1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Vhope >
  3. Capítulo 12

História Imagine Vhope - Capítulo 12


Escrita por: NikahMinhyun

Notas do Autor


Então eu não postei capítulo ontem,mas eu tenho um motivo. Bom ontem eu fui visitar minha avó e fiquei até tarde da noite lá, então não deu tempo de postar um capítulo ,afinal ela não tem internet. Então me desculpem.
Mas cheguei com um capítulo novo! Não sei se vou postar outro capítulo hoje, se eu conseguir escrever um capítulo novo eu posto.
Bom é isso mesmo .
BOA LEITURAAA!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Imagine Vhope - Capítulo 12

*Pov's Jin*

Estava na cozinha com Tae e Jungkook ,os rapazes estavam terminando de montar a cozinha e nós na maior cara de pau, estávamos ali assistindo eles montando as coisas.

-Pronto rapazes. -Falou o mais alto deles e o mais baixinho deu um piscadela para nós.

-Eu acompanho vocês até a porta. -Disse Jungkook saindo da cozinha acompanhado dos dois deuses montadores de cozinha.

-Nossa a cozinha está bem melhor assim! -Disse empolgado com minha nova cozinha.

-É pode agradecer a mim. -Falou Tae sorrindo. -Mas Omma Jin agora faz o almoço ,por favor estou morrendo de fome.

-Agora que os dois atores pornô saíram, você vai me dar atenção? -Perguntou Yoongi entrando na cozinha de braços cruzados.

-Amor, não fale assim dos rapazes,eles só estavam fazendo o serviço deles. -Falei o abraçando.

-Estou sobrando...-Falou V saindo da cozinha.

-Não quero te ver babando por outros caras.-Falou Yoongi me olhando sério.

-O-ok. ..-Falei um pouco sem jeito.-Quer me ajudar com o almoço?

-Não. -Falou saindo da cozinha.

Bom eu sei que Yoongi  não está muito bravo comigo, o problema é Namjoon. ... Bom espero que ele não fique magoado, afinal eu só olhei para os caras.

Comecei a fazer o almoço, que ficou pronto em 45 minutos . Fui até a sala chamar os dongsaengs para almoçar, lá só estavam Yoongi, Jimin,Jungkook e Tae.

-O almoço já está pronto. -Falei e Jimin já foi correndo em direção a cozinha.

-Nossa que fome. ..-Falou Jungkook passando a mão pela barriga.

-Onde o Namjoon está Yoongi? -Perguntei.

-Está no escritório junto com o Hobi ,gravando um vlog. -Falou indo até a cozinha. -Mas eles já devem estar terminando .

Fui até o escritório, quando abri a porta vi que eles ainda estavam gravando.

-Ah. .desculpe. -Falei envergonhado.
-Hyung já estamos terminando, senta aqui e da um oi para as Armys. -Falou Hobi me apontando uma das cadeiras.

-Bom o almoço já está servido. -Falei quando já tínhamos terminado o vlog.

-Ótimo! -Falou Hobi saindo do escritório correndo.

-Nam você não está magoado comigo, né? -Perguntei segurando a manga de sua blusa.

-Isso iremos resolver a noite. -Falou sorrindo. 

*Depois do almoço*

Estava indo até o quarto de Hoseok, afinal hoje eu iria o ajudar a comprar as coisas para sua noite com Tae e comprar as coisas para o acampamento também.

Dei duas batidas na porta e a abri. -Licença.

-O-oi hyung. .-Disse sem jeito, pois estava ainda de cueca. -Hyung. .pode me esperar do lado de fora?

-Claro Hobi. -Falei saindo de seu quarto e fiquei o esperando do lado de fora.

-Hyung o que você está fazendo aí parado? -Perguntou Tae quando passou no corredor.

-Esperando Hobi, nós vamos comprar as coisas para o acampamento. -Falei.

-Humm...E por que você vai comprar as coisas com ele é não com Yoongi e Namjoon? -Perguntou e eu não tinha nenhuma resposta para ele, e ainda por cima sou péssimo em mentir.

-Estou pronto! -Falou Hoseok saindo do quarto.

-Então Jin, por que você está indo fazer compras com o MEU namorado?-Perguntou Tae me fuzilando com o olhar. Sabe o Taehyung é uma boa pessoa, porém um de seus maiores defeitos, é ser extremamente ciumento. E quando ele estava com ciúmes ele podia até se igualar a Yoongi.

-Amor você está com ciúmes do Jin? -Perguntou Hobi rindo e Tae não respondeu nada. -Amor fique tranquilo eu não te trocaria por ninguém. -Falou Hoseok o abraçando.

-Humm. ..acho bom mesmo. -Falou Tae. -Mas por que os hyungs não vão com você Jin?- Voltou a me.interrogar.

-Porque não queremos. -Falou Yoongi se metendo na conversa e me dando uma piscadela discreta.

-Ok...só não demore muito Hobi. -Falou Tae o abraçando.

-Tae não está se esquecendo de algo? -Perguntou Hobi o olhando sério.

-Ah sim. .Desculpa hyung. -Falou Tae abaixando a cabeça.

-Não tem problema. -Falei bagunçando seu cabelo. -Agora vamos comprar as coisas.

Eu já tinha acertado tudo com o Manager, ele deixou a chave da van comigo e eu fui dirigindo até o centro da cidade.

-Vamos primeiro comprar as coisas para acampar. -Falei enquanto dirigia.

-Tudo bem.- Falou .-Vou colocar uma música. -Falou e colocou Bae Bae do BigBang. Ficamos cantando "normalmente" a música, quando digo "normalmente" quero dizer :eu cantando normalmente e Hoseok parecendo um maluco gritando o refrão e se debatendo.

Fomos em uma loja especializada em produtos para acampar. Compramos as 3 barracas, um fogareiro para podermos cozinhar, 7 sacos de dormir, repelentes, varas de pescar,anzois, lanternas, lampiões,iscas que por sinal eram nojentas, entre outras coisas.

-Agora iremos comprar as coisas para sua noite com o Tae. -Falei enquanto guardávamos as coisas na van.

-É estou louco para ir ver esse chalé! -Falou animado,ri de sua animação, Hoseok realmente se importa muito com Tae,e eu como hyung fico muito feliz em saber que eles estão felizes juntos.

Paramos em frente à uma floricultura, e Hoseok me lançou um olhar confuso.

-Hyung, uma floricultura? -Perguntou e eu ri .

-Hobi temos que comprar flores para enfeitar o quarto com suas pétalas. -Falei e ele sorriu coçando a cabeça.

-Tinha me esquecido disso. -Falou. -Vão ser as clássicas né?

-Claro, rosas. -Falei descendo da van e ele também.

Entramos na floricultura e compramos um monte de rosas de cores variadas,  quando estávamos saindo da floricultura percebi que tinham velas aromáticas para vender numa prateleira um pouco afastada.

-Espera Hobi! Olha ali tem velas aromáticas! -Falei apontando para a prateleira.

-Hyung você tem certeza que devemos comprar velas? Tipo o Tae não se dá muito bem com o fogo. -Falou .

-Para! Aquilo foi um acidente! Anda vamos comprar. -Falei o puxando até a prateleira.

-O cheiro disso é bom.-Disse Hobi enquanto cheirava uma das velas.

-Claro né.-Falei sorrindo ironicamente.

-E aí hyung, velas rosas ou vermelhas? -Perguntou.

-Compra algumas rosas e outras vermelhas. -Falei pegando várias velas e indo até o balcão ,onde as paguei e fui para a van com Hoseok.
Fomos até o restaurante e reservamos a mesa para o jantar da noite seguinte.

Compramos uma garrafa de vinho, duas taças,lençóis,  fronhas e uma  manta vermelha. Tivemos que entrar em várias lojas e demoramos um tempo para achar exatamente o que queríamos.

E por fim, fomos a loja que eu estava adiando durante todo o tempo:  um sex shop.

-Hyung nós devemos mesmo ir aí? Tipo não tem como não ...sei lá não ir aí. -Falou se atrapalhando todo. Legal eu não sou o único que tem vergonha de entrar nesse tipo de lugar mesmo disfarçado.

-Bom da para vocês fazerem sem esse tipo de coisa, mas como vocês são inexperientes isso pode dar errado, afinal vocês dois são um desastre. -Falei rindo da cara que o outro fez.

-Obrigada Hyung, você me deixou muito confiante. -Falou irônico.

-Bom respire fundo e vamos. -Falei respirando fundo de olhos fechados e saindo da van, Hobi veio atrás de mim e entramos no estabelecimento.

Lá Hobi ficou boquiaberto vendo os "brinquedos" nas prateleiras. Eu não vou mentir, ri muito de sua reação, aquilo era cômico demais.

Como eu queria que a primeira vez de Tae e Hobi fosse perfeita, fui explicando o que ele deveria ou não fazer, enquanto  íamos comprando as coisas.

Compramos as coisas que precisávamos, os produtos variavam de lubrificantes de sabores diferentes, pílulas para aumento do prazer, sprays para Hoseok usar quando for chupar TaeHyung,entre outros produtos.

-Eu posso experimentar o gosto disso? -Perguntou Hoseok segurando um pote de lubrificante sabor morango.

-Quando pagarmos você pode. ..-Falei envergonhado pois as pessoas que estavam ali ficavam nos olhando.

Fomos até o caixa pagar as coisas.

-Você e seu namorado precisam de mais alguma coisa? -Perguntou a atendente .

-Não precisamos de mais nada obrigada. -Falei pegando as coisas e indo até a van.

-Acharam que nós somos namorados! -Falou Hoseok rindo.

- Agora vamos para o chalé! -Falei e dirigi até o chalé.

O chalé, que não era muito longe e não tinha nada além de floresta ao seu redor. Estacionei a van em frente a ele e pegamos as coisas que precisamos para arrumar o chalé.

Abri a porta e por sorte ele estava extremamente limpo, ele tinha uma decoração simples mas ao mesmo tempo charmosa.

-Eu podia morar num lugar desses! Cara é tudo tão lindo aqui! -Falou Hoseok admirando a paisagem pela janela.

-É realmente. -Falei .-Bom vamos arrumar isso logo! Vem! -Disse indo em direção de um cômodo que julgava ser o quarto,e por sorte era.

Era  um quarto simples, com uma cama de casal no meio dele encostada na parede, um criado mudo com um vaso de flor lindo de porcelana sobre ele, um tapete branco bem felpudo no chão e um lustre no teto .

Arrumamos o lençol na cama, colocamos fronhas nos travesseiros e estendemos a manta vermelha sobre a cama. Hobi guardou as coisas do sex shop na gaveta do criado mudo, peguei um dos buquês de flores e coloquei no vaso de flor sobre o criado mudo e o vinho e as taças do lado.

Eu e Hoseok espalhamos as velas aromáticas por cantos do quarto e pegamos as flores e começamos a jogar as pétalas pelo chalé, da entrada do chalé até a cama do quarto deles. Terminamos de organizar tudo em uma hora mais ou menos.

-Hyung você acha que essas flores não vão murchar até amanhã? -Perguntou.

-Espero que não. -Falei. -Mas acho que não vão murchar não.

-Tomara, hyung como eu vou ascender as velas sem ele ver? -Perguntou.

-Quando vocês estrarem no chalé coloca um venda nele. -Falei sorrindo.

-Ok, bom então já vamos. -Falou e fechamos a porta do chalé e a trancamos. E fomos para o dormitório.

Chegamos no dormitório no final da tarde, os garotos não estavam na sala como de costume.

-Vou procurar o Tae. -Falou Hoseok. -Obrigada por ter me ajudado hyung.

-De nada. -Falei sorrindo.-Espero que você não se esqueça de nada.

-Não vou esquecer. -Falou subindo as escadas.

Continua. ...



Notas Finais


Tipo sobre as compras deles, eu não sabia o que escrever (afinal não sou muito boa com esse tipo de coisa) então optei por coisas simples e coisas que eu já tinha ouvido falar.
Bom é isso mesmo.
Obrigada por lerem e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...