N),você aceita se casar com migo?-a essa altura eu já estava chorando e o respondi entre soluços:

-C-claro que eu aceito,Ten eu te amo!!!!- e o puxei para um beijo.

2 meses depois

Continu .......<(‾︶‾)><(‾︶‾)><(‾︶‾)><(‾︶‾)>

 

 


Notas Finais


Bom gente deixarei o casório para o bônus espero que tenham gostado!?(′~`●)☆\(^ω^\)(◕‿◕✿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...