1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 1

História Imagine Vhope - Capítulo 1


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


É minha primeira fanfic ,então não sei se vai estar muito boa. Vai ser foco no Vhope,mas terá Jikook e Namyoonjin.

Bom é só isso mesmo.

TENHAM UMA BOA LEITURAAA!

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

*Pov's V*

Estávamos todos na sala,conversando sobre assuntos diversos. Nesses últimos dias, vi que Hobi tem agido estranho comigo. Não me lembro de ter feito mal para ele. Tantas coisas se passavam na minha mente.

Fui interrompido de meus devaneios por Jin.

- Tae, você pode me ajudar  na cozinha? -Pediu de forma gentil, como sempre.

-Claro...-Respondi forçando um sorriso. Afinal estou magoado com Hobi por ele estar me evitando. Sabe eu gosto muito dele.

- Ok ,então vem comigo... -Sorri e o acompanhei até a cozinha,lá ele me deu uns legumes para descascar...

Não consegui me concentrar nos legumes e,acabei me cortando.

Não consegui conter a dor e,acabei gritando.

-Tudo bem, Tae?!-Jin perguntou preocupado. Olhou para meu dedo e sorriu- É só um corte de nada, Tae. ..vem, vou colocar um curativo..-Assenti com a cabeça. 

Ele pegou uma caixinha no armário.
 
Antes dele fazer o curativo,largou tudo no chão quando percebeu que a comida estava queimando. Hoseok entrou na cozinha, Jin pediu  para ele fazer o curativo em mim. Ele assentiu com a cabeça e pegou as coisas no chão.

 
-Fica tranquilo TaeTae agora eu sou seu médico- Falou sorrindo, não vou mentir tive pensamentos impuros com o que ele disse. 


-O-Ok...-Falei meio sem graça.

Ele fez o curativo e, deu um beijo nele. Me senti envergonhado e curioso, ele mal estava falando comigo e agora faz isso?  Só pode estar brincando comigo.

*Depois do jantar*

Estava cansado, então fui para o meu quarto . Eu o dividia com o Jimin. A divisão dos quartos é assim : eu e Jimin, Hobi e Jungkook, Jin e Suga e o  Namjoon tem seu próprio  quarto,mas passa a maioria  das noites com Jin e Suga (Eu tenho o desprazer de saber o que eles fazem e ainda por cima escutar. )

Fui até meu guarda roupa,peguei uma toalha, uma cueca boxer preta e uma camiseta do BigBang que eu costumo usar como pijama.Fui até o banheiro, tomei um banho longo,me concentrando apenas nas gotas de água caindo sobre meu corpo. 

Consegui parar de pensar em Hobi por algum tempo . 

Fui direto para minha cama abracei meu leão de pelúcia e dormi. 


     De manhã fui acordado por Jin, como de costume ele acorda todos para tomar café.Bom,fui no banheiro,fiz minha higiene e,desci para tomar café.  


   Chegando na cozinha ,meus olhos procuraram Hoseok. Mas, minha visão não foi das melhores . Estava ele ,Jimin e Namjoon competindo para ver quem consegue colocar mais pães na boca. Enquanto Jungkook torcia por Jimin e Suga estava tomando café normalmente ( Suga o diferentão)  Jin não estava na cozinha, isso explica o porquê dessa zona toda.


   Me sentei na cadeira ao lado de Hoseok,  do lado dele estava Jimin, na ponta Jungkook, do outro lado da mesa Namjoon estava a frente de Hobi e Suga ao seu lado na frente de Jimin.

Jin entrou na cozinha e imediatamente os três competidores pararam de colocar pão na boca , o senhor Jungkook ficou quieto ,eu estava quieto desde que cheguei ali então só permaneci quieto e Yoongi continuou tomando seu café tranquilamente.

-O que estava acontecendo aqui? -Perguntou calmo .Ele não é de gritar,ele só conversa e faz todo mundo se arrepender do que fez de errado e, então não fazemos mais uma vez o que fizemos de errado.

  -Senta, amor,toma seu café- Yoongi foi o único que falou depois de um tempão de silêncio.

Jin se sentou na cadeira ao lado de Namjoon.

-Jungkook o que estava acontecendo aqui? -Perguntou Jin olhando somente para Namjoon.

- Nada demais Jin, é só felicidade matinal coletiva. -Falo Jungkook.

-Humm tudo bem...agora parem com essa competição idiota.-falou e Namjoon, Jimin e Hoseok finalmente pararam com a competição deles.

-Fiquem sabendo que foi eu quem ganhei! -Falaram os 3 ao mesmo tempo com a boca cheia de pão. Depois percebendo que falaram ao mesmo tempo começaram a rir que nem retardados. Fiquei com nojo ,mas mesmo assim continuei achando que Hobi estava lindo mesmo rindo e com um monte de pão na boca. As pessoas ficam idiotas quando estão gostando de alguém.

-Parem com isso! Que nojo! Caralho só tem louco nessa casa! -Falou Yoongi com a voz alterada.

-É,pensem no que nossas fãs achariam disso!- falou Jungkook.

Não consegui me conter e ri que nem um retardado -Eu devia ter gravado para as Armys verem isso!

-Seria engraçado, até. -Falou Jin.

E assim tomamos nosso café ,fazendo brincadeiras, conversando e é claro comendo.
    
Depois do café todos subiram para se arrumar para os ensaios. Menos Hobi ele continuou na mesa comigo, estávamos em silêncio, e isso estava me sufocando. Eu sentia que meu coração ia sair pela boca . De repente,Hoseok pega na minha mão.

 
  "O que está acontecendo?!"


-O seu dedo está melhor?-Perguntou preocupado.

-Sim...foi só um..corte de nada. ..-falei .

-Que bom..- sorriu sem jeito. -Bom é melhor nós irmos nos arrumar...-assenti com a cabeça e saímos para nos arrumar.

    * Pov's J-Hope*

Droga cheguei tão perto de falar pro Tae o que sinto por ele ! Mas fui um covarde e, na hora de falar com ele invento uma péssima desculpa!  " Seu dedo está melhor"  .Sou tão idiota ,tenho tanto medo de Tae não sentir a mesma coisa que sinto por ele,dele não corresponder aos meus sentimentos...

* 16:27 *

Já tínhamos gravado vídeos pras Armys, ensaiado e tomado café da tarde.  Eu estava procurando Jimin, como eu sou muito próximo à ele vou pedir um conselho.

Entrei  no quarto que ele dividia com V, e o encontrei deitado na cama mexendo no celular.

-Posso falar contigo? -Perguntei sorrindo.

-Claro Hobi , senta aqui- falou dando um tapinha no colchão, sentei ao seu lado . Fiquei em silêncio tomando coragem, até ele dar um leve tapa nas minhas costas- Pode falar ,Hobi- sorriu.

-ChimChim, o que você acha de um homens gostar de  outro homem? - perguntei com muita vergonha.

-Normal eu gosto de todos vocês - fez seu eyes smile.

- Não é esse tipo de gostar. ...hum é mais intenso se é que você me entende. -Falei torcendo para ele entender.

- Eu acho normal Jin ,Yoongi e Namjoon são um exemplo,  mas o que você realmente quer me falar ? Você está gostando de um homem? -Perguntou serenamente, fiquei surpreso. Como ele pode falar isso assim tão tranquilo?

-É ,bem ...sim. .-falei nervoso.

-Quem é ? Eu conheço? -Perguntou curioso.

- É o ...o Taehyung. ..-falei num sussurro.

- Se você gosta do Tae fala pra ele!  Eu acho que o Tae também gosta de você! E se ele não gostar tanto faz,todo mundo precisa sofrer um pouco mesmo...-Ele falou isso e,no mesmo instante, Tae entrou no quarto. 

Ele tinha ouvido tudo e,estava com uma expressão de surpresa no rosto.

-Se resolvam aí casalzinho! -falou Jimin rindo e saindo do quarto.  Vou matar esse dongsaeng desgraçado !

Continua....? (Sempre quis fazer esse suspense. )

    

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do capítulo.
Se estiver tudo indo muito rápido me avisem, ok ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...