1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V - BTS >
  3. O garoto popular ?

História Imagine V - BTS - O garoto popular ?


Escrita por: Trouxaaaaa

Notas do Autor


Gente ! Espero muito que gostem
Vou tentar fazer um pouco maior dessa vez !

Capítulo 4 - O garoto popular ?


Fanfic / Fanfiction Imagine V - BTS - O garoto popular ?

Por incrível que Pareça, eu não conseguia prestar atenção em nem se quer uma palavra do que o professor de Geografia Falava, estava em um mundo distante desse, apenas pensando no beijo do V. Depois desse beijo, acho que concretizei que realmente estava apaixonada por ele. Seu sorriso era o melhor, realmente encantador. 


      (P.O.V. V On)


Não conseguia prestar atenção na aula, eu estava realmente muito apaixonado por S/n tenho que pedir ela em namoro, poder sentir seus beijos todos os dias, seus carinhos, toques... Mas será que ela está apaixonada por mim, como eu estou por ela? Eis a questão. Eu, sou popular na escola, as meninas vivem se arrastando atrás de mim mas nunca quis nenhuma delas, nenhuma me encantou, como a S/n. 


   .    (P.O.V. S/N on)


Fui trazida para o mundo real quando Kah me sacudia de um lado para o outro. 


S/N: O que é desgraça, por que ta me balançando desse jeito ?!


Kah: Você quer o quê ? Estava no mundo da lua. Agora me diz, aconteceu alguma coisa ? - perguntou curiosa


Lu: Também quero saber, S/N está com uma cara de apaixonada, Tá me dando até mais curiosidade


S/N: Calma gente, vou falar. - conto  tudo detalhe por detalhe, sobre o beijo também e que eu estava apaixonada por ele. 


As duas me olhavam de boca aberta, depois começam a rir que nem duas focas engasgadas. Franzi o senho mostrando não entender. 


Kah: Cê Tá brincando ne ? o V ? O garoto mais popular da escola ? 


S/N: Sim - reviro os olhos 


Lu: Mas ele gosta de você ?


S/N: Isso eu não sei - disse olhando pro lado 


-----QUEBRA DE TEMPO-----


Era hora da saída e eu estava saindo sozinha da escola pois iria pra casa só também, Kah e Lu iriam ficar para não sei o que, nem prestei atenção quando as mesmas disseram. 


Estava no meio do caminho de casa, quando alguém segura em meu braço nessa hora eu já estava gritando que nem uma débi mental pensando que poderia ser um estrupador. 

Mas logo em seguida o rosto de V se revela, fazendo com que eu ficasse com uma raiva daquelas! Mesmo com raiva suspiro aliviada. 

V: Te Asustei ? - diz rindo 


S/N: O que acha ? - reviro os olhos 


V: desculpa - disse fazendo beicinho 


S/N: Está bem - sorrio - nao consigo ficar com raiva de você 


Quando demos conta, já estávamos em frente minha casa, olhei para ele e fiz a seguinte pergunta: 


S/N:  O nosso encontro ainda está de pé, né ? - disse entusiasmada 


O mesmo foi chegando perto até nossas respirações se cruzarem, pegou em meu queixo em uma das mãos e começou um beijo calmo e muito bom, nossas línguas dançavam em sincronia perfeita, a maldita falta de ar nos fez presente e paramos. O mesmo me olhou e sorriu.


V: Isso te responde ? - disse olhando para baixo e rindo


S/N: E como responde em. - disse mordendo os labios


Me despedi dele com um selinho e um abraço, entrei em casa e fui para meu quarto. Falei Com as meninas e desci pra almoçar.


(P.O.V. V) 

Era 12:40 e eu sairia com S/N hoje e iria falar dos meus sentimentos pra ela, mas sempre fui popular e pegava todas as meninas nunca tinha amado alguém, é um sentimento diferente e eu não fazia ideia de como se declarava mas ia dar o meu melhor pra sair tudo perfeito e deixa -la feliz. 

----------QUEBRA DE TEMPO----------


Já eram 13:30 e eu ia buscar ela as duas horas então fui me arrumar. Tomei banho, vesti uma calça jeans branca, uma blusa preta e um nike preto e um boné virado pra trás, passei perfume e fui buscar S/N.

(P.O.V. S/N On) 

Era 13:00 então fui tomar banho e vestir minha roupa, eu estava com um short meio mole de cintura alta e um Cropped branco. Fiz uma maquiagem bacana e fiz um penteado trançado dos lados no meu cabelo. Era 13:55 então desci e fui esperar V Lá Em Baixo.





Notas Finais


Fiz um pouquinho maior em !
Espero que gostem !
Vem muitas aventuras por aí em !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...