1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 11

História Imagine Vhope - Capítulo 11


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Estamos nas preliminares quase chegando no lemon Vhope. ...
Vocês são tão legais! Cara eu não imaginava que pessoas fossem ler essa fanfic e gostar dela!
Não vou enrolar porque minha bateria está acabando.
BOA LEITURAAA!

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 11

*Pov's V*

Tive uma péssima noite. Os outros membros ficaram gemendo alto até tarde . Sabe o que é você ter um namorado mas não poder o usar? ! Isso me tira do sério. ...

Acordei com um mau humor que daria inveja ao Yoongi hyung. Não dei bom dia pra ninguém....ok não vou mentir, dei bom dia pro Jin. Mas foi só para ele!

Estávamos quase todos na cozinha. Isso porque Jungkook estava "indisposto" ,então Jimin estava pegando algumas coisas para levar para ele no quarto. O café da manhã não foi feito por Jin, foi tudo comprado na padaria, afinal os móveis novos chegariam  enquanto nós estivéssemos ensaiando. Hoje só iremos ensaiar durante a manhã.

Hoje todos estavam de bom humor, e cara isso estava me irritando mais ainda. Os hyungs falavam "Bom dia" e eu queria responder : "Bom dia o caralho seus filhos de uma puta mal comida"

Os hyungs estavam falando sobre alguma coisa que não me interessava, então eu só fiquei tomando meu café imaginando 1000 maneiras de matar qualquer pessoa que me dirigisse a palavra. Hobi se levantou da mesa e saiu sem falar nada, demorou uns minutos e depois chegou com um bolo lindo que parecia delicioso.

-Me dá um pedaço desse bolo Hobi. -Falei mais mandando do que pedindo.

-Então me dá um beijo e para de birra. -Disse ele sorrindo.

"Você acha que me compra com esse bolo?  Pois você está muito certo senhor Jung Hoseok. "-Pensei e dei um beijo nele. Ele me deu aquele bolo e peguei um pedaço enorme dele.

-Não vejo a hora desse dia acabar. ...-Falou Yoongi comendo um pedaço do meu bolo.  Perai meu amigo isso está errado! Se você não fosse o Yoongi eu iria te bater por pegar meu bolo.

-Mas o dia mal começou, amor ...-Disse Jin tomando um suco.

-Eu também não vejo a hora dele acabar de uma vez! -Disse Namjoon e Jin ficou sem entender nada.

-Porque querem isso? -Perguntou Jin.

-Jin se esqueceu que amanhã começa nossa semana de folga? -Perguntou Hobi .

-Ah é mesmo. ..-Falou Jin sorrindo .-Então temos que arrumar algo legal para fazermos!

-Vamos acampar! -Sugeriu Namjoon animado.

-Que graça tem ficar no mato? -Perguntou Yoongi.

-Eu acho que pode ser legal. -Falou Jin.

-Eu também concordo! -Falei e olhei Hobi que estava quieto e não deu sua opinião sobre o acampamento. -E você Hobi o que acha?

-Eu acho que deve ter algo melhor para fazer...-Falou e do nada Suga começou a rir.

-Yoongi você está bem? -Perguntou Namjoon.

-Agora me lembrei que no mato tem bastante cobras. ...-Falou sorrindo diabólico para Hobi. -Eu concordo sim . Vamos acampar!

-Acampar! Eba! -Disse Jimin sorrindo que nem criança entrando na cozinha com uma bandeja vazia em suas mãos. -Vou poder ficar juntinho de Jungkookie numa barraquinha. - Falou agora sorrindo malicioso.

-Acampar? Mas tem um monte de bichos estranhos no mato. ..-Falou Jungkook entrando na cozinha mancando um pouco.

-Concordo com o Jungkook, tem muitos bichos estranhos no mato .-Falou Hobi. -Então eu acho melhor irmos para outro lugar.

-Não adianta Hoseok, já temos 5 votos a favor. Só você é Jungkook não querem, mas isso não importa, pois já está decidido .-Falou Yoongi sorrindo para Hobi.

"O hyung é mesmo malvado.  ... Tadinho do meu Hobi. "-Pensei.

-Que seja. .. Mas vamos ficar quantos dias? -Perguntou Hobi e Jimin e Jungkook se sentaram.

-Dois dias , afinal todos temos que passar um tempo com nossas famílias. ...-Falou Jin.

- Ok. ..-Falou Hobi.

Agora que parei para pensar. ..Eu e Hoseok vamos ficar um tempo longe. Não gostei disso! Não vou poder ficar de olho nele. ..

-Pega um sanduíche aí Hobi e fica calmo. -Disse Namjoon rindo.

-Não quero comer sanduíche por um bom tempo .- Falou Hobi também rindo.

Daí começaram a me zuar de novo. Sério esse povo não vai esquecer desse assunto não? Que droga.

(.....)

Já tinha tomado meu café, então subi até meu quarto para tomar banho. Hoseok ficou na cozinha ajudando Jin a organizar aquilo tudo para quando os móveis chegarem. Não sei porque mas não estou gostando da aproximação desses dois nos últimos dias.

*Pov's J-Hope*

-Então hyung,conseguiu alugar o chalé? -Perguntei.

-Sim achei um lindo! Perai que eu tenho uma foto dele no meu celular. -Falou me mostrando a foto de um chalé lindo, atrás dele  havia  algumas montanhas, ele tinha um jardim lindo cheio de flores ,ele tinha uma chaminé, ele era de um tom de madeira bem escura, ele era bem bonito realmente. -E então, o que achou?

-Ele é lindo hyung! -Falei o abraçando.

-Fico feliz que tenha gostado, eu ,Yoongi e Namjoon ficamos um tempão procurando um chalé para alugar na Internet. -Falou e eu desfiz o abraço.

-Mas e agora o que eu faço? -Perguntei.

-Bom, hoje de tarde eu vou contigo comprar as coisas que vocês precisam. -Falou. -Eu aluguei o chalé por dois dias: hoje e amanhã. Por isso teremos que arrumar o chalé hoje para amanhã vocês irem para ele.

-Mas os hyungs não vão suspeitar de nada? -Perguntei.

-Não eu já falei com o Nam e o Yoongi sobre hoje. -Falou. -E quanto aos dongsaeng ,falaremos que iremos comprar as coisas para acampar domingo.

-Ok então. -Falei. Eu estou tão ansioso, espero que tudo dê certo.

-Mas como você pretende distrair ele amanhã? -Perguntou.

-Como assim distrair? -Perguntei confuso.

-Você não estava pensando em só levar ele para o chalé e transarem, né? Tipo isso seria muito óbvio -Perguntou me olhando preocupado.

-Não! Claro que não hyung! Eu pretendo levar ele para jantar num restaurante legal. -Falei .

-É clichê mas sempre dá certo.Melhor do que arriscar e acabar dando errado.  -Falou sorrindo .

-Concordo. -Disse.

Terminei de ajudar Jin na cozinha e subi para meu quarto para tomar um banho. Lá no quarto encontrei Tae encolhido na cama chorando.

-Amor o que aconteceu?  Por que está chorando? -Perguntei me sentando na cama e puxando seu corpo para perto de mim.

-Não é nada Hobi. ..já vai passar. .-Falou entre soluços.

-Tae pode me falar.-Falei o abraçando forte e depositando beijos em seu pescoço. -Não quero te ver triste. Quero saber o que te magoa, juro que te ajudo independente do que seja.

-Hobi. .na nossa última folga. -Fez uma pausa respirando fundo. -Eu contei para meus pais que sou gay. ..-Começou a chorar mais ainda. Bom eu já imaginava o que tinha acontecido. -Aí eles. .Hobi eles falaram que ...que eu tinha morrido para eles, que eles não me consideravam mais como filho deles.

-Amor ,por que você não contou isso para ninguém? -Perguntei.

-Não quis preocupar ninguém, é também não é fácil contar para ninguém que seus próprios pais o odeiam. ..-Falou chorando e me abraçando bem forte. -Hobi meus pais me rejeitaram. ..meus próprios pais. E eu ainda os amo! Não deveria mas ainda os amo!

-Amor isso é normal, eles são seus pais afinal. Mas não precisa ficar triste por isso, de qualquer forma você tem uma família aqui. -Falei secando suas lágrimas. -E você vai comigo para a casa dos meus pais.

-Mas Hobi e se eles...-Coloquei a mão em sua boca.

-Eles não vão fazer nada Tae. -Falei sorrindo. -Afinal eles já sabem. ..

-Eles não falaram nada? -Perguntou.
-No começo eles não aceitaram, mas depois de um tempo eles virão que eu continuo a mesma pessoa,continuo sendo filho deles e não é minha sexualidade que vai mudar isso. -Falei .

-Espero que meus pais percebam isso. -Falou me abraçando. -Obrigada Hobi.

-Não precisa agradecer anjo, afinal não importa o que aconteça sempre vou estar aqui para você. Não importa o que os outros digam ou pensem nos superarmos qualquer obstáculo juntos. -Falei lhe dando um beijo calmo.

-Eu tenho o melhor namorado do mundo! -falou começando a pular na cama.

-Eu sou mesmo um amor de pessoa. -Falei convencido e Tae me puxou pela mão e ficamos pulando na cama. -Casei .-Falei me deitando na cama depois de ficarmos pulando em cima dela por um tempo.

-É eu também. -Falou se deitando do meu lado, ele ficou me olhando por um tempo e isso estava me deixando envergonhado.

-Tae você está me deixando envergonhado. ..-Falei e ele sorriu.

-Só estou admirando o que é meu! -Falou rindo .-Você é lindo Hobi. -Falou me dando um beijo.

-Você também. -Falei. -Bom é melhor eu ir tomar banho logo .

-Ok vou te esperar na sala. -Falou indo até a porta e me lançando um beijo.

Já tinha tomado banho e me trocado, sequei meu cabelo só com a toalha o deixando um pouco úmido ,peguei meu celular e desci para a sala.

Me sentei do lado de Tae e ficamos ali na sala esperando junto com Namjoon  e o Manager os outros membros descerem para irmos ensaiar. Enquanto esperávamos, Tae ficava acariciando meus fios de cabelo,eu estava parecendo um gato manhoso....

-Ei o açúcar desse grupo sou eu não vocês! -Falou Yoongi sorrindo  enquanto descia os degraus da escada junto a Jin.

-Pois agora somos os docinhos deste grupo. ..melhor que açúcar puro. -Falou Tae me abraçando e Yoongi riu.

-Vou chamar aqueles dois. -Falou Jin subindo as escadas. Logo depois voltou com os dois atrás de si. -Pronto podemos ir.

O ensaio não deu muito resultado, afinal todos estavam fazendo corpo mole. Ao chegar no dormitório fomos até a cozinha, onde tinham dois cara montando alguns armários.

-Bom dia. -Falaram Jungkook, Jin e TAE? ! ao mesmo tempo para os dois caras bonitões.

-Bom dia. -Falaram sorrindo. Não gostei desses caras!

Tae ,Jungkook e Jin ficaram cochichando umas coisas e rindo. Daí eu olhei para os outros membros e percebi que eles também não estavam gostando disso.

-Vamos deixar os rapazes fazerem o serviço deles. -Falou Yoongi que estava tentando conter o ciúme. Mas eles não deram a mínima para ele.

Então eu, Jimin, Yoongi e Namjoon fomos para sala falar mal dos caras.
-Cara aquilo lá é só bomba! Acha mesmo que eles criaram aqueles músculos na academia. ...-Falou Jimin revirando os olhos.

-Aposto que o que eles tem de grande em corpo tem de pequeno no. ..Vocês sabem! -Falou Yoongi .

-Concordo ali não passa dos 10 centímetros. -Falei.

-Aquilo ali é broxa..-Falou Namjoon.

Continua. ..








Notas Finais


Gente eu não sou muito romântica ,então não tive ideia de em qual lugar o Hobi levar o Tae, e optei por um restaurante mesmo.
(Bom na realidade até tive uma ideia mas me disseram que não era romântica nem nada do tipo. .. Minha ideia era deles irem para um evento de anime e depois ir pro chalé '-' )
Obrigada por lerem e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...