1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Twice - Hiatus >
  3. Não fiz nada

História Imagine Twice - Hiatus - Não fiz nada


Escrita por: _shyshy__

Notas do Autor


Oii (*.*)
Como vocês estão?
Espero que estejam bem.
Postei rápido dessa vez.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Não fiz nada



- Im Nayeon, você só pode estar de brincadeira com minha cara! Eu realmente fiquei preocupada com você! Você é louca? Por que fez isso? - Perguntei. 

- Eu já disse! Eu queria ficar a sós com você. - Ela diz como se fosse algo simples. 

-Nayeon! Você também preocupou as outras meninas. Até a Momo ficou preocupada com você! - Falei e lancei um olhar de decepção para ela. 

~Ela fez tudo isso somente para ficar sozinha comigo? Que tipo de desespero por atenção é esse? 

- Você está certa...me desculpe. Eu só queria ficar um tempo com você. - Ela diz e eu percebo que ela realmente ficou arrependida. 

- Nunca mais faça isso, entendeu?-Perguntei e vi ela concordar com a cabeça. 

Nayeon se sentou no sofá e encarou o chão. Talvez eu tenha sido grossa demais com ela. Mas ela mereceu, não é? 

Me sentei ao seu lado e abracei ela. Percebi que seus ombros relaxaram e ela deixou sair um ar pesado de seus pulmões. 

- Eu fui longe demais, né? - Nayeon pergunta.

- Sim! Não vou negar que isso que você fez foi uma idiotice. Onde já se viu fingir estar machucada somente para passar o dia comigo? - Perguntei.

- Eu também não sei de onde tirei essa idéia. Como eu vou explicar isso para as meninas? Elas com certeza vão ter raiva de mim! - Nayeon disse.

- Calma, a gente vai dar um jeito. Agora, promete que não vai fazer isso de novo? - Perguntei. 

- Prometo...- Ela diz quase em um sussurro. 

- O que? Eu não ouvi direito. - Falei. 

- Prometo que não vou fazer isso novamente. - Ela diz um pouco mais alto. 

- Ótimo! Espero que cumpra com sua promessa. - Eu digo. 

Olho para Nayeon ao meu lado e ela ainda permanece olhando para o chão. 

Segurei em seu queixo e virei ela para mim, fazendo ela me encarar. Desse modo, eu consigo ver perfeitamente cada detalhe de seu rosto. Nayeon consegue ser ainda mais linda de perto. Me pergunto o por quê de meu coração flutuar sempre que a vejo. 

Nayeon me encara e vejo que ela está com uma expressão confusa. Calmamente vou me aproximando cada vez mais de seus lábios. Aqueles lábios delicados e avermelhados me fazem sentir uma vontade imensa de beija-la. 

Por fim, eu quebro a distância que havia entre nossos lábios. No início, apenas colei meus lábios com o delas. Porém, sinto Nayeon passar a língua sobre meus lábios, pedindo permissão para avançar. 

Abro um pouco meus lábios e sinto a língua de Nayeon invadir minha boca. Sua língua explora cada canto de minha boca enquanto busca desesperadamente por minha língua. Nayeon coloca suas mãos em minha cintura, fazendo nossos corpos se chocarem. Finalmente Nayeon encontra minha língua, ela dá uma pequena mordida em meu lábio inferior, e logo depois volta pra minha língua novamente. Sinto Nayeon praticamente fazendo um carinho com sua língua na minha. Ela faz tudo com toda delicadeza e cuidado. 

Quando finalmente o ar se fez presente, nos afastamos uma da outra e pude ver o sorriso que havia tomado conta dos lábios de Nayeon. 

- Eu havia esperado tanto por isso. Nem acredito que está mesmo acontecendo. - Ela diz enquanto tenta retomar a respiração.

Suas mãos ainda estão em minha cintura. Em um movimento rápido, Nayeon sobe em meu colo e inicia um beijo novamente. Dessa vez, o beijo é totalmente diferente, dessa vez era um beijo quente. 

Quando ela encerrou o beijo, seus lábios foram de encontro ao meu pescoço. Sinto seus lábios roçando por minha pele. Provavelmente ela está pensando se irá deixar marcas ou não, afinal, se houver marcas, as meninas certamente irão desconfiar.

Nayeon por fim se decidi e eu sinto os chupões sendo distribuídos pelo meus pescoço. Hora ou outra era algumas mordidas no local, que logo depois eram substituídas por alguns selinhos demorados. Nayeon senta em minha coxa e faz alguns movimentos de vai e vem. Seguro em sua cintura para auxiliar os movimentos, enquanto Nayeon segura em meus ombros para se manter equilibrada.

Um gemido é soltado por mim quando sinto uma de suas mãos aperta meu seio que ainda estava coberto por minha blusa. 

- Você só tem cara de santa, não é mesmo? - Nayeon diz e logo depois volta sua atenção para meus seios. 

Ela ainda está com os movimentos de vai e vem. Eles ficam cada vez mais rápidos e Nayeon acaba deixando um gemido escapar. 

Apenas fico apreciando Nayeon enquanto ela faz os movimentos em minha coxa.

Puxo seus cabelos trazendo ela para perto de mim. Observo o seus pescoço e logo enchi eles de chupões e mordidas, do mesmo modo que ela havia feito comigo. 

Nos afastamos rapidamente quando ouvimos um som de telefone ecoar pela sala. Era o celular da Nayeon. 

- Que droga! - Ouço Nayeon exclamar enquanto procura pelo aparelho.

Quando finalmente ela encontra o aparelho, ela rapidamente atende a chamada. 

Nayeon segue em direção ao seu quarto para atender a chamada. Alguns minutos ela aparece na sala com a cara emburrada.

- O que foi, Nayeon? - Eu pergunto.

- Elas não vão ter treino hoje! Inclusive, elas já estão a caminho. - Nayeon fala com um tom de descontentamento. 

- Calma. Elas ainda não chegaram, podemos aproveitar um pouco mais. - Eu digo. 

Vejo Nayeon abrir o sorriso novamente. Ela caminha em direção ao sofá novamente e se senta no meu colo. Deito ela no sofá, eu por cima e ela por baixo. Começamos a nos beijar novamente. Algumas vezes eu puxava seu lábio inferior, outras vezes eu sugava eles. 

Aperto uma de suas coxas e me alegro em ver a marca de meus dedos que ficaram marcados lá. Coloco minha mão por de baixo de sua blusa e busco por seus seios. Quando encontro seus seios, massageio eles ainda por cima do seu sutiã.  Eu ia tirando sua blusa, mas novamente nos afastamos quando ouvimos barulhos se aproximando da porta. 

Rapidamente saio de cima de Nayeon e me sento adequadamente. Nayeon fez o mesmo que eu. 

A porta é destrancada revelando as meninas alegres por não terem ido para o treino. 

- Finalmente teremos o dia livre! Finalmente vou poder passar o dia dormindo! - Chaeyoung diz quando entrou no apartamento. 

As outras meninas apareceram atrás dela. Todas estavam com o semblante alegre. Menos a Momo. 

Quando nos viu, Momo lançou outro daqueles olhares psicopatas. Nayeon estava segurando o riso. Por que aquela retardada estava querendo rir?

- Meninas, a Nayeon tem uma coisa para falar com vocês. - Eu pronuncio e todas as meninas olham para mim e para Nayeon.

- Fala logo que eu quero dormir. - Chaeyoung falou.

- Bem...eu não estou machucada. Na verdade, eu fiz tudo isso apenas para conseguir passar o dia com a S/n. Me desculpe se eu preocupei vocês. Eu nem sei de onde eu tirei essa idéia estúpida. - Nayeon disse.

Todas as meninas olharam surpresas para Nayeon. Jihyo olhou decepcionada para a Nayeon. 

- Tudo bem, Nayeon. Não vou negar que estou decepcionada com você. Não faça isso novamente. Eu realmente fiquei preocupada com você. - Jihyo disse e JeongYeon concordou com a cabeça. 

Jihyo cruzou os braços e foi para o seu quarto. Algumas das meninas fizeram o mesmo, outras foram para a cozinha. 

Deixei Nayeon na sala e fui para meu quarto. Fui para o banheiro e tomei meu banho. 

Quando sai do banho, deitei na minha cama e fechei os olhos. Pensei no que eu e Nayeon fizemos. Será que eu fui burra por te feito isso?

Esses pensamentos ecoam na minha cabeça. Mas logo vão embora quando sinto alguém se deitando ao meu lado e se acomodando em meu peito. Permaneço com os olhos fechados, pois sei que é a Momo. 

- Tomou banho, não é? Eu consigo sentir o cheiro do seu sabonete floral. - Ela diz e me abraça.

- Que experiente você. Já sabe até qual é meu sabonete. -Eu digo. 

- S/n, você e Nayeon fizeram alguma coisa? - Ela perguntou do nada. 

~E agora? Será melhor eu falar a verdade para a Momo ou isso fica apenas entre mim e Nayeon?


Notas Finais


Dessa vez eu nem demorei.
Eu sei que o capítulo ficou ruim, quase não consigo me concentrar pois estou com uma dor de cabeça horrível.
Me desculpem pelos erros.
Obrigada pelos comentários e favoritos. Amo vocês muitão♥
E então, S/n irá contar a verdade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...