História Imagine (V) BTS - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bebida, Bts, Hope, Imagine, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Sexo, Suga, Taehyung, Violencia, Você
Exibições 1.037
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Teoria da Tia Iza Sobre o MV de Blood Sweat & Tears


Fanfic / Fanfiction Imagine (V) BTS - Capítulo 21 - Teoria da Tia Iza Sobre o MV de Blood Sweat & Tears

Bom galera é o seguinte... Esse cap vai ser com a minha teoria (que por sinal me deixou quase louca por fazer). Bora parar de enrolação e ir logo pra essa budega louca.

" Tudo começa com o Jin olhando pra o quadro  ,certo!?
Reparem que em cada lado do quadro possuem 2 portas: uma preta e uma branca. Perto da porta preta possui uma estátua meio que "deformada" na cor preta, e na porta branca uma estátua de melhor aparência. Eu suponho, "suponho" que: seria a entrada para o "céu" e o "inferno". Observem o quadro que o Jin analisa, são os dois lados em guerra, ele faz uma cara de confuso ao observar, porque ele ainda não foi " julgado"....

Logo depois aparece a cena em que eles estão sentados e o Yoongi tapa os olhos do Jimin. O Yoongi foi para o "inferno" por ter se suicidado no MV de I NEED U.
O Jimin estava no céu só que parem para pensar: o quadro da floresta e a maçã. O quadro significa a ligação dele com o Hoseok e a maçã o pecado dele que também é o Hoseok. Em Lie o Jimin aparece dando travisseirada no nada, que também ocorre em I NEED U.
Hoseok iria para o "inferno" por também ter se matado, já que ele morre andando naquela ponte. O Jimin para salvar o amigo morde a maçã, e com isso digamos que eles trocam de "papel". Hoseok vai para o céu e o Jimin ainda ficará no purgatório.

No inicio do MV o Tae aparece sentado na janela. Algumas cenas depois ele se joga. Ele já foi julgado, ou seja, foi para o " inferno " por isso ele cai sorrindo. Ele poderia ir  para o céu, mas o inferno foi o caminho porque ele matou o irmão dele, e não o pai como muitos dizem, e logo em seguida se suicidou. Fazendo com que ele se tornasse o anjo das trevas. Na cena em que ele se joga da janela digamos que ele está indo buscar alguém para ir com ele e com o Yoongi.

Agora vamos para a outra parte...

Reparem em Namjoon e Jungkook.
Namjoon aparece naquele quarto com uma taça na mão, logo em seguida cai uma gota verde dentro.
O verde significa a liberdade de sua alma, já que ele foi o único que morreu por causas indefinidas.
Com o JungKook é a mesma coisa, o Yoongi deixa uma gota cair, e logo em seguida aparece a gota no dedo de JungKook, a gota também verde, significa também a liberdade de JungKook. Já que o mesmo morreu atropelado, ele não queria morrer...mas, não pode evitar.

Hoseok:

Bom... Sabemos que o Hoseok era para ter ido para o inferno mas com aquelas paradas louconas que ele fez com o Jimin ele não foi.
O Hoseok vira o anjo do bem.
Vamos pensar na cena em que ele pega o arco e atira, em outra cena a flecha aparece em Taehyung, que por causa do pano que lhe cobria não foi atingido...
Nessa parte é o bem tentando deter o mal, é a mesma coisa do Harry tentar matar o Voldemort ou o Percy tentar deter Cronos...
O Hoseok não quer que o mal leve duas almas ( a do Jimin e a do Jin) para o inferno. Por isso ele tenta deter Taehyung...

Eu já ia me esquecendo, muitos ficaram se perguntando o por que do JungKook estar no balanço, simples, depois de chupar a gota verde sua alma foi liberta, o balanço significa a leveza de sua alma. Isso também acontece com o Namjoon, que estava deitado em um sofá em um quarto cheio de fumaça verde... Ele e o JungKook foram os únicos que não precisaram serem julgados.

Reparem que na hora em que o Hoseok ia dançar a porta branca emitia uma luz, e na hora de Taehyung a porta preta também.
Seria o bem e o mal lutando.


Agora vamos para Yoongi e Jimin. A hora em que Jimin aparece ajoelhado segurando uma maçã de frente para Yoongi que estava na mesma posição só que segurando uma venda.

Logo depois a venda é amarrada nos olhos de Jimin. Agora seria a hora do julgamento, por isso, ele fica se debatendo e lutando.

Logo no final aparece eles indo para a sala onde tudo começou, só que ... Jin para e para olhar algo e logo depois Taehyung tapa seus olhos e, logo em seguida a porta de uma sala é aberta e os olhos de Jin "libertos" o dando a visão de uma estátua com asas negras, Jin se aproxima dela e a beija. Reparem na posição da estátua, depois disto aparece Taehyung coberto ainda pelo pano, quando o pano se ergue Taehyung está na mesma posição da estátua, suas asas estão cortadas, mas quando Jin beija a estátua , Tae se vira olha e dá um sorriso como quem diz " Finalmente, mais um".

Depois disto a venda é tirada dos olhos de Jimin, e o mesmo está com uma mancha verde debaixo dos olhos parecendo um choro, isso significa que sua alma finalmente foi liberta, ou seja, ele retorna ao céu.
Depois disto aparece Hoseok sentado na cadeira, há uma explosão de águas coloridas em sua volta , o que significa sua felidade e frustração , felicidade por ter salvo Jimin e frustração por não ter conseguido salvar o Jin...

Depois aparece Yoongi tocando piano, isso significa que a sentença já foi dada. Mas também há barulho de chuva na hora em que ele toca, eu acho que ele estava dando a sentença mas também estava tocando para JungKook, falando de alguma maneira que ele estava bem. Já que em Begin, JungKook chora ao ver o quadro de Yoongi e o piano pegando fogo. JungKook se culpa pela morte de Yoongi, por caus da briga deles em Run.

Depois disto Jin aparece observando um "espelho negro", que eu consegui traduzir quase nada da frase que há escrita em cima, com o que eu tentei traduzir ficou " o homem deve conhecer o caos, agora sua penitência já foi dada" . Galera eu não sei se está certo mas foi o que eu entendi tentando traduzir OK!?.
Bom... Logo depois disto aparece o rosto do Jin se "rachando" ( K entre nós, achei que ficou bem parecido com a capa do filme " Cisne Negro")...

Isso significa que sua alma não pode ser salva. E logo depois o MV acaba....

É eu sei minha teoria tá parecendo algo que buga a mente e te deixa mais confuso.... :v

Gente eu espero que vocês tenham gostado ou sei lá, pode estar um pouco confuso mas .... Fui eu que fiz então tudo o que eu faço se baseia em coisas confusas, anormais , loucas etc. Hihihihi

PS: Eu esqueci de falar da parte em que aparece um cara soltando o balão. Aquele cara é o Hoseok, e digamos que o balão seja o Jin.

"Somente um será salvo...."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...