1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V! >
  3. Capítulo Único

História Imagine V! - Capítulo Único


Escrita por: Mily_Miau

Notas do Autor


Oi Pessoal!!<3

Hoje eu vou fazer minha primeira Fic de um Capítulo do nosso ''Estranho'',que na verdade é um fofinho né??Bom espero que gostem Compartilhem,favoritem e comentem que Eu irei continuar com mais Imagines :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Imagine V! - Capítulo Único

Olá me chamo S/N tenho 19 anos e estou na faculdade.Sou muito dedicada aos estudos e não tenho tempo para pensar em garotos,ao contrário de minhas amigas que só sabem pensar neles.Não vejo graça nenhuma,oque vai mudar na minha vida eu pensar em garotos?Nada né!Porém tudo isso mudou quando....

Eu estava na minha sala lendo o livro da matéria que ia dar a primeira aula,que era História,eu estava tentando memorizar todo aquele capítulo,minhas amigas vinham acompanhadas de seus namorados que nem eram assim tão bonitos,mais como conheço elas bem daqui a uns 2 dias elas terminam com eles e na mesma hora já começam a namorar com outros.Não me admiro mais por ser a única menina a quem não namora dessa faculdade,ainda faltava uns 10 minutos para a aula começar e minhas amigas vieram até mim e disseram:

(Amiga 1):S/N mais tarde vai ter uma festa cheia de gatos vai querer ir com agente?
(S/N):Não obrigada tenho que estudar para História esses dias,os testes estão próximos.
(Amiga 2):Aff S/N você só pensa em estudar vive um pouco a vida mulher.
(S/N):Eu vivo a vida,se não vivesse,não estaria aqui agora.
(Amiga 2):O que eu quis dizer é que aja como uma adolescente que você é,a vida é curta menina.
(Amiga 1):E ainda por cima os testes só são daqui a 2 semanas.
(S/N):Exatamente estão próximos demais,e eu ajo como adolescente sim só que sou mais madura e não ligo tanto para festas.
(Amiga 1):Bom você que sabe se mudar de ideia é só ligar pra gente,e a festa começa as 22:00,ok?

(S/N):Tá tá,um beijo obrigada pelo convite.

Elas saíram,eu quero ir mais não posso por que como eu disse tem os testes e meu pai por beber demais está doente,e tenho que cuidar dele se não posso virar orfã.Fiquei pensando no que minhas amigas disseram sobre ser uma adolescente normal,pensei e pensei até que o sinal tocou me arrumei na cadeira e balancei minha cabeça,o professor entrou e começou a dar sua aula.Com 5 minutos depois que a aula começou um garoto que parecia ser novato chegou correndo na sala,todos se assustaram não percebi direito sua aparência ele pediu desculpa a professor e parecia estar explicando o motivo do atraso.O professor concordou com alguma coisa que disse e chamou a atenção da turma.

(Professor):Turma!Quero que prestem atenção ao seu novo colega,por favor apresente-se
(??):Olá me chamo Taehyung,mais podem me chamar de V,tenho 20 anos e gosto de leões,adoro bolhas de sabão,bonecas grandes,computadores,resumindo tudo que for original.Gosto de causar boa impressão nas pessoas,e pra não ficar muito grande gosto de meninas que tem os pés bonitos!

Todos na sala riram dele,até ele e o professor não vi nenhuma graça no que ele falou,virei minha cara e fiquei olhando para a janela,foi quando eu ouvi o professor mandando ele sentar atrás de mim,eu olhei pra ele tipo com uma cara:''por quê aqui?'',ele veio todo saltitante pior do que uma criança mais não posso negar ele é bem bonito e sua boca é bem carnuda e....S/N para de pensar nisso foco e foco,digo isso balançando a cabeça foi quando percebi que todas as meninas estavam olhando pra ele,até os meninos o professor fez a chamada e retomou com sua aula,fiquei com raiva daquele tal de Tae,por que tudo que eu ia responder ele falava primeiro e definitivamente estava certo,pedi para ir ao banheiro o professor permitiu e saio.

Quando cheguei no banheiro lavei meu rosto e olhei pra mim mesma e caiu uma lágrima do meu rosto,não sei o motivo talvez por que eu esteja muito estressada por estudar demais,arrumar a casa e ainda cuidar do meu pai,comecei a chorar mais e mais,peguei um lenço e sai do banheiro em direção para a sala,no caminho esbarrei em alguém era o tal de Tae,que olhou firmemente para meus olhos e eu para os seus,no momento nós dois coramos,ele percebeu que eu estava chorando e foi limpando as lágrimas dos meus olhos,me senti confortável mais não sei o motivo,eu chorava mais e mais e ele me puxou para seus braços,ele falou alguma coisa mais eu não entendi.Depois de 3 minutos parei de chorar e pedi obrigada para ele,ele retribuiu com um de nada e voltamos para a sala.

No caminho perguntei:

(S/N):Oque você ia fazer?
(Tae):Fazer oque?
(S/N):Você tava no corredor oque ia fazer?
(Tae):Ah,eu estava te procurando
(S/N):E-Eu?
(Tae):Sim o professor mandou te procurar,pois você estava demorando demais

(S/N):Ah,sim..

Por algum momento fiquei feliz por ele ter dito que estava me procurando,pera aí!Eu to gostando do TAE????Não eu devo estar ficando louca só pode,fiquei pensando até chegarmos na sala,o professor perguntou por que demorei e dei uma leve mentira dizendo que era algo que vinha todo mês,e eu estava sem e tive que pedir na enfermaria.Ele entendeu e mandou eu me sentar.

#TEMPO#

As aulas e o almoço passaram muito rápido,eu estava arrumando minha bolça quando o Tae se ofereceu para ir me deixar em casa eu aceitei,terminei de arrumar minha bolça e sai com ele,todos estavam nos olhando e sussurrando não me importei e segui caminho.Na metade do trajeto o V ou Tae tanto faz,tocou no assunto de namoro,ele falava das Ex-Namoradas e da menina que estava gostando atualmente,depois ele perguntou pra mim e eu falei tudo que havia dito para minhas amigas e oque eu pensava sobre esse assunto.Ele ficou cabisbaixo e não falo mais nada.Na rua da minha casa eu me despedi dele e ele fez uma cara tipo:''Você mora aqui?'',ele continou me acompanhando e sorriu falando que nós eramos vizinhos,fiquei bem feliz,eu não estou normal por que meus sentimentos estão ficando bagunçados quando estou perto dele ele chegou mais perto de mim e eu corei feito uma fambroesa.

(V):S/N quer sair comigo mais tarde?
(S/N):Eu não pos-
(V):venha por favor se não eu fico triste(fazendo carinha triste)
(S/N):Tá bom,mais como amigos certo?Que horas vem me buscar.
(V):Venho te pegar as 19:00,e de preferência calça uma rasteirinha bem bonitinha tá bom
(S/N):Tá  ok...

Ele se despede de mim com um abraço e um beijo na bochecha,entrei para dentro de casa,feliz da vida só que durou pouco,meu pai tava bebendo novamente eu tirei meu sapato e tomei a bebida dele e escondi,ele me deu um abraço só que o empurrei e subi para meu quarto,não é que eu odeie meu pai é que eu não gosto quando ele bebe,me troquei vesti um short amarelo e uma blusa laranja,fiz um coque no cabelo e desci para fazer a janta do meu pai,fiz  jantar e o procurei.Ele estava na sala vendo fotos minha pequena com minha mãe,eu cheguei perto dele ele olhou para mim eu sorriu eu pedi desculpa,mais ele falou que a culpa era dele e falou que ia parar de beber e arranjar um emprego para não depender dos meus tios(seus irmãos) nem de mim eu sorri e comecei a chorar,ficamos vendo as fotos e jantamos.Falei para ele que hoje eu tinha um encontro com um amigo,ele falou tudo bem só que era para ta em casa antes das 00:00.Eram 18:25 quando tomei banho e escovei meus dentes,18:45 eu já havia me arrumado e vestia uma Calça escura,com uma blusa branca de ombros curta,e pus algumas jóias e uma maquiagem leve,pois não queria chamar atenção,calcei uma rasteirinha dourada e um cinto dourado também e fiquei esperando no andar de baixo.

Quando era 18:55 ele bateu na porta e sai deslumbrante,ele ficou corado e com a boca aberta e eu só fiquei corada ele estava bem lindo com aqueles cabelos parecendo um leão,tranquei a porta e fomos para um lugar que ele escolheu,era um parque.Brincamos muito,ele é bem fofinho e infantil e ele tem um sorriso quadrado de morrer,depois fomos para um restaurante e jantamos e por fim fomos para uma balada,a qual eu não me senti muito a vontade.Ele pagou minha entrada e a dele e começamos a dançar,até que não é tão ruim como eu pensava,foi quando encontrei minhas amigas com seus quase namorados,quando elas iam falar alguma coisa elas viram o V do meu lado e sorriram e piscaram pra mim,conversamos um pouco foi quando eu vi a hora 23:30 eu pedi para nós irmos os V e eu se despedimos do pessoal e fomos para casa.

Na porta da minha casa eu agradeci o V que havia sido muito atencioso comigo,ele se aproximou de mim e eu corei,e ele falou pra mim:

(V):S/N quero te dizer uma coisa..
(S/N):P-Pode falar!
(V):Promete que não vai rir de mim nem recusar?
(S/N):Depende.
(V):Tá bom lá vai!S/N eu gostei muito de você,é encantadora sabe se vestir bem e ainda tem pés bonitos.
(S/N):kkkk,obrigada!Eu também gostei de você!

(V):É por isso que quero te dar isso.
(S/N):Isso oque?Não to vendo na-

Naquele momento fui interrompida por um beijo(ele beija muito bem),fechei os olhos junto com ele e passei meus braços por volta do seu pescoço e ele passou suas mãos por volta da minha cintura e juntou mais nossos corpos,ficamos um bom tempo assim.Nos despedimos com mais um beijo e um pedido de namoro que ele fez pra mim.


Notas Finais


Pessoal desculpem os erros mesmo,e espero que gostem comentem e favoritem por favor que isso vai ser como um incentivo pra mim para fazer mais imagines com os outros boys e até mesmo outras bandas que me pedirem<3

Bjsss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...