1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. >
  3. Hot Boy.

História Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. - Hot Boy.


Escrita por: RuKim

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 5 - Hot Boy.


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung) - Bts, My love strange. - Hot Boy.

 

-Então... pai... eu queria falar algo - respirei fundo - Eu não quero mais me casar com a Jae - falei e percebi meu pai me olhar muita fúria e vindo até mim em seguida.

-VOCÊ ESTÁ FICANDO DOIDO TAEHYUNG? - ele falou gritando e chegando mais perto de mim.

-Pai... eu não sei se gosto dela , eu... eu não sinto nada por ela , eu já tentei , mas não tem como.

-E quem aqui falou de amor? não precisa gostar dela filho , você pra que realmente importa esse casamento - ele falou agora mais calmo - Você só precisa conseguir as ações daquela empresa , e assim teremos lucro e investimentos na nossa , além de um seguro de milhões - ele sorriu só de imaginar.

-Chan ! - falou minha mãe.

-Não pai ! eu não quero casar sem amor , eu quero casar com alguém que eu realmente ame , e eu já disse que não quero mais namorar com a Jae ! - falei agora me levantando.

-... como ousa me desafiar garoto? - ele chegou mais perto de mim - Olha aqui Kim Taehyung , você deve fazer oque eu mandar , e me respeitar , não me desafie , oque eu disser está dito e nada de palavras a mais entendeu bem ? - ele falou se afastando de mim , parou um pouco e olhou para mim - Você vai ter que se casar com a jae se quiser continuar morando aqui entendeu? Ou você continuar esse namoro ou RUA! - falou subindo as escadas até seu quarto.

Eu odeio conversa com meu pai , ele nunca entende oque eu sinto , é explosivo e nunca me escuta , isso me irrita profundamente .

-Não fique assim meu amor , ele não vai fazer isso , não fique com raiva dele - falou minha mãe vindo até mim e me abraçando.

-Preciso ficar sozinho mãe , Boa noite - falei lhe dando um beijo e subindo até meu quarto.

Eu não queria continuar como estava , eu não gosto da jae , mesmo que eu tente gostar da mesma eu não consigo , ela não é o tipo de garota que agrada , ela tem um gênio forte , quer sempre está certa e sempre brigamos , e as vezes ela me irrita , se pelo menos ela fosse como A ... S/N ? a S/N é uma garota incrível , é paciente e sempre está disposta a fazer oque eu peço , ela seria uma namorada incrível , tenho certeza que sim .

 

~~(S/N) Polvs On~~

 

Acordei um pouco atrasada hoje , me arrumei bem rápido para tentar chegar a tempo , já passavam das 8:00hrs e já estava esperando minha parada para descer do ônibus , devido aos papéis que eu estava terminando em casa acabei dormindo tarde ontem a noite . Minha parada já havia chegado , eram 10 minutos daqui apara a empresa , eu ainda estava tentando me acostumar a usar salto pra ir trabalhar , então eu não poderia correr .

Finalmente cheguei a empresa , saí correndo desesperadamente até o elevador , até que não vi que um rapaz estava passando em frente elevador , e batemos um de frente para o outro , oque fez minha pasta cair e minha bolsa cair .

-Desculpa moço - falei enquanto catava minhas coisas.

-Você devia prestar mais atenção e não se tão apressada , mas tudo bem , me desculpa também - ele falou me ajudando com alguns papéis que haviam caído - Está atrasada num é?

-Sim , eu já devia está aqui a mais uma menos uma hora - falei me levantando.

-Entendo , eu sou Yoongi , mas todo me chamam de suga , eu sou coordeno os secretários daquela sala - ele falou estendo a mão para mim.

-Prazer yoongi , eu sou S/N e trabalho com o... - fui interrompida.

-Seu Tae certo ? 

-Sim , falando nisso preciso ir , muito Obrigada - falei correndo para pegar o elevador e logo ele me deu tchau com as mãos.

Finalmente cheguei em minha mesa , coloquei todas minhas coisas em cima da mesma e fui em direção a sala de seu taehyung , eu estava com medo de levar uma bronca , já que que devia ter chegado aqui a um tempo, bati na porta e entrei .

-Seu tae - falei e assim que entrei pude-o ver com suas duas mãos poiando sua cabeça , ele parecia preocupado ou algo assim - Seu tae? 

-Hum?... S/N entre , precisa de algo ?- ele falou agora me olhando.

-Não , eu apenas gostaria de justificar meu atraso , eu acabei me atrasando porque estava terminando uns papéis ontem a noite e perdi a hora .

-Tudo bem , sem problemas , só tente ser mais pontual , eu preciso de você - ele falou piscando para mim.

-Ham... é? haha obrigada , precisa de alguma coisa seu tae? - Falei e o ele respondeu fazendo não com a cabeça - Certo , qualquer coisa só chamar - falei e ele sorriu para mim .

Voltando para minha mesa pensei por alguns minutos , ele parecia preocupado , será que estava acontecendo alguma coisa ?  esse sorriso dele é tão fofo , espero que ele esteja bem .

 

~~Quebra de Tempo~~

 

Já passavam das 11 horas da noite e eu ainda estava no tédio terminando de atualizar o sistema , eu já tinha falado com minha amiga hoje , ela insistia que o tae estava gostando de mim, motivo ? ela diz que ele me olha estranho , mas isso é besteira dela , ela também estava bem animada por ter conseguido uma promoção e pediu para que fossemos comemorar juntas já que já fazia um mês que eu estava trabalhando aqui nessa empresa , mas pedi para sairmos outro dia , eu ainda precisava terminar algumas coisas aqui.

-De novo S/N , você ainda está aqui? haha - falou tae sentando em minha mesa.

-Haha é que eu tô tentando atualizar o sistema .

-Atualize amanhã , sua hora já passou a um tempo , pegue suas coisas e vamos - ele falou sorrindo.

-Tudo bem haha - falei pegando minha bolsa e minha pasta e seguindo taehyung logo depois.

Pegamos o elevador e ficamos conversando , ele é uma pessoa muito animada e me fazia rir só de falar as coisas bastante empolgado . Quando saímos do elevador ele cumprimentou vários funcionários , incrível como ele é humilde , mesmo sendo quase o dono da empresa ele sempre fala com todos.

-Eu te dou uma carona , vamos - ele falou abrindo a porta do carro.

-De novo sue tae? não precisa de verdade .- na verdade eu queria , mas ele já havia feito muito por mim.

-Claro que precisa , não vou deixar você ir sozinha nessa chuva , entre - ele falou e eu apenas sorri e entrei , realmente estava chovendo bastante.

Enquanto ele dirigia nós falávamos de algumas coisas , até que chegamos logo , mas assim que eu já estava saindo do carro a gasolina do carro havia acabado , ele tentava dá partida mas o carro não se movia .

-Que droga ! logo nessa chuva .- ele  tentava , tentava e não conseguia arrastar o carro.

-Tudo bem seu tae , podemos subir e quando a chuva para o senhor vai tentar colocar gasolina , bem... se o senhor quiser rsrs.

-Boa ideia , pode ser - ele falou e subimos até meu mini apartamento.

subimos alguns degraus e chegamos até minha mini casa , entramos e eu acendi a luz .

-Você mora aqui? é bem apertado haha - ele falou tirando sue casaco .

-Sim haha , é pequeno mas eu gosto , é oque eu posso pagar , então... haha - falei pegando uma toalha e entregando para ele.

-Obrigada - ele falou se enxugando , a chuva estava realmente forte - Que dia em .

-Nem me fale - ficamos em silencio por alguns minutos - Seu tae , eu notei que você está bem triste ultimamente , está acontecendo algo?

-Pare de me chamar de seu tae kkk , me chame de tae , já está ótimo haha - ele falou sorrindo e eu também sorri - Então... sabe , meu pai , ele não me entende muito , você só está lá a um mês e já sabe como ele é , ele insiste que eu me case com a Jae , eu gosto dela , mas é que... acho que só como amigo.

-Só como amigo ? mas vocês vão casar num é?

-Sim... mas meu pai quer que eu me case mesmo sem amor , eu não quero , a jae é muito impulsiva , ela não faz meu tipo , a gente briga muito e ela não é calma , se pelo menos ela fosse como... - ele parou por alguns segundos - Se pelo menos ela fosse como você - ele falou me olhando.

-Co-co-Como eu? Co-como assim? - perguntei bastante surpresa.

-Você S/N , já vem um tempo que eu sinto algo por você , desde de que você pisou naquele escritório eu não paro de pensar em você , você é tão fofa e sensível , sempre me escuta e sempre faz oque eu peço , e vejo que é com amor , eu já tive várias secretárias , mas ela não duravam um mês por causa da Jae , você é tão fofa - ele falou se aproximando de mim - Tão linda , eu gosto de você - ele falou levantando uma mexa de meu cabelo.

-E-e-eu também gosto muito de você tae - eu sentia meu coração palpitar quando ele chegava mais aperto.

-... - ele não disse mais nada , apenas iniciou um beijo lento , que foi ficando mais intenso com o tempo , ele explorava cada canto de minha boca , e agora me deitava lentamente no sofá , suas mãos foram subindo até o minha blusa e tirando a mesma a jogando para longe , até que suas mãos foram descendo agora até minha intimidade .

.

.

 

 


Notas Finais


Hhaha foi isso , espero que tenham gostado , me desculpem a demora , postei em breve , beijoss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...