1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Susto

História Imagine V - BTS - Susto


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Tá ai mais um capítulo pra voces
Espero que fique bom
Bj !

Capítulo 15 - Susto


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Susto





Mark, ele me viu e então Parou na minha frente


Mark: TaeTae que legal te ver - eld disse provocando


Tae: Oi e tchau - eu disse dando as costas


Mark: Vamos conversar TaeTae - ele disse provocando


Tae: Olha aqui Mark só não te meti a porrada naquele dia porque S/N estava lá mas se você quiser te pego aqui mesmo - eu disse colocando o dedo em sua cara


Mark: Calma TaeTae só quero conversar com você 


Tae: Fala logo


Mark: Como vai você e S/N


Tae: Muito bem, era só isso ? Tchau


Mark: Por que tanto rancor TaeTae ?


Tae: Olha só Mark não tô pra te aturar hoje não Ok ? 


Mark: Tá Bom entao, só um coisa - ele disse piscando - S/N Ainda Vai ser minha 


Dei um soco em seu rosto deixando o canto de sua boca sangrando.


Tae: JA FALEI PRA NÃO MECHER COMIGO !! - eu disse nervoso


Mark: DESGRAÇADO! 


Começamos a entrar na porrada, eu o deitei no chão e comecei a dar vários socos em seu rosto, mais tarde ficaria as marcas. Comecei a ver que Mark estava quase desmaiando então resolvi parar.


Tae: Isso É pra você aprender a não mexer comigo. 


Cheguei em casa, jantei e tomei banho. Amanhã iria me vingar de Maitê. Marque uma festa aqui em casa já que minha mãe não estaria, Falei com Suga Que era esses garotos psicopatas igual a Taeham pra me ajudar organizando uma festa na casa dele sexta (hoje seria quarta) e chamar a metade da escola pois sua casa era bem grande e todos teriam que ver a desgraça de Maitê. 


(P.O.V. V Off)


(P.O.V. S/N On)


Eu estava muito feliz por saber que Tae não me traiu, isso me faz ter mais confiança nele, eu o amo e não aguentaria ficar longe dele, com certeza iria ficar depressiva. 


-------------QUEBRA DE TEMPO------------


Acordei 6:00 e fiz tudo o que sempre faço. Minha mãe não estava em casa, então estava sozinha. Minha bolsa rasgou então fui pegar outra em cima do armário, peguei a escada e subi. Acabei me desequilibrando e cai de repente vejo tudo escurecer e apago.


(P.O.V S/N Off)


(P.O.V. V On)


Decidi ir buscar S/N na casa dela então cheguei lá, bati na porta e ninguém atende então vi que a porta não estava trancada. Gritei S/N várias vezes e ninguém respondeu então subi para seu quarto e vejo S/N apagada no chão


Tae: Amor ! RESPONDE amor por favor me responde


Rapidamente peguei S/N no colo e pedi um táxi. Cheguei no hospital com S/N no colo e rapidamente vieram com uma maca pegar S/N e não me deixaram acompanhar. Fiquei andando de um lado pro outro nervoso. Não aguentaria viver sem S/N, e se ela morresse ? E se ficasse em coma ? Tantas coisas passavam pela minha cabeça e eu acabei chorando. 


Depois de um longo tempo esperando veio um médico.


Médico: Acompanhante de S/N ?


Tae: Sou eu doutor ! Me diz ! Ela Tá bem ?


Médico: Sim ela está bem mas vai precisar fazer alguns exames ainda.


Tae: Eu posso vê-la ?


Médico: Me acomphane


Entrei em um quarto e S/N estava dormindo "Como eu viveria sem você do meu lado princesa ?" Pensei um pouco alto. Fiquei ali acariciando seus cabelos e ela finalmente Acorda.


Tae: Princesa ! - eu disse dando um selinho demorado e deixando uma lágrima cair.


S/N: Meu amor ! 


Tae: Que susto que você me deu ! 


S/N: Desculpa..


Tae: Eu te amo princesa


S/N: Eu também te amo meu chatinho - ela disse me dando um beijo.


Tae: Me diz como eu viveria sem você ? - eu disse a deixando corada.


Ela iniciou um beijo apaixonado. O médico disse que ela ficaria aquele dia no hospital e só iria embora amanhã entao resolvi ficar com ela. 









Notas Finais


Gente desculpa está fazendo capítulos muito pequenos mas é que tá faltando criatividade cabeça da pessoa !
Mas espero que estejam gostando da Fic !
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...