1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V e Jimin >
  3. ''Fighting''

História Imagine V e Jimin - ''Fighting''


Escrita por: Scarlllettt

Notas do Autor


Hoje infelizmente vou deixar um episódio pequeno me desculpem mesmo, estou sem tempo nenhum pra escrever pra vocês, mesmo sendo pequeno espero que gostem !!!

Capítulo 7 - ''Fighting''


Fanfic / Fanfiction Imagine V e Jimin - ''Fighting''

Se passaram dois anos...

Eu estava super feliz porque eu fiz um teste de canto para a Big Hit e eles adoraram meu talento e entre pra empresa e a Akemi também então agora somos K-IDOLS EBAAAAAAAAAAAAA e o mais legal é que Jimin e V não sabem disso, quero fazer uma surpresa para eles, temos nossa sala de ensaio, staffs e tudo mais. Eu e Akemi tínhamos planejado um dia que eles estavam livres e então fomos falar com o manager deles íamos fazer assim, eu e Akemi estaríamos ensaiando normal e chega os meninos na sala e fica vendo a gente ensaiar MAS estaríamos de touca cobrindo o rosto. Quero ver a cara deles.

JIMIN ON

Estávamos livres hoje então o manager falou pra gente:

- Hoje vocês vão ficar na sala de ensaio de um grupo.

Eu fiquei meio confuso

JM: Porque vamos ficar em uma sala de ensaio?

M (manager): Porque vocês tem um mini show e essa sala é perto do lugar onde vai ter esse mini show.

Todos: Mais a gente não ia ficar livre?

M (manager): Foi de ultima hora marcado esse mini show e pode ajudar muito a carreira de vocês subir rápido.

Eu queria mesmo ficar livre aquele dia mais fazer o que, fomos para a sala e tinha duas meninas mais com o rosto coberto com uma touca, não sabíamos quem era, o manager só levou a gente lá e foi embora. Se passou um tempo e elas começaram a dançar e cantar e eu tenho que admitir que elas sabiam mesmo dançar e cantar e depois no refrão eu fiquei muitooooooooo feliz sabe porque ? As duas meninas eram a Yumi e Akemi eu e V quando percebemos que eram elas corremos e abraçamos elas eu não resisti e beijei Yumi na frente de todos e V fez a mesma coisa.

JM: Que saudade de vocês, o que estão fazendo aqui ?

Yumi: Temos uma surpresa pra vocês que é...

Yumi e Akemi se olharam e falaram juntas:

- Viramos k-idols e vamos poder se ver toda hora.

Quando ela falou isso peguei Yumi e abracei bem forte ela retribuiu me dando um beijo e V e Akemi se pegando e todos com uma cara de WTF tipo o que vocês estam fazendo, eles perceberam que todos estavam olhando e pararam, eu não aguentei e comecei a rir e todos começaram a rir junto, foi o melhor momento da minha vida.

JIMIN OFF

Já estávamos famosas e conhecemos alguns grupos que são amigos do Bts, conhecemos o Got7 e Monsta X, eles são super legais e gentis, apesar de eles serem de outra empresa nos vemos bastante, os mais próximos de mim é o Hyungwon e Jackson. Um dia eu e as meninas estávamos treinando e todos os meninos vendo entrou uma staff nossa.

Staff: Meninas vocês vão fazer uma música de amor com os meninos do Bts, então comecem logo e boa sorte.

Ela saiu e ficamos muito felizes com a notícia e começamos a fazer a música.

7 HORAS DEPOIS...

Nem tínhamos visto que já estava de noite e estávamos escrevendo a música, foi super divertido fazer a música com os meninos nos divertimos muito, como já estava de noite cada um foi para o seu quarto e dormimos.

NO OUTRO DIA...

Eu acordei, fiz minhas higienes, tomei um banho e fui me encontrar com os meninos para tomarmos café da manhã todos juntos. Chegando lá as meninas estavam lá com os meninos.

Eu: Oi gente.

Jimin: Oi Yumi.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, fiquei um pouco corada, tomamos café e depois fomos trocar de roupa porque ia ter um show do meu grupo EOEO ( saibam que é o nome de uma música do grupo Uniq, então esse vai ser o nome do grupo das meninas), estava super animada e um pouco nervosa para o show, um pouco antes da nossa vez de ir pro palco Jimin chega perto de mim e fala:

- Fighting, vai dar tudo certo.

Ele fala isso e me dá um beijo, entramos no palco e apresentamos e deu tudo certo  


Notas Finais


Desculpa por ter ficado pequeno, amanhã vou postar outro então vou tentar fazer um maior e me desculpem por qualquer erro, Bye Bye !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...