1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. O parto ^.^

História Imagine V - BTS - O parto ^.^


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Voltei
Tá aí mais um capítulo pra vocês
Espero que fique legal
E que gostem
Fiz um novo usuário de Exo-l
No próximo capítulo eu coloco o link
Haha
Fiquem com mais um capítulo
Bjao

Capítulo 31 - O parto ^.^


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - O parto ^.^



(9 meses depois)


Eu já estava com 9 meses minha barriga estava linda e enorme. O sexo do bebê decidimos não descobrir, so na hora do parto que veriarmos. Hoje seria o dia do parto. eu e V arrumamos a mala da maternidade no dia anterior então tomei banho, vesti um vestido longo florido que ficava lindo por causa da minha barriga. Deixei meu cabelo solto e não fiz maquiagem. Esperei V se arrumar e guardei meu celular na minha bolsa. V se arrumou e então fomos para a maternidade.

Chegando lá fui atendida rápido. Me colocaram em um quarto lindo, era metade rosa e metade azul, na metade rosa havia apenas coisas de meninas e na parte azul, de meninos, a cama que eu ficaria, ficava no meio. Quando abri a porta eu fiquei surpresa e chorei, abracei o V.


V: Gostou princesa ?


S/n: F-foi você amor ? - eu pergunto emocionada


V: Foi sim - ele sorriu e me abraçou mais forte


S/n: Eu amei ! - eu o beijei


Coloquei minha bolsa e a bolsa da maternidade em cima da cama e fiquei admirando o quarto com V. Logo depois minha mãe, e a mãe de V aparecem. Eu corro para abraçar minha mãe e depois abracei a mãe de V. Conversamos bastante e logo depois uma enfermeira chega no quarto. Ela me examina e fala que logo depois chega a hora. 

Durmo, quando acordo sinto muitas dores e vejo que minha bolsa estourou, então a e enfermeira fala que eu vou entrar em trabalho de parto. Ela diz para V me ajudar a tomar banho de água quente para relaxar. Depois de um longo tempo debaixo do chuveiro sentada as dores começam a aumentar. Passam-se algumas horas e a enfermeira fala que já estou com 10 cm de dilatação e que já estava na hora do bebê nascer. Choro é abraço V. O médico diz que V precisa trocar de roupa, ele troca de roupa e pega a bolsa, me levam para a sala de parto e depois de fazer bastante forca o bebê nasce. Era um menino, olho para V que estava chorando e choro também. Eu pego o menino no colo.


S/n: C-como vai se chamar amor ? - pergunto acariciando o rosto do bebê


V: Vai se chamar (coloquem nos comentários)


S/n: Amei o nome amor ! - falo e lhe dou um selinho


A enfermeira leva o bebê para lavar e trocar de roupa. Me levam para o quarto novamente e V me ajuda a tomar banho. Me deito na cama e a enfermeira trás o (nome do bebê) e coloca no meu colo. Ela me ajuda a amamentar o bebê, a sensação era meio estranha e um pouco dolorosa mas ela disse que com um tempo eu me acostumo. Depois de amamentar o bebê ela coloca ele no bercinho ao lado da minha cama. V fica brincando com ele e eu rio com a situação. Eu estava cansada então acabei dormindo.


     (Horas depois)

Acordo e vejo V dormindo. (Nome do bebê) estava chorando então V acorda e pega ele, ele bota o bebê em meu colo para mim dar de mama para ele. Depois de mamar o bebê dorme e eu V ficamos namorando ali. (Só namorando ! Safadeeeenas kkkkk).

Era hora do almoço então V desce para pegar nosso almoço, nos comemos. Entra no quarto Jennie, Lu, Kah e os meninos.


S/n: PESSOAL ! - falo feliz


Eles me abraçam e me dão parabéns. Ficam brincando com o bebê enquanto conversam comigo e com V. Ficamos conversando por um longo tempo mas eles tiveram que ir embora então nos despedimos e eles foram embora. 




Notas Finais


Desculpem o capítulo bosta
Tô ficando sem criatividade
Mas prometo melhorar !
Espero que tenham gostado
Comentem o nome do bebê !
Ate o próximo capítulo !
Bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...