1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. Lua de mel

História Imagine V - BTS - Lua de mel


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Oi gente !
Me desculpem a demora pra postar
Fiquei tentando fazer o casamento
Mas não ficou bom
Tentei várias e várias vezes e nunca ficava bom
Então decidi pular logo para não deixar vocês sem capítulo
Mas cá estou
Para mais um capítulo rs
Espero que fique legal
Se não ficar irei postar assim mesmo
Não quero deixar vocês sem cap rs
Fiquei aí rs bjao !

Capítulo 37 - Lua de mel


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - Lua de mel



(Fim do casamento)


Agora seria a festa de casamento, eu e V estávamos muito felizes por agora estarmos casados, Júnior ficou no carrinho dele brincando e as vezes no colo dos familiares e amigos. Eu e V estávamos tentando dar a maior atenção para todos os convidados, então estava uma correria. Até que chega a hora da valsa, eu e V começamos a dançar em meio de uma roda gigante onde os convidados nos olhavam sorrindo, então cada casal foi entrando na roda e dancando também, foi lindo.

Já estava no meio da festa quando nossa limousine chegou para nós levar para a lua de mel, todos os convidados ficaram na porta observando a gente sair da festa com Júnior no colo, nos despedimos de Júnior e da família, pois Júnior não poderia ir para o parque aquático que iarmos, ele era muito pequeno. Eu e V acabamos chorando e entramos na limousine preta acenando para todos.

Abracei V e sorri para ele


S/n: Eu estou tão feliz - sorri 


V: Eu também estou muito feliz meu amor, isso foi tudo o que sempre sonhei com você - ele disse e eu enxuguei sua lágrimas lhe dando um selinho


Ficamos à viagem inteira bebendo champanhe e namorando, até que chegamos no parque aquático. Pegamos nossas malas e nos despedimos do motorista que voltaria para nós buscar há 3 semanas. V entrelaça nossos dedos e entramos no parque que não estava tão cheio, subimos para nosso quarto, deixamos nossas coisas lá e tomamos banho. Colocamos nossas roupas de banho e descemos para a piscina abraçados.


(P.O.V. V on)


Como eu estava feliz, isso era tudo o que sempre quis com S/n, quem diria que apenas uma menina que eu esbarrei no corredor da escola e tive um atração de nada hoje seria minha mulher, como é bom ter ela do meu lado, agora temos filhos e somos uma família. Eu ainda não contei para ela mas comprei um apartamento para a gente morar com nosso filho e talvez até um outro filho, se ela quiser é claro. Hoje é um dia especial e tenho que comemorar com S/n o máximo, se bem que já estou com saudades do Júnior...


(P.O.V. V off)

(P.O.V. S/n on)


Chegamos lá em baixo e estava um calor do cão, então já me joguei na piscina e logo depois V também se jogou, abracei ele e ficamos nos beijando e trocando carícias. Até que fica tarde e decidimos ir para o quarto, tomei banho depois de V e decidimos dar uma comemoradinha. Vesti minha langerie vermelha e peguei minha algema peluda e fui engatinhando sensualmente até ele é vejo ele morder seus labios e deitar na cama, resolvi provoca-lo então algemei suas mãos na cama.

Sentei em cima dele que estava de cueca e ele suspira, rebolei em cima de seu membro que estava ereto e vi ele soltar gemidos abafados. Tirei sua cueca e abocanho seu membro devagar na ação de tortura-lo. Parei e o masturbei com a mão devagar e depois aumentei a velocidade logo diminuindo de novo ouvindo seus gemidos, massageei meus seios excitada e com a outra mão massageando minha intimidade que ja estava molhada, V estava ficando mais excitado me vendo masturbar então continuei e comecei a gemer, gozei em minhas mãos.


V: S-s/n Eu não vou aguentar - ele fala excitado demais


S/n: A-annnnnw - gemi - C-calma amor, já te solto


Sentei em seu membro e cabalguei devagar o torturando, o mesmo estava louco para dar velocidade aquilo mas não deixei, sai de seu colo e comecei a rebolar em pé. Decidi parar de tortura-lo pois ele estava sofrendo, o soltei e o mesmo pulo em cima de mim me beijando loucamente e penetrou dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer entre o beijo, o masturbei também e o mesmo abocanha minha intimidade com muita vontade e depois de um tempo eu ia gozar mas ele não deixou, olhei desapontada.


V: É o troco amor - ele fala roco


Eu já estava muito excitada e V também então cabalguei louca em cima de seu membro gemendo alto sem me importar com os outros hóspedes. V também gemia abafado e então gozamos juntos. Ele pede para mim ficar de quatro e eu fico, ele me penetra forte e da estocadas ainda mais rápidas. Chego ao meu ápice e logo depois V também chega. Nós deitamos na cama ofegantes e felizes, nos demos um selinho e dormimos pelados mesmo.






Notas Finais


Quente não é ?
Hahaha
Então gente
Desculpe se não tiver ficado bom
Fiz meu melhor
Espero que tenham gostado
Haha até o próximo
Não deixem de ler minhas outras fics
Vão ser ótimas
Preparei muitas coisas
Haha bjao !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...