1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love... (Imagine TWICE) >
  3. Capítulo 7

História Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 7


Escrita por: tgy_imhirai

Notas do Autor


Annyeong Haseyo pujin's

Turu pão com vocês?... Espero que sim
Me desculpem pela demora, ando meio sem tempo e sem criatividade T.T
E então.. boa leitura e espero que gostem!!

Até as Notas Finais, byee.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 7

   Eu estava inquieta e agoniada, aquele cheiro de hospital sempre me deu enjoo. As meninas não chegavam logo e eu já tinha uma mentira pronta em minha cabeça caso elas perguntassem sobre as manchas. Finalmente vi a maçaneta da porta girando indicando que alguém entraria, logo a porta se abre revelando 9 meninas super preocupadas, e claro que isso me faz sorrir.

               - Unnies!! - disse abrindo os braços que logo foram parados por fios de soro. Elas me  deram um abraço coletivo, o que me fez sorrir largamente.

               - (S/n), você nos deixou preocupadas! - Chaeyoung fala enquanto desfazemos do abraço.

               - Imagina se o pior acontecesse!? - Jungyeon acrescenta.

               - Mas não aconteceu nada! - eu as 'tranquilizo'.

               - Oque são essas marcas no seu pescoço? - Dahyun pergunta passando a mão pelo meu pescoço. Eu olho para Sana e vejo que a mesma está com um sorriso sacana em seus lábios, o que me faz engolir seco. 

               - Acho que foi quando eu fui atropelada - eu falo e vejo Sana piscar para mim fazendo meu rosto corar levemente. 

               - Okay, o bom é que você vai receber alta hoje! - Mina fala sorrindo.

               - Que bom, não aguento esse cheiro de hospital - murmuro cruzando os braços e todas as meninas a minha volta começaram a rir me fazendo rir com elas.

                        ~Quebra de tempo~

               Chegamos em casa e Jihyo e Nayeon foram fazer a janta, o resto das meninas se jogaram no sofá juntamente a mim. Ficaram me interrogando sobre o acidente e sempre que eu olhava para a Sana ela me lançava um sorriso malicioso. Depois de um tempo a Jihyo nos chama para comer, e claro, as primeiras a chegar na cozinha eram sempre eu e Momo, nos sentamos na mesa e nos servimos. Logo acabamos de jantar.
               Fui pro meu quarto, separei meu pijama e adentrei o banheiro, tomei um banho um tanto demorado pelo fato de eu ficar a maioria do tempo relaxando os músculos com a água quente caindo sobre meu corpo. Logo após eu me trocar eu estava secando meu cabelo até perceber a porta ser aberta vagarosamente fazendo com que eu me assuste.

               - Oh, me desculpe. Eu não queria te assustar - Tzuyu fala trancando a porta atrás de si. 

               - Não foi nada - eu digo rindo - E... por que trancou a porta?

               - Você vai descobrir - ela fala com um sorriso sacana em seus lábios e logo mordendo seu lábio inferior. 

               Ela não me da tempo para protestar, pois a mesma atacou meus lábios me prensando contra a parede, suas mãos estavam em minha cintura e logo as minhas mãos foram parar na nuca da mesma aprofundando mais nosso beijo, ela adentra suas mãos em minha camisa logo parando as mesmas sobre meus seios os apertando de leve, oque me fez arfar. O ar faz falta e eu separo o beijo, entrelaço meus dedos em seus cabelos fazendo a mesma erguer um pouco sua cabeça me dando caminho para o seu pescoço e assim o faço, ouço ela deixar um mínimo gemido escapar ao eu dar uma mordida forte perto de seu busto.
               Ela me pega no colo e me coloca em cima da pia do banheiro e ataca meu pescoço, ela dava mordidas e beijos leves em meu pescoço, logo sinto as mãos de Tzuyu se encontrarem na barra do meu short, ela adentra sua mão no mesmo me fazendo gemer razoavelmente ao sentir ela estimulando meu clitóris. Infelizmente, como tudo que é bom dura pouco ouço a voz de Jihyo chamar por Tzuyu me fazendo bufar em frustração, arrancando uma risada mínima da mesma que logo saiu do banheiro correndo.

               - Aff... - digo saindo do banheiro e me deitando na cama.

               O dia hoje foi tenso, espero que amanhã seja 'melhor'...
               


Notas Finais


Beeeeem, o Cap. ficou pequeno, e isso não me agrada...

Eu ando meio sem criatividade e sem animo para escrever, pois minha cachorrinha morreu... espero que o Cap. não tenha ficado tão ruim assim...

Expressem suas opiniões nos comentários e se tiverem pedidos ou sugestões serão bem vindos.

KISSES da Taiga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...