1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love... (Imagine TWICE) >
  3. Capítulo 4

História Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 4


Escrita por: tgy_imhirai

Notas do Autor


Annyeong Haseyo Pujin's

Gentee, obrigado pelos favoritoos lovo vocês ksksk

No Cap. de hoje tem surpresa hahaha
Boa leitura e espero que gostem...

Até as Notas Finais, byee

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 4

   - Agora que estão todas aqui vamos assistir um filme já que não tem nada para fazer - Chaeyoung fala indo para a sala, logo todas a seguiram.

               Olho para Jihyo, ela estava de cabeça baixa e com um semblante triste, eu pego no seu braço e a puxo para que ela não vá para a sala junto com todas as outras.

                - Jihyo, oque aconteceu? - eu pergunto baixo a olhando e ela desvia seu olhar para baixo - Jihyo!!

               - Não aconteceu nada (S/n) - ela diz e tenta sair da cozinha, mas eu a emposso novamente e a coloco contra a parede.

               - Jihyo, você não vai sair daqui enquanto não me dizer oque aconteceu. - digo a olhando seriamente.

               - É que a Momo me disse para não fazer mais isso... e as outras acrescentaram mais alguns comentários.. - Jihyo fala quase chorando e eu a abraço forte. 

               Eu fiquei muito brava com oque elas tinham feito com a Jihyo e ao mesmo tempo me senti culpada,porque eu que havia chamado Jihyo para 'brincar'...
               Quando tive certeza que Jihyo não choraria sai da cozinha e fui em rumo as escada. Eu estava brava pois elas haviam repreendido Jihyo.

               - Hey (S/n), não vai assistir com a gente não? - Dahyun perguntou e todas voltaram seus olhares para mim.

               - Não! - respondi com um tom de voz rude logo voltando a subir as escadas.

                         SANA P.O.V

               
Quando (S/n) sai dali Jihyo aparece e percebe o que tinha acontecido logo morde o lábio inferior e foca seu olhar no chão.

               - Jihyo - a chamo e a mesma me olha. - Vai lá falar com ela, porque se uma de nós for vai ter que chamar o SAMU.

               Jihyo não fala nada,  simplesmente assente com a cabeça e sobe as escadas.

                      (S/n) P.O.V

               
Eu me deite na minha cama e fiquei fitando o teto enquanto pensava no que eu tinha feito com a Jihyo... e se as meninas não tivessem chegado...

               - (S/n)! - Jihyo fala abanando as mãos na frente do meu rosto e me assustando novamente.

               - Ah... desculpa, é que eu estava pensando.. - digo saindo dos meus pensamento e a notando ali. 

               Me sento na cama e bato a mão na mesma indicando que era para Jihyo se sentar, e assim o fez.

               - (S/n), é que... você não precisa ficar brava com elas por aquilo... talvez elas estejam certas.. - ela fala me encarando. 

               - Jihyo-Unnie, é claro que elas não estão certas, eu faço oque eu quiser e elas não podem interferir nisto!!! - eu falo.

               - Não pode não (S/n)! - ela retruca - Não se esqueça que nós cuidamos de você desde seus 5 anos de idade, então você tem que nos obedecer.

              - Eu sei Jihyo, mas eu faço oque eu quiser... se eu quiser fazer a primeira coisa que vier na minha mente agora, eu faço. - eu falo a intimidando. 

               - Não faz não - Jihyo retruca.

               - Duvida? - a intimido novamente. 

               - Duvi... -interrompo a fala dela com um beijo, coloco minhas mãos em sua nuca, logo ela coloca as dela em minha cintura. Chego mais perto dela colocando-me nas coxas da mesma que ainda com as mãos na minha cintura me puxa para mais perto colando nossos corpos. Então, ela separa o beijo. - E se alguém nos ver aqui? - ela pergunta 

               - Hmm... poque não fazemos isso depois? - eu falo e ela assete com a cabeça.

              Saio do colo da Jihyo e ela se levanta arrumando suas roupas e seus cabelos, então ela sai do quarto. Não sei o que ela disse para as meninas, mas eu ainda estava com raiva do ocorrido.

               Eu já tinha terminado meu banho e escovado os dentes, então saio do banheiro e me deparo com Nayeon sentada na cama mexendo no celular, no qual ela para de mexer e me olha de sima a baixo com um sorriso sacana em seus lábios quando me nota parada ali. 

               - Oque foi? - pergunto "séria ainda brava com as meninas", me aproximo da cama logo me sentando na mesma me arrumando para dormir. 

               - Nada ué... - ela responde ainda com aquele sorriso.

               - Apaga a luz e deita, eu quero dormir. - falo e me deito na cama.

               Nayeon apaga a luz e se deita de frente para as minhas costas. Logo sinto cutucadas nas minhas costas e ouço ela sussurrar "Hey" e me cutucar mais. 

               - Oque que foi Nayeon? Eu quero dormir! - falo sendo seca e direta.

               - Porque está me tratando assim? me trata direito eu sou sua Unnie! - ela me repreende e me dá uma empurradinha de leve. 

               - Não sou obrigada a nada. - digo e dou de ombros. 

               - ATA - ela diz debochando - Então eu vou te forçar a me respeitar! - ela me agarra por trás fazendo com que eu não consiga mexer os meus braços.

               - Nayeon me solta agora! - eu descontrolo a voz fazendo com que eu praticamente gritasse por conta da raiva. 

               - Eu não vou te soltar enquanto você não falar 'Nayeon-Unnie, me solta por favor' - ela volta a sussurrar em meu ouvido. 

               - Eu não vou falar isso! - eu falo já decidida.

               - Okay - ela fala cinicamente e passa um de suas pernas por cima das minhas, cola mais ainda meu corpo ao dela me apertando bem mais em seus braços e morde meu pescoço com uma força razoável me fazendo arfar. 

               - Nayeon é serio, você está me machucando! - falo meio baixo e com a voz trêmula por conta da vontade de chorar, sinto Nayeon afundar seu rosto na curva do meu pescoço demonstrando estar triste por estar me fazendo chorar novamente.

               - É só dizer algumas palavras... - ela murmura com uma voz triste, mas ainda assim não me solta.

               - Nayeon-Unnie... - digo já sentindo uma lágrima descer pelo meu rosto - Me solta por favor?...

               Ela se afasta de mim, eu me viro para ela e a vejo limpar as lágrimas de seu rosto logo ficando de costas para mim.

               - Nayeon-Unnie, não chore porque se não eu vou chorar mais ainda... - falo me sentando na cama - Unnie..

               Pego em seu braço a virando e me sento de leve em sua barriga, logo a beijando. Ela corresponde o beijo normalmente, como se já esperasse pelo mesmo, ela coloca as mãos em minha nuca aprofundando mais nosso beijo e eu adentro minhas mãos pra dentro de sua camisa. O ar faz falta e então separamos o beijo.

               - Amanhã temos que acordar cedo! - eu falei em um tom preocupado - É melhor irmos dormir.

               - Verdade - ela concorda. 

               Eu ainda estava com as mãos por debaixo da camisa da mesma, então retirei minhas mãos vagarosamente a arranhando até chegar na barra do seu short, me retiro de cima de Nayeon e me deito ao seu lado ela me abraça forte. Depois de um tempo dormimos.

                     NAYEON P.O.V

                    ~No outro dia~

               Eu acordei e peguei meu celular para olhar a hora, e já eram 9:02 da manhã, a (S/n) já tinha ido para a escola. Eu me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho e faço minhas higienes matinais. Desso as escadas e vejo Momo na cozinha fazendo café, ela estava com um short super curto e uma camisa que mostrava seu abdômen. 

               - Momo, cade as meninas? - pegunto ainda apreciando aquela cena. 

               - Elas já foram e pediram pra mim ficar e te esperar só pra você não ir sozinha. - ela diz voltando seu olhar para mim.

              - Hmm, entendi. - falei coçando a nuca.

               Fui em rumo da mesa, quando eu ia me sentar Momo me impede.

               - Oque você fez ontem a noite com a (S/n)? - ela me pergunta brava.

               - Nada ué - a respondo cinicamente.

               - Para de ser cínica, Nayeon! - ela aumenta o seu tom de voz.

               - Não grita comigo, Momo - eu também aumento meu tom de voz e a cada frase nós íamos nos aproximando. 

               - Eu grito sim Na... - eu a beijo para que os vizinhos não chamassem a polícia porque ela estava realmente 'gritando'. A pego pela cintura e a coloco em cima do balcão sem separar o beijo, até que ela me empurra fazendo com que eu caia no chão e bata minha cabeça.

               - Aiiii - eu falo colocando minha mão na minha cabeça. 

                Vejo Momo descer do balcão rapidamente e se ajoelhar do meu lado.

               - Nayeon-Unnie, me desculpa. Não era minha intenção. - ela fala e me ajuda a me sentar no chão.

               Eu olho para Momo e começo a ficar tonta.

               - Momo, eu estou ton.. - não consigo terminar se quer minha frase, pois desmaiei.

                       MOMO P.O.V

               A Nayeon desmaiou porque eu a empurrei e ela bateu a cabeça. Quando ela desmaiou ela caiu no meu colo, eu a levei para o meu quarto.

                - Unnie, acorda por favor - eu a chacoalhava em cima da cama. Eu estava desesperada, porque se algo acontecesse com ela a culpa seria minha.

               Depois de uns 10 minutos tentando acordar ela eu já estava chorando até que Nayeon abre os olhos vagarosamente.

               - Unnie! - a abracei forte. 

               - Momo? - ela me olha.

               - Unnie, me desculpa, eu não queria fazer isso! - falei secando as lágrimas do meu rosto. 

               - Tudo bem Momo, eu só estou com um pouco de dor de cabeça. - ela falou colocando a mão na cabeça. - E me desculpa por te beijar sem você querer.

               - Isso é o de menos Unnie! - eu falei meio envergonhada. 

               - Como assim? - ela pergunta se sentando na cama. 

               - É que... eu.. eu te empurrei por impulso. - falei coçando a nuca. - Se não fosse pelo meu impulso idiota eu teria te correspondido.

               - Isso quer dizer... que... - ela estava sem as palavras adequadas para falar.

               - Sim Unnie.. eu gostei... - completei a frase já corada e de cabeça baixa.

               - Serio? - ela pergunta aproximando seu rosto do meu me fazendo ficar sem reação.

               - Si... sim. - digo sem saber como reagir a essa situação.

               - Quer continuar de onde paramos? - Nayeon pergunta se aproximando mais ainda.

               - Unnie! eu não sei - falo e me levanto da cama - Isso parece errado. Além do mais, somos irmãs.

                - Tudo bem. - ela fala em um tom triste - Você está certa.

                Eu me senti mal pois ela tinha ficado triste, e eu já tinha feito ela bater a cabeça e desmaiar, eu não queria deixar ela triste. Me aproximei dela e me sentei em seu colo a mesma me olhou surpresa e eu tenho certeza que eu estava mais vermelha que um tomate. Coloquei minhas mãos na nuca da mesma a beijando, ela coloca suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto dela e colando nossos corpos. Ela estava subindo suas mãos aos poucos, suas mãos já estavam bem perto dos meus seios e então eu separo o nosso beijo.

                - Unnie, não vamos passar desse ponto, né? - pergunto meio insegura e Nayeon me abraça.

                - Eu sei que você está com medo e está fazendo isso para me deixar feliz - ela sussurra no meu ouvido fazendo com que eu me arrepie. - E não, não vamos passar desse ponto!

               - Obrigado, Unnie - eu retribuo o abraço - Mas não pense que eu esqueci... - meu tom de voz mudou um pouco e eu encerro o abraço.

               - Esqueceu oque? - ela pergunta confusa.

               - Eu ainda quero saber oque você fez ontem a noite com a (S/n)! - ainda sentada no colo dela cruzo os braços e a encaro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
"Postei esse Cap. hj pq atrasei o de sexta"

Expressem suas opiniões nos comentários e se tiverem sugestões, serão bem vindas.

KISSES da Taiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...