História Imagine (V) BTS - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bebida, Bts, Hope, Imagine, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Sexo, Suga, Taehyung, Violencia, Você
Exibições 1.040
Palavras 1.948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tia panda voltou galera , êêêhh...🐼🐼🐼

Pandinhas fiquei muito feliz de que tenham gostado da minha teoria sobre o MV.... Espero que não tenha bugado o que já estava bugado hehehe.

Desculpa eu não ter postado mais ontem, é que caiu chuva de sapo beber água em pé... E a internet ficou uma bosta, literalmente...


Meus amores muuuuuuuuuiiiiiitoooooooi obrigada pelo carinho de vcs com a fic 😘💖
Sério, vcs são d+. Acho que eu não poderia ter leitores melhores. Por que vcs são super, mega, iper, ultra ,máster,blaster d+🐼😘💖✌😇

Muuuiiito obrigada pelos 347 favoritos💞💞💞


Beijocas açucaradas da tia Iza panda😘😘😘🐼🐼🐼✌✌✌🍃🍃🍃❄❄❄❇❇❇

Capítulo 22 - Desentendimentos


Fanfic / Fanfiction Imagine (V) BTS - Capítulo 22 - Desentendimentos

    

       ❇ [___________ On] ❇

"Eu e Taehyung ficamos conversando por um bom tempo. Ele não é 100% insuportável, é apenas 99,9% ...
Nós temos bastante coisas em comum, o que me deixou um pouco surpresa, ele é uma pessoa que dá pra se conviver, só se ele estiver aqui e eu na Alemanha só se for...

Nós já havíamos voltado para o chalé, eu tive que ir pedir desculpas para o Yoongi mesmo não querendo porque se não a "Omma Jin" iria me atazanar falando que minha atitude foi errada.
Eu fiquei com dó do Yoongi pois eu deixei o canto de sua boca roxa por causa do soco... Mas foi merecido.
Os meninos estão cortando meu caminho, o Jimin não consegue nem olhar na minha cara, o motivo eu não faço a mínima ideia. O JungKook fica me olhando de uma forma estranha que chega dar até uns coiso. O Yoongi agora sabe que a vingança nem sempre é o melhor caminho. O Taehyung, bem ele está quieto, pensativo, nunca o vi assim, não sabia alien pensava...

Mas enfim, agora já está tudo certo, esse distanciamento deles veio na hora certa, porque minha paciência com eles já está 0,00000000000%.

Agora eu estava me arrumando para ir na fogueira, a noite está fria porém as estrelas estão brilhando como nunca. Os professores resolveram fazer uma fogueira para podermos aproveitar essa noite magnifica.

Coloquei uma calça escura, uma batinha branca e uma jaqueta rosa bem escuro com um all star de cano médio branco , deixei meu cabelo preso em uma trança bagunçada e saí.

     [...]

 

Cheguei no local e já estavam quase todos sentados em volta de uma grande fogueira, o fogo estava numa tonalidade avermelhada, estava aconchegante e hipnotizante.
Me sentei no meio de Anna e Jin, do lado de Anna se sentava Hoseok e do lado do Jin o Namjoon.
Taehyung estava sentado do outro lado de frente comigo, do seu lado se encontrava Tiffany, ele estava com os braços envoltos em sua cintura e, ela estava o estava abraçando de lado com a cabeça em seu ombro. É, devo admitir que eles formam um belo casal...
Estava perdida em meus devaneios até que Anna me cutuca falando:

AC: Cara, eles ficam nessa melação toda que chega dar até enjôo - falou fazendo cara de nojo o que me fez dar uma risada nasal.

____________:Acho que eles formam um belo casal - falei encarando eles - Eles já ficam assim a muito tempo, acho que é só questão de tempo para eles começarem a namorar, e se assumirem - agora falei olhando em seus olhos.

AC: Tá doida!? - perguntou indiguinada.

____________: Repara nos dois, sempre que eles estão juntos ambos possuem um sorriso enorme no rosto- falei olhando para eles novamente.

AC: Pode até ser que eles combinem, mas na minha opinião o Taehyung gosta de outra pessoa - agora ela falou de uma maneira de indireta e olhou no fundo dos meus olhos.

_____________: Acho muito difícil... A Tiffany é a única menina que o Taehyung ainda não enxotou - falei .

AC: Que seja... - falou encarando a fogueira - Eu posso te falar uma coisa!? - perguntou divertida e eu assenti que sim - Você está muito parecida com a Annabeth Chase hoje, sério cara, só falta o Percy e o Grover aqui, o jeito que você está vestida, a trança e seus olhos, eles estão intimidadores, parece que estão escondendo suas maiores dores e segredos, mas mesmo assim estão confiantes. ___________ você é a Annabeth e a Hermione ao mesmo tempo. Você é filha de Atena mas também é uma bruxa de primeira - falou sorrindo - E isso chega ser extraordinário porque, parece que a J.K Rowling fez a Hermione pensando em você, assim também como parece que o Rick Riordan fez a Annabeth... E isso é curioso, pois elas fazem parte das suas 2 sagas preferidas... E ambas sofrem por amor, e na minha opinião : Acho que você não está nada diferente delas - falou olhando ora para mim ora para a fogueira.

____________:Fico muito feliz em saber disso - falei sorrindo abertamente - Mas não estou sofrendo por amor. Afinal não tem nenhum Ronald Wealey ou Percy Jackson na minha vida - falei fazendo uma cara amarga que fez ela dar risada - Bem que poderia ter - falei marotamente.

AC: Cara, eu te conheço a tão pouco tempo mas eu já te considero pacas vaquinha - falou me abraçando e eu retribui.

_____________: Digo o mesmo - falei sorrindo e apertando mais o abraço.

AC: Não fica brava comigo e nem me mate por favor - falou desfazendo o abraço e dando um sorriso sapeca - Mas eu shippo você e o Taehyung fortemente - falou fazendo cócegas na minha barriga.

______________: Mano... Porque ninguém me shippa com o Harry , o Percy , o Edward ou até mesmo o Nico Di Angelo - falei dando risadas por causa das cócegas.

AC: OK, vou te shippar com eles mas o meu shipp principal vai ser você e Taehyung - falou cessando as cócegas a dando risada.

_____________: Aí meu Deus... Por que senhor!? Por que as pessoas me shippa com essa peste , com esse comensal da morte, filhote de Gaia e Urano... - falei olhando pro céu.

AC: Por que é a verdade, vocês dois combinam... E digamos que hoje eu fui no rio e me deparei com vocês dois sentados dando risadas e conversando - falou olhando para mim meiga.

_____________:,Você... Viu!? - perguntei corando.

AC: Vi , e eu amei o que eu vi , vocês pareciam se entender muito bem - falou ainda meiga.

Suspirei pesado e falei :

____________: Anna vem aqui - falei puxando ela mais pra perto.

AC:,Que foi, o que aconteceu!? - perguntou sussurrando curiosa.

____________:Posso te contar uma coisa!? - perguntei e ela assentiu - É que hoje por volta das 5:30 eu não conseguia dormir.... - contei tudo o que havia acontecido para ela.

A mesma ficava me encarando com um sorriso bobo no rosto, e volta e meia dava gritinhos e batia palmas.
Terminei de contar e o único comentário dela foi :

AC:,Meeu Deus - falou pasma e sorrindo.

____________: Pois é... - falei corada.

AC: Esse garoto é louco, não sabe o que quer - falou com raiva.

____________:,Exatamente... - falei mas nessa hora fui interrompida por uma voz me chamando.

YG: _____________!? - me chamou.

_____________: Que foi Yoongi!? - perguntei sem paciência.

YG: Será que podemos conversar !? - perguntou tímido passando a mão na nuca a abaixando a cabeça.

Olhei para Anna e a mesma me lançou um olhar de "tudo bem". Assenti que sim para Yoongi e me levantei seguindo o mesmo.

Ele estava indo caminho para a floresta, ele andava com as mãos no bolso da calça, a brisa fraca que batia em seus fios morenos deixando-os bagunçados, sua pele branca parecia brilhar com a luz do céu estrelado. Todo o caminho foi de silêncio, nós chegamos em uma parte onde era somente grama, não havia muitas árvores ali, estávamos dentro de um circulo.

YG: Aqui - falou sorrindo sem mostrar os dentes.

____________: Aqui o que!? - perguntei sem entender.

YG: É que desde quando chegamos aqui neste acampamento eu achei este lugar aqui na floresta, de noite aconte uma coisa que eu acho que você vai gostar - falou sorrindo e olhando no fundo dos meus olhos.

_____________: E o que seria!? - perguntei curiosa.

YG:,Sente-se e espere dar 21:00 - falou maroto.

Ainda são 20:58, cadê você 21:00!?
A curiosidade tá tomando cinta de mim, meu pai amado deixe-me aguentar até 21:00.
20:59.
CADÊ TU 21:00!?

Fiquei roendo unha, Yoongi olhava para mim e dava risada.

21:00
FINALMENTE!!!

___________: O que vai aconte...- não consegui terminar a frase.

Minha boca se formou em um perfeito "O", essa foi uma das coisas mais lindas que eu já vi.
21:00 em ponto, de dentro da floresta começaram a sair vagalumes fazendo um lindo espetáculo de cores. Eu estava encantada, não sabia o que falar para Yoongi.  O mesmo ficou sorrindo e adimirando aquele lindo espetáculo.

YG: Gostou!? - perguntou sorrindo.

____________: É lindo... Muito lindo - falei com os olhos brilhando.

YG:,Sabia que você iria gostar - falou sorrindo docemente.

Olhei para ele e sorri, mas logo em seguida me veio a culpa em mente...

____________: Yoongi!? - o chamei em um sussurro.

YG: Hum...-

____________: Me desculpe pelo soco,e desculpe por ter te machucado. Me desculpe - falei fitando o chão sem graça.

YG: Hey - falou puxando meu queixo para encara-lo nos olhos, ele estava sorrindo docemente - Não precisa pedir desculpas, eu é que tenho, afinal nada disso teria acontecido se eu não quisesse me vingar de você. E valeu a pena, porque se não tivesse acontecido com certeza nós dois não estaríamos aqui -,continuou sorrindo.

Abracei meus joelhos e encarei as estrelas sorrindo.

____________: É... Acho que você tem razão - falei sorrindo.

Yoongi foi se aproximando lentamente, nossas respirações ceçaram a passar a ser uma só, sou surpreendida com Yoongi selando nossos lábios calmamente. Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, não porque eu queria, mas foi automático. Nosso beijo era um beijo doce e molhado, não possuía malicia alguma, seus lábios rosados e macios tinham gosto de menta com chocolate. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, tudo estava perfeito mas minha mente pesava, eu sabia que aquilo não era certo a se fazer,as não sei... Parece que o Yoongi sabe como me transmitir paz...

Separamos o beijo pela falta de ar. Assim como eu, ele estava vermelho de vergonha.

YG: M-me desculpe - pediu fitando o chão sem graça.

____________: Não tem problema - sorri.

O mesmo voltou a me encarar. Selou nossos lábios novamente, só que desta vez o beijo de lento passou a ser rápido. Yoongi me deitou aos poucos na grama verde, ficando por cima de mim. Pude sentir sua ereção por baixo da calça, ele foi descendo até fazer nossas intimidades se chocarem, soltamos um gemido juntos. Yoongi me beijava afoito, acho que se dependesse dele nós transariamos aqui mesmo...
Ele começou a fazer uma trilha de beijos até meu pescoço, minha respiração já estava acelerada, Yoongi ficava esfregando sua ereção coberta pela calça em minha intimidade também coberta. Eu sabia que isso era errado, mas meu lado irresponsável pedia para que continuasse.
Por um impulso empurrei Yoongi para o lado.

____________: Y-yoongi, me desculpe mas, não dá, não aqui entende!? - perguntei super sem graça.

Eu não queria perder minha virgindade assim, sei lá... Não que seria ruim, mas eu não estava pronta.

YG:,Me desculpe _________, eu não queria, me desculpe de verdade, não era a intenção .... - falou desesperado.

____________: Hey, relaxe isso é normal,o problema sou eu que não estou pronta... Sabe uma coisa chamada insegurança!? Então... É isso - felei olhando e sorrindo para ele.

YG: OK... - sorriu fofamente.

_____________: Eu gostei, e sinceramente, acho que se não fosse pelo meu medo nós já estaríamos no céu - falei rindo de nossa situação e ele me acompanhou.

YG: É, também acho... - riu.

_____________:,Agora o que você vai fazer!? - perguntei rindo apontando para o volume em sua calça.

O garoto corou muito, coitado, mas ninguém mandou ele ser apressado...

YG: É-é , bem não sei... - falou corado

_____________:OK. Agora isso não importa. Vamos!? - perguntei lhe estendendo a mão para levantarmos.

YG: Vamos - falou sorrindo.

Voltamos correndo para o chalé, nem acredito no que era para ter acontecido a minutos antes... "

       ❇ [___________ Off] ❇



Notas Finais


Bom gera foi isso🐼😘💞✌😆😉😍😇💖

Espero que gostem💞💞💞

Beijocas açucaradas da tia Iza panda😘😘😘🐼🐼🐼💖💖💖🍃🍃🍃✌✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...