1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. >
  3. Primeiro dia na empresa.

História Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. - Primeiro dia na empresa.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura ser abençoado <3

Capítulo 1 - Primeiro dia na empresa.


~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~

 

Olá meu nome é S/N e estou morando na coreia do sul por 3 messes, durante esses três messes eu estava procurando um emprego para me manter aqui , afinal sempre foi meu sonho morar aqui neste lugar . O meu curriculum era ótimo , eu tinha estudado bastante para ter um bom curriculum , admito que não ligava muito em estudar quando estava no ensino fundamental , mas ao passar dos anos me tornei mais responsável e estudiosa , eu não era uma nerd mas me esforçava para aprender mais.

Eu já tinha colocado meu curriculum em várias empresas com especificações ótimas , até que um dia me ligarão e me chamaram para um entrevista de emprego e logo fui contratada , eu meio que não estava acreditando , eu fiquei tão feliz , Apesar de que eu ainda tinha meus 20 aninhos eu já sou independente e um trabalho era oque faltava.
        Acordei sedo a essa manhã e já estava me arrumando para meu primeiro dia , eu já tinha falando com a minha mãe a essa manhã e ela ficou bastante animada junto a mim apesar de não gostar muito da ideia sobre eu ter viajado e morando em um país que eu mal conhecia, e também a saudade num é? kkkk . Tomei um banho e hidratei meu cabelo, eu precisava ficar bem bonita , todos sabem que a beleza é oque importa aqui , Saí do banho e logo troquei de roupa , Coloquei uma saia Azul escuro estilo secretária e uma blusa soltinha de rendinha verde neuro de manguinha , e uma bolsa combinando com meu salto preto, fiz uma maquiagem leve e soltei meu cabelo o colocando para o lado , logo chamei um táxi e desci as escadas , meu apartamento não era lá o mais bonito da coreia, é bem simples , mas eu gostava . 

Logo o táxi chegou e enquanto o motorista dirigia eu pensava em oque iria falar, oque iria fazer , eu estava tão ansiosa , eu já estava bem nervosa com medo de falar besteira na hora .
        Depois de alguns minutos finalmente chegamos a empresa , era bem grande e bem chik , eu mal poderia acreditar que iria trabalhar aqui . Ao entrar fui recebida por um funcionário da empresa.

-Senhora S/N certo? - ele perguntou estendendo a mão.

-Sim , muito prazer - falei fazendo reverencia apertando sua mão .

-O senhor Chan está a sua espera , me siga .-ele falou entrando no elevador.

O senhor Chan é o dono da empresa e ele era bem serio , espero que eu não faça besteiras kk . Subimos o elevador e chegamos até a sala dele  , assim que a porta foi aberta pude vê-lo sentando em sua poltrona mexendo em um computador , ele Não era tão velho , parecia ter uns 40 anos pra cima . o funcionário me apresentou e foi embora.

-Então você está preparada para trabalhar aqui? - ele perguntou enquanto mexia no computador.

-Sim senhor , darei o meu melhor - ele sorrindo e ele voltou a atenção para mim.

-Certo Senhorita , você começa hoje , Como é seu primeiro dia lhe darei algumas regras básicas de como funcionam as coisas aqui - ele disse me dando um livro não muito grande - memorize cada passo Ok? Você será a secretária do Senhor Taehyung , Lá ele irá lhe explicar tudo certo? pode ir , é a sala no corredor a esquerda.

-Certo senhor , muito Obrigada pelo oportunidade, até logo- falei saindo da sala e indo até a sala do senhor T...taehyung .

Eu não sabia ao certo qual era , mas consegui encontrar a sala , bati na mesma e escutei uma voz falando - pode entrar - então entrei.

Assim que entrei lá estava o senhor taehyung , ele estava mexendo em seu computador , ele era bem novo para alguém que é como o vice-presidente da empresa , ele era bem bonito por sinal , lindo mesmo.

-E... Bom dia senhor taehyung , eu... eu sou a S/N sua nova secretaria - falei um pouco nervosa.

-Não seja tão tímida , entre sente-se - ele falou desviando a atenção do computador para mim.

-Aqui está, - falei lhe entregando um papel que o senhor chan havia me dado.

-Hum... você é bem talentosa pelo visto, para o meu pai lhe escolher você deve ter muitos adjetivos - ele falou se levantando e vindo em minha direção .

-O senhor chang é seu pai? Oh desculpe eu não sabia.

-Isso não importa - ele falou lendo o papel.

-Farei o melhor para que meu trabalho seja bom senhor .-ele sorrindo.

-Anda não seja tão informal , pode me chamar de tae - falou sentando em sua mesa e me encarando - parece que vamos passar muito tempo juntos S/N - ele falou sorrindo para mim e eu retribui.

Ele é realmente muito lindo, Acho que ainda vão acontecer muitas coisas enquanto estivermos juntos assim.

.

.

.

 

 

 


Notas Finais


Oque acharam do primeiro capitulo , continuo? haha , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...