1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Vida de mãe

História Imagine V - BTS - Vida de mãe


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente !
Fic já está quase no final
Mais uns 2 capítulos e ela acaba
Ou até menos
Gente, estou amando escrever fanfic
Obrigado por tudo
Mais um capítulo
Espero que gostem !

Capítulo 35 - Vida de mãe


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Vida de mãe



V ficou brincando com Júnior e eu sorria ao ver aquilo, era tão lindo, eu nunca me imaginei mãe, era um amor, mas também um trabalho KKKK. Hoje eu ja iria pra casa, a enfermeira entrou e me deu alta, como eu estava dolorida, V me ajudou a tomar banho enquanto a enfermeira examinava Júnior. Terminei de tomar banho e a enfermeira me ensinou a dar banho, eu chorei, pois era meu filho, meu filho ! Agora eu era responsável por mim e por mais um, isso não era uma coisa ruim, er uma coisa maravilhosa ! Ai ai, quando que eu ia imaginar namorar, noivar e ter um filho com aquele garoto que esbarro no corredor da escola ? Nunca ! 

Dei banho e o vesti. Peguei Júnior no colo e V pegou minhas bolsas. Entramos no táxi e fomos pra minha casa, teria uma festa de boas-vinas para Júnior, no carro eu ia brincando com ele e até que ele dormiu. Chegamos em casa e estava tudo enfeitado, minha omma pegou Júnior no colo e a mostrou para a família toda, omma de V também, me abraçaram e deram parabéns. Comemos bastante, eu como estava dolorida fiquei sentada no sofá recebendo as pessoas. 

Quando todos foram embora, subi para o quarto com V e Júnior, coloquei Júnior no berço e me deitei na cama com V. Ficamos trocando carícias e dizendo um ao outro que nos amamos. V acabou dormindo e eu fiquei pensando em tudo o que havia acontecido até aqui. Ainda teria nosso casamento daqui a um mês, eu estava bastante animada, já tinha o vestido, a maquiadora, cabeleireira, manicure e etc. V também ja tinha tudo. Pensando em tudo acabei dormindo também.


-------------QUEBRA DE TEMPO-------------


Acordei no outro dia as 08:00, fiz minhas higienes matinais e V trouxe café pra mim já que eu não podia fazer muito esforço. Amamentei Junior e troquei sua fralda, V ficou brincando com ele


S/n: Eu amo vocês - eu lhe dei um selinho


V: também amo muito vocês - ele disse e me abraçou e me beijou


Ficamos brincando com Júnior. Essa vida de acabar de ganhar bebê é difícil, não posso descer as escadas e sair para passear, estou louca para meu resguarde acabar e eu e minha família sair para passear. Aí vida difícil, difícil mas boa demais ! Estou amando ser mãe.


(4 semanas e 2 dias depois)


Meu resguarde acabou faz 5 dias e eu estou bem. V e eu vamos sair para vacinar o Junior. Tomei banho, vesti um short jeans reasgado, uma blusa branca com um desenho e uma rasteira. Fiz uma make básica e fiz uma trança em meus cabelos. Dei banho em Júnior, vesti uma calça molinha preta, uma blusa branca e um sapatinho preto e branco. Pus uma touca nele e fomos esperar V. Dei tchau para minha omma e fiquei no jardim esperando V. Demorou uns 5 minutos e V chegou, lhe dei um selinho e abri o carrinho do bebê, coloquei Júnior no carrinho e fomos a caminho do hospital. 

Não demorou muito e Júnior tomou a vacina, saímos do hospital e fomos para uma lanchonete ali perto, comemos nossos lanches e dei mamadeira para Júnior.


S/n: Onwwg meu amor, tá tão lindo meu bebe, como eu amo essa coisinha linda meu Deus - eu disse com voz engraçada enquanro dava mamadeira para Júnior. 


V: Amor, a igreja mandou avisar que já podem mandar os enfeites do casamento pra lá - ele disse


S/n: É, eu sei. Vamos passar lá na Kah hoje para pegar as coisas e levar na igreja - Falei dando mamadeira para Júnior


V: Ok - ele disse e pegou Júnior do carrinho e deu mamadeira para Júnior.


Acabamos e fomos na casa de Kah e pegamos as coisas, Kah pegou Júnior no colo e nos deixamos o carrinho na casa dela. Kah nos ajudou c as coisas enquanto Junior ficava com a mãe de Kah. Fomos para a igreja e deixamos todos os enfeites lá. O casamento seria semana que vem por isso estamos na correria, já compramos a roupa de Júnior também, era uma roupa de casamento linda s fofa, me apaixonei quando vi na loja e comprei. 

Deixamos as coisas lá e ficamos vendo como seria a decoração do local. Depois de um tempo voltamos para pegar Júnior. Pegamos ele e botamos no carrinho, agradecemos a Kah e a sua mãe e depois voltamos para minha casa. Almocamos e ficamos vendo tv. Omma ficou brincando com Júnior e eu e V ficamos vendo filme.


Leiam as notas finais.





Notas Finais


Gente
Me digam se querem que eu faço o casamento ou eu pulo
Estou com preguiça de fazer
Mas se quiserem eu faço
Deixem nos comentários se querem
O casamento ou não
Então foi isso gente
Espero que tenham gostado
Capítulo ficou pequeno mas Ok rs
Bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...