História Debut - Imagine V (Kim Taehyung) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Big Hit, Bts, Imagine, Imagine V, Taehyung
Exibições 538
Palavras 1.439
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, eu estou fazendo essa imagine, não tenho certeza se ela vai ser longa, bem, vai depender da minha criatividade, espero que gostem bjs. 😘

Capítulo 1 - Big Hit


"Eu quero ser igual uma borboleta, se você soltar minha mão, eu irei voar para longe"

          Letra modificada de Butterfly - BTS

Nesse momento estou na recepção do prédio da Big Hit, na verdade o prédio não é exclusivamente da empresa, então frequentemente passava pessoas, estávamos esperando dar a hora da audição, foi pedido para que chegássemos alguns minutos mais cedo. Depois de alguns minutos esperando, um grupo com também 7 meninas se juntam a nós.

- Olá, vieram fazer a audição?- perguntou uma delas simpática, não prestei atenção em suas características, pois minha música estava mais interessante.

Pude ver a Líder do meu grupo, conversando com as meninas do outro grupo, seu nome é Larissa, ela é bem responsável por isso escolhemos ela para líder, apesar de seu nome não ser típico da Coreia, ela não é estrangeira, quer dizer, ela é, mas não se considera, já que mora na Coreia dês que se entende por gente.

Eu estou calma, mas por que eu não estaria? Além de BTS ser meu grupo utt, eu fiquei sabendo que eles também participariam como juízes, como sei disso? Bem, 4 grupos foram escolhidos para serem julgados,(nossa que palavra forte), o meu foi o último a ser escolhido para ser apresentado, dois por vez, ou seja, os dois primeiros já tinham se apresentados.

Fui tirada de meus pensamentos quando Mina puxou meu fone de ouvido. Mina é seu nome artístico, MinHa é o verdadeiro quando pronunciados tem quase o mesmo som.

- Vamos _______, estão chamando- disse ela um pouco nervosa.- Mina é a Rapper assim como Larissa, e a nossa melhor dançarina.

Eu peguei minha mochila e entrei no elevador, logo depois dele chegar, o outro grupo já havia chegado.

Cheguei em uma sala, onde em uma parede tinha um espelho que a cobria toda. Quando entramos as meninas estavam posicionadas, em frente a uma mesa comprida onde havia o BTS, dois homens, uma mulher, e ainda haviam mais uns três em pé atrás da mesa, as meninas fizeram um grande comprimento, e logo se apresentaram uma por uma, não prestei atenção novamente, pois procurava um local para colocar minha bolsa.

- Licença, - falei em um sussurro para não atrapalhar as outras meninas, e cutuquei um homem em pé.- onde eu posso colocar minha mochila.

Ele apontou para o lado onde vi um banco já com algumas mochilas. Fiz uma breve reverência sem falar nada, e coloquei minha bolsa em um espaço vazio.

Havia regras para apresentação, primeiro tínhamos que mostrar nossa voz, cantando uma canção, sim UMA CANÇÃO INTEIRA, aquilo ia demorar, depois nos tínhamos que dançar duas coreografias, cantar uma música sem dança, e por último cantar e dançar ao mesmo tempo.

Bem, como esperado não prestei atenção, prestei atenção apenas quando elas dançaram Miniskirt do AOA, serio elas estavam apelando para sexualidade, voltei a colocar os fones, e tirei quando que na música sem dança elas começaram a cantar Spine Breaker do BTS, pude perceber agora que o grupo das garotas eram composto por 2  rappers e 5 vocais, já o meu eram 3 rappers e 4 vocais.

- Eu realmente gosto dessa música.- eu disse.

- Fala em coreano _____- disse May(se pronuncia Mei).

- Eu gosto dessa música, e ela ficou muito boa na voz das meninas,- dei uma pausa- não acho que vamos conseguir.

- Aish- Larissa diz irritada- não fala isso, ate por que não sabemos se vamos ficar juntas.- ela estava certa, os grupos iriam ser misturados.

FINALMENTE, elas terminaram, nos levantamos do chão, e elas sentaram dessa vez onde nos estávamos.

Nos paramos em uma fila, uma ao lado da outra.

A (nome artístico estranho eu sei), Soyu , Yerin (que de longe a mais bonita), eu, Larissa, May e a Mina.

- Olá, nos somos _______, prazer!!

Começamos as apresentações individuais começando pela A, logo chegando em mim.

- Olá, meu nome é _______ , tenho 19 anos, sou brasileira, vocal principal, rapper de apoio, é um prazer.- fiz uma reverência calma, e perfeita.

Eles olharam um para os outro, e um silêncio se instalou.

- Seu coreano parece ser muito bom,- um homem ao lado de Rap Monster disse,- veremos se é mesmo.

- Tem certeza?- disse Jin, que estava ao outro lado de Rm, ele falou baixo, mas consegui escutar, comecei a ficar nervosa, o homem apenas lançou um olhar de "teremos que descobrir".

A começou a cantar a música que tinha preparado, ela tem a voz um pouco rouca, que torne ela única e exclusiva.

Durante as apresentações, ficamos nos mesmos lugares, eu estava pensando no que Jin havia dito, eu quando penso muito acabo focando em algo, que no caso foi uma garrafinha de água em cima da mesa. A mesma começou a mexer, de lado para o outro, e a segui com os olhos, segui meu olhar para mão, ate o braço, e chegando finalmente ao rosto de V, que me olhava.

- _______?- me desvio para o homem ao lado de Rm.- sua vez.- percebi que todos me olhavam, e sem falar nada, apenas fiz um gesto para o maluco, que estava no som, que começou a tocar a música.- Moon of Seoul, essa musica tinha uma versão cantada por Kihyun do Monsta X, a qual eu gostava mais que a original.

Na primeira nota que cantei, pude ver todos na sala de boca aberta, creio que porque meu coreano é bom, já que não canto tão bem assim, apesar das meninas terem me colocado como vocal principal.

- Você canta muito bem, e sua voz e fantástica.- Rm disse rindo.

- Obrigada,- pequena reverência.

Nos posicionamos para a primeira coreografia, todas as nossas apresentações seriam das músicas do BTS o estilo deles era o mais se encaixa no nosso.

Na primeira música com coreografia escolhemos Fire, quando a música começou, vi todos nos olhando surpresos, é uma coreografia difícil, ainda mais que os grupos femininos costumam dançar com algo mais calmo e simples, claro que existem exceções.

A música começou, eu como de costume, faço as partes de Jungkook, vi o mesmo me olhando atentamente, na parte meio robótica no começo da coreografia, onde apenas eu precisava me mexer, vi J-Hope falar algo na orelha de Jungkook, que apenas assenti com a cabeça sem tirar os olhos de mim. Quando chegou na parte de J-Hope, Mina teve o momento para mostrar como ela dança incrivelmente bem. Vi Kook se aproximar do ouvido de Hope, que depois de escutar oque o Makne disse, balançou a cabeça negativamente ficando com uma cara de bravo forçado.

Acabamos a dança, e ouvimos cochichos, que não foram escutados por mim.

- Qual será a próxima coreografia?- Pergunta Jimin.

- Blood Sweet and Tears.- diz nossa líder.

- A música não saiu a nem uma semana já sabem a coreografia?- Pergunta Hope, surpreso.

- Sim - nos falamos ao mesmo tempo, e fazendo reações de indignação. Que resultou na risada de alguns.

Eu estava suada, e não queria minha maravilhosa blusa de manga comprida do Exo com o nome do _______ atrás, ele é meu favorito, encharcada.

Mas depois de tirar a blusa me lembrei que eu esta apenas com um cropped preto sem manga. Foi então que vi que todos olhavam para mim.

- Andem rápido,- disse a mulher sentada na mesa. Não sei porque tantos olhares já que as outras meninas, algumas estava com a barriga de fora. Talvez seja por causa que minha barriga é um pouco Chapada, ela não é seca.

Nos posicionamos, e dançamos a música em perfeita sincronia. Ao acabarmos os olhares estavam ainda mais surpresos sobre nós.

Cantamos Let me Now, e todos falaram wow no falsete do Jimin, que no caso é cantado por May.

Por último dançamos e cantamos Save me.

- Bom amanhã teremos o resultado,- disse um dos homens sentados,- boa sorte.

Finalmente havia acabado, fui ate o banco onde minha mochila estava, e vi Taehyung sentado, atrás dele estava minha bolsa.

- Com licença.- disse fazendo ele tirar o foco do celular.- poderia me dar essa mochila, atrás de você.- disse apontando para trás.

Ele virou, viu a mochila, a encarou por meio segundo, e pegou a mesma. Ele me entregou com uma mão, quando coloquei minha mão na alça da mochila, ele botou sua mão livre por cima da minha.

- Boa sorte.- sorriu sem mostrar dentes.

- Obrigada.- sorri.- ate mais.- dei um tchau com as duas mãos, e fiz uma breve reverência. Ao sair, esbarrei em Yoong, o qual me lançou um sorriso, apenas dei uma reverência, e sai correndo para alcançar as meninas.


Notas Finais


Ficou grande hein, Mds só sai escrevendo, eu pensei nessa imagine do nada, e so no começo, então não sei se vou continuar, bjs ate 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...