1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Ten NCT U >
  3. The handsome thailand boy in my class

História Imagine Ten NCT U - The handsome thailand boy in my class


Escrita por: ParkBerA

Notas do Autor


Oi,eu resolvi fazer cut mesmo mais se quiserem hot depois eu faço.Bjs (-‿◦)(*^ω^*)

Capítulo 5 - The handsome thailand boy in my class


Fanfic / Fanfiction Imagine Ten NCT U - The handsome thailand boy in my class

~2meses depois~

Hoje é meu grande dia,hoje é o começo de minha nova vida,hoje é o dia do meu casameto com o Tailandês bonito de minha sala.Estou indo a caminho do spa onde terei o meu dia de noiva já são 8:30 e Ten ainda está dormindo.Levanto bem devagar para não correr o risco de acorda-lo.Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal e vou vestir uma roupa,coloquei um vestido na altura do joelho bem leve afinal,eu estava indo para um spa. Levei cerca de 40 minutos para me arrumar,e quando cheguei no quarto para me despedir de Ten o mesmo não estava mais lá. Desci a escada em direção ao primeiro andar quando escuto um barulho na cozinha e me direciono para lá, quando cheguei vi uma mesa linda de café da manhã e Ten preparando ovos mechidos.

-Bom DIA,meu amor?!-disse o abraçando por trás.

-Bom DIA,minha princesa!-disse ele se virando para retribuir o abraço e me dando um beijo no topo de minha cabeça.

-Está com fome amor?-ele me pergunta a eu respondo com um "hurrum" que fez ele rir.

Tomamos café e fomos para o spa que não era muito longe então Ten resolver me levar e depois voltaria para se arrumar.Quando cheguei lá a mulherada toda já estava lá,mãe,Eduarda,Lara,Nina,Gabi,Bruna(madrinhas),minhas irmãs mais novas Pillar e Esther (damas de honra),RESUMINDO O BONDE TODO!Comprimentei todos, e uma mulher veio me direcionar a minha primeira atividade do meu dia de noiva,primeiro eu faria uma massagem para me deixar relaxada para na hora que chegasse no altar não aparentar tanto nervosismo.Mais que massagem viu?estava quase dormindo quando *PUF* a mulher me chama dizendo que estava na hora de fazermos outras atividades * AFF não quero outras atividades quero massagem mais fazer oque?não a nada a fazer*,as próximas atividades haviam sido todas do capiroto,depilação, limpeza facial, sombrancelhas, busco,e na hora da manicure e pedicure a mulher não tirou um bife e sim um bezerro do meu dedão, quero ver para colocar o sapato agora, vou ver até estrela.Chegou a melhor parte a maquiagem e o cabelo.A maquiagem foi mista de tons nudes e dourados com direito a delineado gatinho,cílios postiços e um batom vermelho cor de terra.No cabelo foi feito uma hidratação e uma escova com direito a babyliss.Estava na hora de vestir o vestido ele era rodado,de renda e tinha mangas compridas e vários brilhantes espalhados por todo o vestido parecia um vestido de princesa,meus sapatos também eram brancos de veludo com a plataforma dourada.

Taeil iria me levar a igreja mais quem iria me levar seria meu avô pois,meu pai chegaria um pouco atrasado por quê ele estava em Roma resolvendo assuntos do trabalho.Havia chegado a hora.Primeiro entraram minha mãe e meu tio,depois o pai de Ten e sua irmã, Taeil e Eduarda,Lara e D.O,Nina e Mark,Gabi e Chen,Bruna e Lay,depois foi a vez das damas e dos pagens,Pillar e Jinsung,Esther e Chenlee,e agora o grande momento,MINHA VEZ,quando entrei pude ver tem emocionado mais com um sorriso de orelha a orelha,eu não estava diferente lágrimas rolavam meu rosto,mais meu sorriso ganhava nessa competição estava radiante.

Cheguei ao altar e foi feito a cerimônia com os juramentos e tals,até que chegou a frase mais esperada de um casamento.

-Ten Chittaphon,você aceita (S/N) como sua legítima esposa?

-Aceito!-disse ele me lançando uma piscadela*BobO*.

-(Seu nome e sobrenome), você aceita Ten Chittaphon como seu legítimo esposo?

-Aceito!-pisquei pra ele que riu.

-Pode beijar a noiva.-o padre pronunciou e Ten me  puxou para um beijo calmo e meigo,nos separamos e todos aplaudiram oque me deixou corada,não sei por que mais deixou.

-Preparadas garotas?pois eu vou jogar o buquê.-falei e se formou um mar de garotas atrás de mim,contei até três pausadamente e joguei o buquê e quem pegou o buquê foi a Eduarda que puxou Taeil e disse:

-Mozaum nois vai casar,UHULL-disse ela animada e todos riram.A festa foi até o sol raiar e Ten e eu já estávamos a caminho do aeroporto passaríamos a lua do mel no Caribe.

 

~~~~2 anos depois~~~~~

Depois de nossa lua de mel no caribe descobri que estava grávida e de um menino Jaemin.Hoje ele está com 1 ano e meio e eu e o Ten somos muito felizes por sermos pais de uma criança tão alegre e humildemente muito bonita como ele.Minha vida não poderia estar melhor e agora tenho certeza que fiz a escolha certa de namorar o Bonito Tailandês de minha classe.

-AMOR ,AMOR?

-Sim?

-Jaemin está andando vem ver,corre?!

###########Anyeong##############

≧▽≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦FIMo(^▽^)o(^▽^)o(^▽^)o

 

 

 


Notas Finais


Bom espero sinceramente que tenham gostado?!Beijosss
~BerA
(Os próximos serão do Taeil e Jaehyun mais algum pedido?)
(=^・^=)(≡^∇^≡)\(^O^)/o (^‿^✿)o☆\(^ω^\)ȏ.̮ȏ
( .Ő‿ζŐ)ノლ(⌒▽⌒ლ)(^・ω・^ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...