1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine V (Taehyung)- BTS >
  3. Divulgando

História Imagine V (Taehyung)- BTS - Divulgando


Escrita por: Leleh_ARMY e OmmaLetis

Capítulo 114 - Divulgando


Fanfic / Fanfiction Imagine V (Taehyung)- BTS - Divulgando

OI GENTEEEEE!

Só pra avisar que hoje tem capítulo! Estou escrevendo. ME ESPEREM POR FAVOR!

Vim aqui também minha nova fic. All Secret do J-Hope

Sinopse:

Jung Hoseok é um empresário de alto talão no ramo dos negócios. Suas empresas bem sucedidas e franquias espalhadas pelo país só mostram o quanto ele é eficiente.

Eficiente em tudo que faz. Nossos corpos se colidindo e os beijos que trocamos só me fazem lembrar de nossas noites de muito sexo. Só ele me faz delirar..... Gozar como nunca..... 

Não posso negar.... Só ele sabe me controlar na cama. Tão submissa a ele. 
Tudo tão escondido. Tudo secreto...

All Secret

Estará lá no meu perfil. Visitem também minha fic do Namjoon: My Owner

Sinopse:

A cada toque dele, me deixava mais arrepiada e excitada, mas ao mesmo tempo protegida. Nunca pensei que um traficante arrogante, egoísta e frio fosse me chamar tanta atenção. Tenho medo de nutrir mais sentimentos por ele, mas o amo tanto. 

Sua vida nunca foi um mar de rosas, Kim Namjoon foi um menino triste, viu seus pais serem assassinados em sua frente. Mas sinto que nós fomos predestinados um ao outro.. 

O que ele quer de mim? 
O que aconteceu no seu passado?

Espero que gostem da minha fic! Tenham uma boa leitura! Hoje tem! Por favor leiam ela, vão gostar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...