1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vernon >
  3. C a p í t u l o ú n i c o

História Imagine Vernon - C a p í t u l o ú n i c o


Escrita por: KimMiu

Notas do Autor


Bem gente essa é minha primeira História/Imagine, espero que gostem *--* Ah, me desculpem por qualquer possível erro ortográfico e boa leitura.

Capítulo 1 - C a p í t u l o ú n i c o


Acordo depois de ter tirado uma longa "soneca" de tarde..já era noite, pego meu celular e logo vejo uma mensagem de Vernon, meu amigo de infância, ele estava me chamando para sair pois havia cegado de turnê e estava afim de me ver 

~Mensg. On~ 

Vernon♡: S/N voltei de turnê, estou com muitas saudades..que tal sairmos pra jantar? 

Eu: Claro! eu também estava morrendo de saudades ♡..vem me buscar que horas? 

Vernon ♡: Que tal às 21:00 pode ser? 

Eu: Pode ser sim 

Vernon♡: Ok então até mais tarde ♡ 

Eu: Até ♡

~Mensg. Off~ 

Sorrio e me levanto da cama, olho no relógio e ainda eram 20:00..decido me errumar nesse mesmo horário já que eu demoro quase um século pra ficar pronta. Vou até minha gaveta e pego meu vestido preto não muito colado no corpo, um pouco a cima dos joelhos, logo pegando meus saltos vermelhos..coloco meu vestido em cima da cama e vou para o banheiro tomo um banho não muito demorado e saio do mesmo enrolada na toalha, coloco uma lingerie é devido me maquiar primeiro 

Eu: Vamos lá..- antes mesmo de eu começar a me maquiar ouço alguém bater na porta, olho pelo olho mágico que havia na porta e vejo Vernon, corro para o meu quarto e logo dou um grito..- Vernon eu sei que é você, A porta está destrancada pode entrar. 

Olho para o relógio e vejo que ainda estava cedo. 

Eu :  Ele chegou cedo..ok..- Digo falando comigo mesma.

~Algum tempinho depois...~ 

Vernon: S/N?? Está pronta?..esta demorando muito. -Ele diz em um tom alto sentado no sofá da sala.

Eu: Estou quase, espera aí..ninguém mandou chegar cedo, agora vai espera..-sou interrompida com vernon entrando em meu quarto abrindo a porta com um pouco de força, me vendo apenas de lingerie.

Vernon: Você está linda assim..eu estava com saudades..- Ele me olha de cima a baixo mordendo o lábio inferior logo se aproximando lentamente de mim, te pegando pela cintura e me encarando com aquele sorriso atraente que só ele poderia dar.  

Eu: V-Vernon.. -Eu o encaro corada..e antes mesmo que eu completasse o que ia dizer ele me lasca um beijo lento mas com vontade..retribuo dando passagem logo colocando minha mão na nuca dele passando a outra mão pelo seu abdômen ainda por cima da blusa.

Vernon: Não me provoque Baby Girl..-Ele sussurra em meu ouvido com aquela voz meio rouca, logo descendo seus beijos para o pescoço onde ele dá um leve chupão 

Eu: A-ah..Vernon.. -Eu acabo soltando um pequeno gemido.

Ele dá um sorriso de canto desliza uma de suas mãos até minha bunda e a aperta me fazendo suspirar. 

Vernon:...Não quero ouvir mais nenhum gemido..

Eu não digo nada e apenas concordo com a cabeça logo sentindo ele me pagar no colo e me jogar na cama..ficando por cima de mim.

Vernon:...Eu estava esperando por isso a viajem inteira -Ele morde o lábio inferior  logo voltando a me beijar..ele vai descendo seus beijos até meu umbigo logo voltando para minha boca..fica passando uma de suas mãos pela cintura até sua coxa, com a outra mão livre apalpava um de meus seios, eu já estava enlouquecendo com seus toques . 

Eu: A-aahn..vernon -Solto um gemido manhoso segurando os cabelos dele e puxando de leve.

Vernon Apenas solta um risinho em resposta seguido de um "Você é só minha..mas agora eu não quero ouvir um gemido seu Baby Girl..se não será punida." sussurrado em meu ouvido..ele retira meu sutiã logo apertando seus seios não muito forte..abocanha um seio e passa sua língua pelo bico fazendo movimentos circulares e de sucção em volta, o que deixaria algumas marcas no dia seguinte..ele desce uma de suas mãos até minha intimidade a estimulando.

Vernon: Quer isso Baby Girl?..-Ele diz malicioso abrindo um pouco minhas pernas e sarrando seu membro em minha intimidade ainda com a cueca.- ..Já vou te dar.

Mordo meu lábio inferior e o beijo com vontade para não soltar um gemido, ele retira minha calcinha e se desfaz do beijo delicadamente, observa meu corpo por alguns e logo retira sua cueca..vejo seu membro saltar, ele novamente roça o mesmo em minha intimidade logo depois colocando em minha entrada com tudo, começando as estocadas um pouco rápidas.

Eu: A-aaahn -Acabo soltando um gemido alto, arqueado as costas. 

Vernon: Ousa desobedecer seu Daddy? -Ele diminui as estocadas.- terei que puni-la.. 

Eu: N-não..seja tão malvado..-digo manhosa.- ..eu quero mais..me fode Daddy.

Vernon: Como quiser Baby Girl..-Ele volta a dar estocadas rápidas e firmes depois de um tempinho fazendo chegar em meu ápice junto com o mesmo..sinto seu líquido morno dentro de mim. 

Eu: Vernon..Eu..-O olho ofegante , o mesmo me interrompe me envolve em seus braços e beija minha testa.

Vernon: S/N..você aceita ser minha namorada? 

Ouço aquilo sorrindo de felicidade logo depois concordando com a cabeça. 

Eu: Calro que eu aceito!. Eu te amo. 

Vernon: Eu também te amo, S/N 

Acabou que eu e Vernon pegamos no sono juntos, agarradinhos enquanto a chuva caía lá fora.


Notas Finais


Gente me desculpem se ficou muito grande, é que eu me empolgo bastante ahsuah, mesmo assim espero que tenham gostado. ^^
Miu ~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...