1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines >
  3. CuteSad Baekhyun

História Imagines - CuteSad Baekhyun


Escrita por: FlamingosRosas

Notas do Autor


§Mais um capitulo^^ espero que gostem§
Gente, meu computador não tem o ponto de interrogação, então, eu sempre vou usar isso ¨ para quando for pergunta e tal.

Capítulo 1 - CuteSad Baekhyun


Por mais que os dias passasse eu não conseguia te esquecer, tudo o que vivemos, era tudo tão belo, o dia era mais radiante com você aqui, do meu lado, as noite eram mais brilhantes, deixavam de serem escuras e assombradas, as flores tinham mais cor, até uma rosa preta, era mais colorida do que é agora, mas o mundo nos passou a perna, me levou para o inferno que um dia eu chamei de vida.

meu mundo, de ponta cabeça, anda desmoronando a cada momento, a cada hora, cada segundo e milésimo que se passa. As vezes eu me pergunto, por que fizeste isso conosco, Deus. 

Eu sei, nós sabíamos os riscos que íamos passar, mas ninguem imaginava que daria nisso, no fim...

E agora, eu estou aqui para lamentar de novo, neste quarto novo, nesta casa nova, nesta cidade nova, neste país novo e com pessoas novas, para mudar a minha vida de uma vez por todas.

Nos tempos de hoje...

Já fazem três anos que me mudei para Nova York, a cidade onde os sonhos se tornam realidade, te deixei lá, no outro lado do mundo, como muitos me pediram para deixar.

Sinto, todos os dias, a sua falta, mas me detenho antes de chorar ou fazer qualquer estupides que minha mente grita para eu fazer. Mas iai, adiantou¨¨, isso mesmo, não, nada mudou na minha vida, já você, fico até mais famoso, parabéns, ao menos alguém saiu ganhando entre nós dois.

Atualmente, literalmente, estou aqui, em lugar cujo jamáis pensaria em ir de novo, um show seu. Vejo o enorme cartaz no estadio, EXO, e um monte de fans entrando e se sentando em seus devidos lugares.

a conversa já me causava dores, e ainda, para piorar, no primeiro lugar estava eu e S.a, ela é legal, mas fanática por EXO, e por isso estou aqui, depois de três anos sem te ver, não sei se reagirei bem.

E o show começa, a intro toca, e os lightsticks acendem, não, eu não tinha um, ao menos não aqui, ou em um lugar da casa onde eu podia ve-lo, mas sim, guardado em uma grande caixa preta junto com os nossos e seus pertences. Menos seu suéter azul, que esta guardado, limpo e cheroso, no fundo do meu armario em um lugar que apenas eu sabia, e mexia. Era para horas que se tornaram raras ultimamente. 

Eu prestava atenção em cada paço, cada som que sai de sua boca era guardado em um lugar especial na minha mente, uma lista cujo o nome era "JOGAR NA LIXEIRA DEPOIS", eu até tentava, mas não conseguia, mesmo ficando com outros caras, era impossivel te esquecer.

Byun Baekhyun, o que fizeste com meu subconsciente garoto¨¨

O show tinha acabado, e a ultima musica, eu já sabia qual seria, era a nossa música, Quantas promessas e sonhos irrealizados que tivemos, a lista de sonhos a serem compridos por nós dois, foi molhada com as minha lágrimas e quem sabe as suas, mas protemos um ao outro, que honraríamos nosso amor, o ruim, é que nem sei mais se você se lembra de mim.

-Você pode vim conosco por um momento senhorita¨¨ Assusto com o segurança me chamando, ma aceito.

-Boa sorte! S.a diz dando uma piscadela, me deixando ainda mais confusa.

-Por aqui. Ele me leva para um lugar desconhecido por mim, mas não demora muito para descobri onde, backstage,

-O que fazemos aqui¨¨

-Calma S.n. Como sabiam o meu nome¨¨

Eles me colocam uma bandana e me guiam até um lugar desconhecido. Dali, dava para ouvir os gritos que aumentaram a medida que andava, estavamos saindo¨¨ Não sabia, só sei que dava para ouvir as vozes dos meninos perfeitamente dali.

Eles me param e me mandam ficar sentada naquela cadeira que nem sei de onde apareceu, estava de volta ao meu lugar, ou em outro¨¨

-Hoje era para um dia especial para um de nós, Baek. Era Suho, mas do que estavam a falar¨¨

-Hoje, eu que irei cantar uma musica para esta moça, acho que não devem saber quem é ainda. Ela nem sabe onde esta ainda Ele fala isso co tanta intonação na voz, tanta alegria, aposto que estava com um sorriso no rosto, mas quem disse que eu conseguia ver, ou sorri também¨¨ Estava confuso per muitos motivos, queria saber quem era a sortuda que esta, agora, naquele enorme palco, ao lado dos meus meninos, do meu menino, e ainda por cima, estava triste, pois hoje, faria cinco anos de namoro nosso.

A musica tinha começado.

AUTORA: Coloquem Promiso-EXO pra tocar agora (recomendação)

Na escuridão eu fecho as portas e em silêncio sinto-me imponente

O palco mudou, certamente deixou uma reflexão de ressentimento

Você silenciosamente me deu muito, porém nunca mencionou isso

Eu tomei coragem e abri meus olhos mais uma vez...

 

O choro, eu já segurava, sua voz parecia estar tão perto de mim, que fez meu peito começar a doer.

No tempo que fugiu, eu uso minhas lágrimas como tributo

Lembrando-me de tudo o que aconteceu o passado

E queria dizer que sinto muito, mas eu te amo tanto

Por favor, dê-me a sua confiança mais uma vez

Mantendo-a em meu abraço, segurando-a  fortemente com meus braços

Enquanto você esta feliz e abençoada, eu estou disposto

Para dar tudo a você

 

Os gritos aumentam mais, e por um motivo estranho eu não conseguia me mover para tirar as vendas, mesmo que uma voz interior me falava para não tirá-la, eu queria, precisava ver o que estava a acontecer, e por que de Baekhyun estar cantando Promise, a nossa musica, sozinho, e parece que para alguém.

De qualquer maneira, já escapou; a imagem nesta imagem já não tem você

Eu sei, então você pode me deixarficar em torno de você para sempre

Respirando o mesmo ar, nós nos lembraremos novamente

Obrigado, me desculpe, eu te amo

Tudo isso não é suficiente para expressar meu tudo

Meu amor, apenas me deixe te proteger de novo

Sim , essa promessa quebrada

 

As lágrimas já saiam, não dava para segurar, a anos eu não ouço essa musica, e agora, ouvi-la apenas na sua voz, me fazia desmoronar.

Olhando para trás, para esta estrada, minhas lágrimas não param de cair

Esconderei tudo isso em meu coração

Pegarei meu coração e o amor que você me da

Todo o suor derramado no palco

...

 

Eu senti me coração batendo forte, meu corpo por inteiro ficar tenso e meu peito doer tridimensionalmente, era como se ele estivesse cantando para mim. sinto um sopro em meu pescoço, que me faz arrepiar e por algum motivo meu choro aumentar.

Naqueles dias bonitos

Cada pedacinho dos tempos de memorias que eu passei com você...

Você disse com convicção "vamos fazer milagres"

 

Eu senti um movimento estranho, mas não consegui nem me preocupar com isso, porque meus pensamentos estavam literalmente em outro mundo, no nosso mundo. As memórias de antes, vieram em minha mente de uma maneira hilária, que me deram até dor de cabeça.

Sinto algo em meus cabelos, de frente para trás, e a respiração forte de alguém perto de meu rosto salgado, você desamarra o simples nó do fino pano que tampava minha vistas. Era você, mas o que fazia ali¨¨ Era para estar no palco. E é ai que a ficha me cai, eu que estava no lugar errado, e estava em cima do palco, eu era amenina para qual você estava cantando.

Usando o meu coração para sentir, eu sei que você estara ao meu lado

{Respirando fundo, usando o meu coração para sentir, eu sei que você esta ao meu lado}

Eu prometo a você eu quero o nosso "para sempre"

{Não suspire, eu prometo a você, eu quero o  nosso "para sempre"}

Eu não deixarei  ninguém machucar seu coração

Este é meu unico compromisso

 

Oh Baekhyun, você não sabe o tanto que eu chorei por ti, as noites em claro que passei pensando e você, sempre lembrando e te esperando para cumprir a nossa promesa, nosso "Felizes para Sempre".

Você cantou tão feliz a ultima parte, seus fans gritaram tanto por nós, e a única coisa que eu conseguia fazer, era chorar, chorar pelo tempo que passamos sem se ver, pelo nosso rompimento por causa da maioria de suas fans me odiarem, por tudo, mas acima de tudo isso, porque e era a garota especial para a qual e você estava cantando.

-Não chore, por favor, eu te prometi que jamais te deixaria chorar. Você diz segurando meu rosto tão delicadamente e enxugando minhas lágrimas com os dedos me presenteando com seu belo sorriso.

Você se afasta de mim, mas não tão longe e ainda a segurar minha mão.

-Me desculpe por tudo, por ter te abandonado e não ter lutado por você, por nós. Esses três anos foram os piores da minha vida, S.n, então, por favor... Você tira do bolsa de sua calça, uma cachinha da cor azul e a abre. Casa comigo, S.n Por favor, eu te fiz muitas promessas, me conceda o pedido de recomeça-las de novo, mas desta vez, eu juro que as cumprirei.

Sem aguentar limpar as lagrimas com minhas próprias mãos, te abraço apertado, aceitando seu pedido quinhentas vezes enquanto relembrava de como era boa a sensação de te ter de novo em meus braços, de te ter novamente para mim.

Suas fans gritaram e nos aplaudiram, os meninos vieram até nos e nos tacaram água, mas isso não era tão importantes assim, por que agora, eu te tinha novamente.

Nos olhamos um perto do outro, e com os fans pedido 'kiss', foi isso que fizemos.

 

 


Notas Finais


S.a= Sua amiga
Escrevi em um dia, então, não sei se vão gostar, mas eu acho que ficou bom^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...