1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V e Jimin >
  3. ''V está estranho, o que será ?''

História Imagine V e Jimin - ''V está estranho, o que será ?''


Escrita por: Scarlllettt

Notas do Autor


Oiii, então primeiro episódio e espero que gostem, vou tentar postar todo dia. Fiquem com o imagine V e Jimin e mais um aviso vc tem uma prima com a mesma idade que vc que se chama Akemi. Bjs S2

Capítulo 1 - ''V está estranho, o que será ?''


Fanfic / Fanfiction Imagine V e Jimin - ''V está estranho, o que será ?''

Oi meu nome é Yumi e tenho 16 anos, eu e minha prima Akemi, que estuda na mesma sala que eu, estudamos em uma escola na Coreia do Sul chamada Sosang business school ou sosang univertisy (essa universidade existe mesmo, eu pesquisei), fazemos parte de um grupo famoso na escola, fazem parte do grupo eu, Akemi, Eiko, Sakura, Hinata, Emi e Aiko. Mas nós não somos o único grupo famoso na escola, tinha outro grupo famoso também mais era de meninos, eles são em sete também e se chamam: Suga, Namjoon, Hope, Jimin, Jin, Jungkook e V. Todos nós eramos amigos quer dizer melhores amigos, em cada grupo tem um líder e o líder deles é o Namjoon e do nosso grupo EU sim isso mesmo euzinha a mais nova mais a líder por ser mais responsável. Sempre estamos juntos, íamos para a escola juntos, toda hora estávamos juntos sempre fomos assim, mais o V começou a ficar meio estranho do nada, nós perguntávamos para ele o que estava acontecendo e ele sempre falava que não era nada, quando Akemi ia falar com V ele sempre gaguejava mais deixamos isso de lado, mais tirando isso ele sempre fazendo brincadeiras e sendo ele mesmo mais com uma certa vergonha.

Dia seguinte...

Acordei com o meu despertador tocando e tenho que admitir que quase joguei ele longe de tanta raiva daquele despertador mais em fim levantei, fiz minhas higienes, desci e peguei minha mochila e fui para o colégio. Estava tudo normal mais V queria falar com os meninos sem a gente, achamos estranho mais ok, deixamos eles irem para outra sala. V sentou em uma carteira, respirou bem fundo e perguntou:

- Preciso falar uma coisa bem importante para vocês mais prometem que não vão me zombar ?

- Ok...- falaram todos meio confusos.

- Eu to...


Notas Finais


Então foi isso gente espero que tenham gostado, o que será que V quer falar para os meninos sem as meninas lá ? Vou postar o segundo episódio amanhã e o uniforme que está na capa é o que você usa. Bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...