1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine uma família k-idol >
  3. Último capítulo...;(

História Imagine uma família k-idol - Último capítulo...;(


Escrita por: bbiaahoseokkk

Notas do Autor


Espero que gostem do último capítulo

Capítulo 4 - Último capítulo...;(


Fanfic / Fanfiction Imagine uma família k-idol - Último capítulo...;(

...e eu falei pra ele:— saranghae!! Eu te amo suga. E ele ficou vermelho e riu...Quando fui dormir percebi a confissão em que eu tava me metendo que eu to apaixonada pelos dois e eu tenho que me decidir com quem eu  fico. A noite inteira eu fiquei muito nervosa e indecisa eu não consegui dormir direito.
No outro dia Suga tava muito feliz e ele me convidou pra casa dele.Na casa dele nós tavamos no Jardim, e suga me deu um presente uma caixinha muito bonita, quando eu abri ela lá tinha um anel muito lindo, quando vi o Suga tava ajoelhado e me pediu em namoro eu fiquei muito surpresa e aceitei.
No dia seguinte o Hobi veio conversar comigo e eu não sabia o que fazer porque eu...amo os dois e não quero magoar ninguém, e na minha distração nem percebi que ele se ajoelhou e me pediu em namoro, eu fiquei tão nervosa que eu desmaiei quando eu acordei o suga e o hobi Estavam lá com flores e eu achei tão fofo.
Quando sai do hospital, fui na casa do hobi, e eu conversei com ele sobre o Suga e ele entendeu e nós continuamos a ser bons amigos. Quando terminei os estudos eu e o Suga já estamos planejando o nosso noivado.
Hoje eu e o Suga somos felizes com a nossa filha Mijung de 4 anos.


Notas Finais


Deixem seus comentários sobre oq vcs acharam do imagine chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...