1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine uma viagem >
  3. Capítulo único

História Imagine uma viagem - Capítulo único


Escrita por: Gordelicia

Notas do Autor


Oi pessoal é a minha primeira one shot sejam bons comigo

Capítulo 1 - Capítulo único


Quando a coordenadora da escola contou a você, você mal pode acreditar, suas pernas começaram a tremer e as lágrimas de emoção já davam as caras. Era a primeira coisa importante que você ganhava em toda a sua vida: o primeiro lugar de uma peova difícil que fora aplicada no país inteiro.
Mas as más noticias não tardaram: o colégio pagaria tudo, porém apenas para você, sem acompanhante. Contou para a sua mãe esperando um N-Ã-O curto e grosso mas ela te abraçou contente e apenas disse para ter juízo e assim você acabou em um avião para a Coreia do Sul apenas com seu celular algumas mudas de roupa, a identidade e seu fiel carregador.
O desembarque você achou muito agitado, nunca vira tanta gente em um lugar só, mas em pouco tempo um representante da olimpíada veio lhe buscar, ainda faltava muito tempo para a prova.
Ele era robusto mas caía bem com seu rosto, você não demorou pra notar que era novo de mais pra ser um professor e que era de fato bonito de mais pra isso, um modelo talvez.
-Eu sou um tradutor - disse o garoto em um inglês acentuado- É um estágio do meu cursinho de inglês, vai valer pontos pra entrar na faculdade.
Você assentiu e seguiu-o pelo aeroporto colocando a mochila nas costas.
-Então quantos anos você tem... e quanto tempo vai passar comigo?- falou se arrependendo logo depois ao imaginar que tipo de imagem passaria
-17 - Respondeu ele sentando em uma moto preta parada no estacionamento- Me chamo Kim Namjoon
-É dificil pronunciar - você confessou sentando na moto e segurando no apoio para carga.
Contudo antes mesmo de saírem o tradutor pegou seus braços e passou pela própria cintura
-Assim você vai cair - justificou ele.
E então dirigiu em alta velocidade pelas ruas geladas e cheias de luz daquela cidade que você não conhecia, quando chegaram ao hotel você estava tremendo repreendendo a si mesma por não ter trazido nada mais quente e para sua surpresa o tradutor lhe acompanha até o quarto, caminhada que serviu pra você dar uma boa olhada em suas pernas.
Ele entrou e foi direto para a cozinha apontando para uma porta que mostrou ser o banheiro. Você resolveu demorar pra dar tempo do cara ir embora sem constrangimento, mas conforme o tempo na banheira quente passava você até mesmo esqueceu que ele existia em consequência disso saiu do banheiro apenas com um roupão de algodão e quase deu um grito ao ver o garoto sentado no sofá do quarto tomado um líquido que emanava calor em forma de fumaça. O olhar dele subiu até o seu e depois percorreu o seu corpo coberto apenas por um roupão com algo que você não via nos brasileiros... luxúria e isso a fez corar, mas não se comparava ao vermelho de seu rosto ao perceber a ereção sob a calça escuro do rapaz. Ele pigarreou e apontou uma xicara de chocolate quente na mesinha em frente ao sofá
-Fiz pra você se esquentar - ele disse e não tendo outra opção você sentou ao lado dele pra beber o liquido marrom autoconsciente o bastante pra notar o quanto seu corpo reagia com a mera presença dele e um mero movimento bastou pra que você fosse tirada do transe e molhasse a si mesma com a bebida quente.
Assustado ele passou os braços por sob seu ombro em uma espécie de abraço por trás e levantou seu braço para ver melhor a marquinha vermelha que ficara.
Agora você não podia apenas ver sua ereção quanto sentir o seu membro rijo pressionar as suas costas e os batimentos dele acelerados contra o seu corpo. Ele fez um gesto para voltar à posição de antes e em um ato de loucura você resolveu que seria louca uma vez na vida... estava em outro país de qualquer forma.
Segurou os braços dele
-Não vá - você sussurrou recebendo como resposta um coração um compasso mais acelerado.
Ele te abraçou mais forte e você suspirou quando as mãos dele percorreram o caminho para dentro do roupão acariciando seus seios com gentileza enquanto beijava sutilmente sua orelha e descia para o pescoço, seu corpo mostrando aqueles primeiros sinais de reação.
Namjoon depois de apalpar seus seios e mamilos e explorar todo o seu pescoço com os lábios carnudos te guiou até a cama onde ambos se deitaram desejando por mais. Você desabotou a camisa dele com pressa e logo a peça estava no chão do quarto enquanto ele sugava o seus seios, a parte de cima do roupão tirada às pressas, você suspirava de prazer e quando os dedos dele alcançaram sua intimidade você soltou um longo suspiro. Sabia que já estava molhada, mas não se importava, imersa completamente na sensação inebriante de um belo estrangeiro explorando sua intimidade com os dedos.
Depois de algum tempo as posições mudaram, você resolveu estar no controle e fez ele se sentar na cama, sentando em seu colo de pernas abertas cavalgando o rapaz tendo consciência do quanto era torturante para ele cujo membro pulsava de desejo. Em um ato insano ele te jogou para o lado arrancando a calça rapidamente e expondo a ereção inteira, já não parecia interessado em preliminares e depois de fazer você encostar os joelhos nos ombros ele posicionou-se e penetrou você com força que cravou as unhas em suas costas segurando um grito de prazer, ele continuou a estocar rápida e prazerosamente enquanto você gemia tentando não fazer muito barulho e quando a luxúria e o prazer atingiam niveis que você nunca tinha sentido você sentiu um prazerosa formigação e ambos os corpos amoleceram enfraquecidos.
Vocês haviam chegado ao ápice juntos.
***
Na manhã seguinte quando você acordou ele já havia ido embora deixando apenas um bilhete
" Good luck
Ps. You got no jams"
Você fez uma ótima prova e embarcou no voo pra casa só então lembrou que nunca tinha dito seu nome à ele e aquilo te consumiu a viagem inteira.
No entanto quando chegou em casa sua mãe te esperava com um sorriso e uma figura estava sentada no sofá.
-Querida tem alguém aqui pra te ver da olimpiada...como você disse que era seu nome mesmo?
-Namjoon


Notas Finais


Fiiim, desculpa se o hot ficou ruim'^' não sou acostumada
Comentem e favoritem kissus de nutela


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...