1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. No sítio

História Imagine V - BTS - No sítio


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Mais um capítulo pra voces !
Espero que fique legal
E Que Vocês gostem !
Haha bjao !

Capítulo 25 - No sítio


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - No sítio



Acordei e vi que chegamos no sítio. Saímos do carro e vimos uma casa enorme. Era de pedra e na entrada tinha uma sala com uma televisão gigante e um sofá grande.  Do lado Tinha uma cozinha pequena com duas geladeiras e um varalzinho, um porta. Tinha um corredor com vários quartos e os dois quartos do fundo eram os melhores pois tinha cama de casal, ar condicionado e televisão. Os outros tinham várias beliches com um ventilador de teto. Tinha banheiro dentro e fora da casa. Tinha um lugar enorme pra fazer churrasco e uma bancada enorme. Tinha mesas e cadeiras para a gente comer e na frente tinha um piscina gigante com parte funda e parte raza. Do lado da piscina tinha um lugar vazio enorme com grama e do lado um campo de futebol. Do outro lado da casa tinha uma parquinho com brinquedos pois Jin trouxe seus primos, Hobi e Namjoon também. Também tinha outra casa do lado de dois andares. No primeiro andar tinha uma sala de jogos enorme, dois quartos com 5 beliches e um banheiro. No andar de cima tinha 1 quarto com umas 24 beliches e um banheiro. O sítio era extremamente grande ! (Autora: Gente eu fiz com a características do sítio da minha tia)

Chegamos la eram 10:00 então Jin foi para a cozinha de fora onde tinha fogão e etc. Ele fez comida e 11:00 estava pronta. Comemos, eu não tinha chegado cansada então coloquei meu Biquíni e me joguei na piscina. Lá estavam Jimin e Lu. Então fiquei lá nadando pra não atrapalhar o casal de pombinhos. V estava de bermuda bebendo (escolhe a bebida), então Chamei o mesmo pra entrar também.


S/N: Amor vem ficar aqui comigo? - eu disse colocando os braços na borda da piscina apoiando minha cabeça


V: Ok - ele disse pulando


Envolvi meus braços em sua nunca é fiquei dando selinhos nele e nós ficávamos Falando "Te amo" um para o outro sem parar. A gente ainda não tinha dito que ia casa então Lu Viu o anel e perguntou:


Lu: S/N ?!! Vai casar ? - ela disse abraçada com Jimin dentro da piscina também


S/N: Esqueci de dizer, vamos casar sim. - eu disse sorrindo ainda abraçada com V


Jimin: Parabéns mano! Felicidades.


V: Obrigado mano.


Lu: Amiga ! Parabéns ! - ela disse vindo me abraçar.


Kah: Isso memzo que eu ouvi ? - ela disse vindo correndo e se jogando na piscina.


S/N: Sim ! - eu disse rindo da sua atitude


Kah: Amiga ! Meus parabéns ao casal ! - ela disse abraçando eu e V


S/N: Obrigado ! 


Todos nos parabenizou e então eu decidi ir com V escolher nosso quarto. Ficamos em um dos melhores quartos Aonde tinha cama de casal e etc. E tinha uma beliche lá também. Colocamos nossas coisas lá e voltamos pra fora. Estava bem calor então fiquei na piscina brincando com Kah. 


----------QUEBRA DE TEMPO---------


Já eram 00:00 então já tínhamos jantado e tinha cachorro quente pronto então peguei dois e fui para o quarto onde Kah e umas meninas estavam. (Os dois eram pra mim Kkk) Entrei e Kah estava com uma menina chamada Jennie. Ficamos conversando e Kah me contou que está namorando com Hobi ! Fiquei feliz por ela e dei parabéns. Jennie disse que gostava de Jin e que não sabe se é correspondida então disse para ela conversar com ele e dizer seus sentimentos. Ela agradeceu pela dica é foi a procura de Jin.


Kah: Você ainda é virgem S/N ?


S/N: Não... - eu disse e ela ficou surpresa - e você ?


Kah: Simm. Você poderia me falar qual é a sensação ?


Eu disse pra ela que no começo doía mas depois acostuma e a dor some. Ela parecia ter bastante medo da sensação, eu nunca tive tanto medo mas na hora fiquei nervosa, confesso. Hobi entra no quarto.


S/N: K-kah eu vou procurar V sabe... - eu disse piscando e ela sorriu.


Bom Jennie e Jin se pegando num canto e eu ri baixinho. Eram 03:00 e ainda tinha gente na piscina e bebendo la fora, inclusive V então decidi ir dormir. 

Sinto alguém me beijando, olho e vejo V. Ele estava bêbado então dei um tapa nele e pedi para ele ir dormir. Nós dormimos.


------------QUEBRA DE TEMPO-----------


Acordo 12:00 e V ainda estava dormindo. Me levantei e fui tomar banho. Vesti meu Biquíni e coloquei um short. Tomei café já que o almoço ainda não estava pronto e peguei uma bebida. (Escolham a bebida). Vi Kah vindo, ela já estava de biquíni, me deu um beijo e um bom dia e foi tomar café também.

13:00 o almoço estava pronto então todos foram comer. V ainda não tinha acordado, ele tinha dormido as 05:00. Então fui acorda-lo. Eu estava meio estressada pois não gostava quando V bebia.


S/N: V acorda. Vai tomar um banho e vai almoçar. - eu falei fria


V: Depois - ele disse sonolento


S/N: Você que sabe - eu disse seria, sai e fechei a porta.


Fui para o quarto de Kah onde estava Lu, Kah e Jennie. Conversei com elas sobre V e elas me entenderam.


(P.O.V. V On)


S/N me acordou muito fria, não sei o que aconteceu. 

Me levantei, tomei banho e vesti uma sunga e uma bermuda. Desci e almocei. 


V: Jimin ? Você sabe o que aconteceu com S/N ? 


Jimin: Não, ela esta com uma cara fechada hoje.


V: Ela Me acordou muito fria hoje. Você sabe onde ela está ?


Jimin: Tá no quarto da Kah com as meninas.


V: Ok.






Notas Finais


Gente !
Obrigado por lerem !
Espero que tenham gostado !
Oq será que vai acontecer ?
Haha até a próxima
Bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...